Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2024, 22:20Tu tens é que dizer que queres manter os melhores jogadores, não é dizer que nenhum clube em Portugal consegue segurar os seus melhores jogadores!
Sim ele acabadinho de chegar tem de dizer o que o RS em 2 anos e tal nunca disse.

clipper_slim

Se este homem conseguir criar espírito de grupo e união naquele balneário será a sua primeira batalha vencida.

Depois é ter a competência e inteligência de saber tirar o melhor partido dos jogadores que tem à disposição. Essa será a segunda batalha a vencer.

Se tiver a felicidade de os resultados e as exibições ajuradem e conseguir trazer de volta o "terceiro anel", ganhará tempo para trabalhar. Essa será a terceira e mais importante batalha.

Desejo o sucesso desportivo do Benfica, e isso não me impedirá de no momento certo ajudar a que o Vieira e o Mendes deixem de mandar no Benfica.

Motörhead

Citação de: DeSousa em 05 de Setembro de 2024, 21:55Se resultar e ganhar campeonato ficarei contente, se não, será a confirmação do fim do vieiriamo.

Win win situacion.
Não é bem assim o win-win... Se ganhar o campeonato também será a continuação em mais 4 anos do Vierismo...

The Horror


joaoreis




melanda72

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2024, 22:19

De nada.
Ou seja, metes a titulares 2 gajos que nunca fizeram 1 minuto sequer de treinos e 2 lesionados que ninguém sabe como vão regressar. 
Isto não será o 11 do próximo jogo   mas sim o 11 base no futuro .
Digo eu.

lmoutad


Olos

Duas questões:

Por um lado, isto está tão mau que penso que até se o novo treinador fosse o luis campos as coisas provavelmente melhorariam.

Por outro lado, o Benfica está tão mau que a melhoria será demasiado pequena para e insuficiente para qualquer tipo de sucesso.

Olhando para a tendência, provavelmente vai piorar.



NN_1984

Agora é defender o homem, benfiquista genuíno e humilde! Que sejas campeão europeu é o que eu lhe desejo! 🫣

Burik

Citação de: karkow em 05 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Setembro de 2024, 22:19A minha alma está doente. Hoje somos uma massa de adeptos amorfa, acomodada, sem chama. E não quero adjectivar mais senão lá virá o amarelo.

Meio mundo com quem falei hoje mostrou-se crente com o Lage e muitos ilibam o Rui. "Fez o que a maioria faria nesta situação".

Qual milagre das rosas... O pessoal acredita que vem aí o milagre do Lage.


Eu também acredito pá. Chama me o que quiseres. E odeio o Encosta. Mas o meu amor pelo SLB é superior a qualquer ódio. E adoro o Lage. Não vamos por aí. O Benfica acima de tudo e todos. E o Lage é genuinamente um dos nossos. Hoje era todo ele felicidade.

Precisamos é gente competente e não estar genuinamente feliz e depois só fazer porcaria.
O Encosta é muito previsível não vejo o lage melhor que o Roger .
Invés de arriscar ir buscar um Aimar treinador jovem, vai buscar um gajo que já foi corrido do clube e ninguém lhe pega.

melanda72

Citação de: karkow em 05 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Setembro de 2024, 22:19A minha alma está doente. Hoje somos uma massa de adeptos amorfa, acomodada, sem chama. E não quero adjectivar mais senão lá virá o amarelo.

Meio mundo com quem falei hoje mostrou-se crente com o Lage e muitos ilibam o Rui. "Fez o que a maioria faria nesta situação".

Qual milagre das rosas... O pessoal acredita que vem aí o milagre do Lage.


Eu também acredito pá. Chama me o que quiseres. E odeio o Encosta. Mas o meu amor pelo SLB é superior a qualquer ódio. E adoro o Lage. Não vamos por aí. O Benfica acima de tudo e todos. E o Lage é genuinamente um dos nossos. Hoje era todo ele felicidade.
Acho impressionante a malta pôr os interesses pessoais à frente do Benfica.
Epa eu detesto o encosta mas detesto mais ver os rivais a festejar.
Tudo o sucesso para o Lage.