Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Senhordotor

Citação de: THonrado10 em 05 de Setembro de 2024, 23:08P
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:00Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Seferovic: "Bruno Lage chegou e falámos no balneário. Pediu-nos união e para acreditarmos. Os treinos eram muito bons, intensos e sempre com preocupação objetiva. Gostava de jogar ao ataque e marcar golos. Era um balneário feliz, gostávamos de treinar e jogar com ele".

🗣� Record


Entre muitos ex jogadores que lhe elogiam, não por ser boa pessoa como o JM fez ao RS mas ao que interessa, competência nos treinos e preparação para os jogos. Um treinador que fez o Seferovic o melhor marcador do campeonato merece o benefício da dúvida sempre.

Certo, mas foi o Felix q fez o Seferovic o melhor marcador.

werty10

Não era a minha escolha, nem perto disso.

Resta-me esperar que consiga replicar o futebol e os títulos da primeira época.

B.Verissimo

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Concordo em absoluto.

Senhordotor

Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2024, 22:19

De nada.


Kokçu a 70 metros da baliza. Até ao dia em que esgana o Lage. 🤣
Ninguém diz que ele vá jogar assim.. se há coisa que o Lage tem é vários modelos de jogo conforme os jogadores e o adversário




É o Lage. Se fosse um camaleão táctico não teria afundado na segunda temporada. O plantel era péssimo em 4x4x2 mas em 4x3x3 era suficiente para evitar recordes negativos da história do Benfica.

heheh o Porto a jogar como o Tirsense desta vida. Ainda queriam este javardo como treinador do Benfica.

+1benfiquista

Tenho alguma simpatia por ele... pena não. Guardo a pena para quem não ganha milhões...

Slb_87pt

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2024, 23:28Não era a minha escolha, nem perto disso.

Resta-me esperar que consiga replicar o futebol e os títulos da primeira época.

O plantel é desiquilibrado e a apresentação foi deprimente e constrangedora.

Guarda isto que vou escrever:

Nunca viste o Benfica tão mal e decadente, como vais assistir na época de 2024/25, com Rui Costa, a Presidente, e Roger Schimidt e Bruno Lage, a treinadores.

dsdsds44

E acho muito bem que a apresentação tenha sido simples, barata e sem grandes cenários.

Já chega de vaidades e gastos supérfluos.


werty10

Citação de: Slb_87pt em 05 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2024, 23:28Não era a minha escolha, nem perto disso.

Resta-me esperar que consiga replicar o futebol e os títulos da primeira época.

O plantel é desiquilibrado e a apresentação foi deprimente e constrangedora.

Guarda isto que vou escrever:

Nunca viste o Benfica tão mal e decadente, como vais assistir na época de 2024/25, com Rui Costa, a Presidente, e Roger Schimidt e Bruno Lage, a treinadores.

Apesar de estarmos mal, infelizmente já vi o Benfica muito, mas muito pior do que isto.

Senhordotor

Citação de: Slb_87pt em 05 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2024, 23:28Não era a minha escolha, nem perto disso.

Resta-me esperar que consiga replicar o futebol e os títulos da primeira época.

O plantel é desiquilibrado e a apresentação foi deprimente e constrangedora.

Guarda isto que vou escrever:

Nunca viste o Benfica tão mal e decadente, como vais assistir na época de 2024/25, com Rui Costa, a Presidente, e Roger Schimidt e Bruno Lage, a treinadores.

Guardado e posto à venda no OLX.

John F. Kennedy

Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2024, 22:19

De nada.


Kokçu a 70 metros da baliza. Até ao dia em que esgana o Lage. 🤣
Ninguém diz que ele vá jogar assim.. se há coisa que o Lage tem é vários modelos de jogo conforme os jogadores e o adversário




É o Lage. Se fosse um camaleão táctico não teria afundado na segunda temporada. O plantel era péssimo em 4x4x2 mas em 4x3x3 era suficiente para evitar recordes negativos da história do Benfica.
Que 4-3-3? O Weigl chegou em Janeiro, o Fejsa estava infiltrado, o Pizzi viu-se mais que uma vez que era bom a extremo e não no meio, um Samaris a decair, e o Tino a despontar. Era impossível montar um 4-3-3 sem adaptações estapafúrdias.

Não teve armas, foi demasiado anjinho.

Perdeu o Félix um 9,5 textbook e foi buscar o RDT que é um 9 móvel. Não faz sentido.

Tinha André Almeida a titular, e as duas alternativas aos laterais eram jogadores da formação com 0 jogos feitos na equipa principal.

Os nossos extremos eram o Cervi e o Pizzi, por amor de Deus.

E adaptou-se várias vezes, mesmo que não mudasse de sistema táctico, basta veres o jogo que faz contra o Eintracht fora, que perdemos, mas mal, porque fomos superiores se bem me lembro, em comparação a qualquer jogo em casa para a Liga contra uma equipa mais pequena.

Comparas isso com o Schmidt e vês exactamente a mesma maneira de jogar.

Berna®

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Concordo em absoluto.

De acordo também. Gosto do Lage e tive pena de como saiu na primeira passagem. Agora aceitar regressar só posso acreditar que ele quer mesmo mostrar que se errou da última vez. Quer mostrar que é capaz e que vai dar tudo.
É benfiquista e volta a ter oportunidade de vencer pelo seu clube e trazer alegrias para os adeptos.
Sabe também que se não resultar que as portas por aqui se fecham e em muitos outros clubes.
O problema dele é a imagem, parece que as coisas não lhe saem, não tem carisma.

Berna®


Paulo Fonseca

Citação de: Senhordotor em 05 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2024, 22:19

De nada.


Kokçu a 70 metros da baliza. Até ao dia em que esgana o Lage. 🤣
Ninguém diz que ele vá jogar assim.. se há coisa que o Lage tem é vários modelos de jogo conforme os jogadores e o adversário




É o Lage. Se fosse um camaleão táctico não teria afundado na segunda temporada. O plantel era péssimo em 4x4x2 mas em 4x3x3 era suficiente para evitar recordes negativos da história do Benfica.

heheh o Porto a jogar como o Tirsense desta vida. Ainda queriam este javardo como treinador do Benfica.
O Sérgio Conceição sempre foi conhecido pelo seu bloco baixo e transições rápidas. Marega sobreviveu graças a Conceição.

Esta maneira de estar no futebol é como é. Garantiu-lhe títulos. Talvez por demérito nosso. Roger Schmidt chegou a Portugal e Sérgio Conceição terminou demitido após um 3 lugar que facilmente seria um 5.

Se for verdade que Fernando Valente vem para adjunto do Bruno Lage, estamos garantidos. Bom futebol ofensivo, boa transição defensiva. Em Portugal vamos fazer muita gente chorar pela "competitividade" do futebol português.

GoloDeLetra

Vai fazer de Joao Rego o seu Felix. So espero que nao me apareça à frente com a dupla maravilha do meio campo.
Boa sorte.

margaridacardoso

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!
Estamos cá para relembrar a malta. Esse tem de ser o foco principal até, pelo menos, ao ano que vem.