Rafael Luís

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 0 golos

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2024, 22:40Na época passada saiu do 11 de uma maneira estranha, quando estava bem. Espero que desta vez consiga ser titular consistentemente, ao ponto de atrair a atenção do treinador da equipa principal. Eu vejo no Rafael um talento de grande nível que tem mais do que condições de dar o salto para a equipa principal.

Não estava bem e a equipa cresceu com a sua saída.... Este ano é dono do lugar e está à porta da equipa A....

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2024, 22:40Na época passada saiu do 11 de uma maneira estranha, quando estava bem. Espero que desta vez consiga ser titular consistentemente, ao ponto de atrair a atenção do treinador da equipa principal. Eu vejo no Rafael um talento de grande nível que tem mais do que condições de dar o salto para a equipa principal.

Não estava bem e a equipa cresceu com a sua saída.... Este ano é dono do lugar e está à porta da equipa A....

Infelizmente se estivesse pronto no ano passado talvez pudesse nos ter salvado a época.

Felizmente o Lage também usa duplo pivot e um medio como o Rafael Luís se valoriza muito mais num duplo pivot que num 433 na minha opinião (medio bastante posicional e completo estilo Enzo)

Antes disso espero que consiga valorizar médios como Aursnes e Kokcu.

(Barreiro e Tino como alternativas, Renato como joker)

tulio_slb

Tem de fazer esta época toda na B e ser o principal destaque se conseguir fazer inicio na próxima época tem mais que lugar, é um jogador com as características que toda a gente procura para um meio campo.

Red_Soul

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Setembro de 2024, 23:14

Reconheço-lhe bastante qualidade mas acho-o pouco intenso e pouco agressivo. E na posição 6 é preciso ser.

PB

Trinco ou médio centro?

Spinola39

A Sofia lésbica gabou-o muito na TSF. Disse ser o futuro do SLB.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Spinola39 em 10 de Setembro de 2024, 14:48A Sofia lésbica gabou-o muito na TSF. Disse ser o futuro do SLB.
Futuro durante 1 ano

Cob92

Rui PT

Classe pura!
 Tem de entrar na equipa mas é já, a equipa precisa disto como pão para a boca. Gradualmente o Lage, tem de lhe dar minutos, a este e ao Nuno Félix, e acredito que dê.

Mais que prontos para inicio de colheita. Tomara que tenham já a maturidade do Neves e do A. Silva.

GiiB_10

No Barcelona, provavelmente, já teria milhares de minutos na equipa principal.

Oliver e benji

Num meio campo  a dois acham que vai ser mais 6 ou mais 8?

dsdsds44

Citação de: Oliver e benji em 10 de Setembro de 2024, 23:15Num meio campo  a dois acham que vai ser mais 6 ou mais 8?
8.

Não tem capacidade para 6

Oliver e benji

Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Oliver e benji em 10 de Setembro de 2024, 23:15Num meio campo  a dois acham que vai ser mais 6 ou mais 8?
8.

Uma dupla Rafael Luis e Veloso não  é a viável sendo assim.
Estava a sonhar acordado.

dsdsds44

Citação de: Oliver e benji em 10 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2024, 23:16
8.

Uma dupla Rafael Luis e Veloso não  é a viável sendo assim.
Estava a sonhar acordado.
Seria um meio campo muito permeável na minha opinião e não funcionaria.

A 3 podiam jogar os dois juntos.

hlamar

Citação de: PB em 10 de Setembro de 2024, 14:46

Trinco ou médio centro?

Não conhecia,.. tem ares de Rui Costa na forma de correr, na condução de bola e nas meias descaídas...
Não gostei das recepções, mais bola no pé, pouco orientadas,...
Do que vi, muito pouco, tem potencial, mas de momento, será comido, nos jogos contra homens, pela agressividade dos adversários...