Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Tinha de ser ele.. enfim não quis acreditar até ao último segundo quando entrou na sala de conferência.

Aquela parolice de ir lamber o rabo aos jornalistas, os mesmos jornalistas que supostamente estavam a lhe fazer a cama para a vinda do JJ. Não consigo aceitar isto, é embaraçoso.

Agora é o nosso treinador, vou ter de apoiar.  Que faça melhor na Europa, porque o campeonato nem vale a pena.

Pablito13

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Mas pena do quê meu? Olha uma coisa, pena tive eu de assistir a isto:



Os recordes do grande benfiquista Lage:

Cinco empates consecutivos
Cinco jogos sem vencer em casa (pior só em 1930/31 - sete)
Duas vitórias em 13 jogos (igual só em 2000/01)
Só em 1997 tinha sofrido quatro golos em casa para o campeonato


Esse pseudo-benfiquista que mamou 4 anos à nossa custa com este resultado e não apresentou a demissão! É isto um benfiquista para vocês? Fico doente. Não dá para ficar admirado do Shoky ter-se metido a andar daqui pra fora.

Isso não pode ser verdade. Ainda há pouco tempo deu uma entrevista ao record ou lá o que foi a dizer que não percebeu porque é que saiu, que empatou uns dois jogos e foi corrido. Foi algo deste género, corrijam-me se estiver enganado.

redfox1904

Típica opção onde todos ficam bem menos o Benfica
O Lage até vai ganhar mais do que ganhava na primeira passagem.
O Rui arranja um mole que também chora. Será sempre útil para imolar quando lhe der jeito.
Opção ali à mão sem muito trabalho e | ou conhecimento.
Inócuo, não levanta muitas ondas ou contestação.
O amigo mendes satisfeito. Sempre bom ter estes treinadores da irmandade para poder rolar activos (qual o clube que consegue manter os seus melhores atletas?).

Entretanto este incompetente desbarata 20M a despedir o anterior, da cabo de uma época e não se passa nada.
Teve a maior oportunidade para demonstrar todo o seu amor ao clube se tivesse apresentado a demissão.


kingvata


Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Mas pena do quê meu? Olha uma coisa, pena tive eu de assistir a isto:



Os recordes do grande benfiquista Lage:

Cinco empates consecutivos
Cinco jogos sem vencer em casa (pior só em 1930/31 - sete)
Duas vitórias em 13 jogos (igual só em 2000/01)
Só em 1997 tinha sofrido quatro golos em casa para o campeonato


Esse pseudo-benfiquista que mamou 4 anos à nossa custa com este resultado e não apresentou a demissão! É isto um benfiquista para vocês? Fico doente. Não dá para ficar admirado do Shoky ter-se metido a andar daqui pra fora.

Isso não pode ser verdade. Ainda há pouco tempo deu uma entrevista ao record ou lá o que foi a dizer que não percebeu porque é que saiu, que empatou uns dois jogos e foi corrido. Foi algo deste género, corrijam-me se estiver enganado.

Não duvido nada. Gostam de fazer de nós uns bananas.

SaviAimar

Para mim, é o treinador que mais me sabia bem ver ganhar no Benfica. Tem tudo o que eu quero ver no Benfica. Só falta confirmar se tem qualidade para ser treinador do Benfica. Nos primeiros 6 meses foi extraordinário, depois foi mau. Falta ver agora o que consegue fazer.

Boa sorte mister. Ganhar é muito bom. Ganhar com alguém deste calibre era sensacional.

Sérgio Conceição? Só podia ser brincadeira...


10-13-29

Como bom homem que és, desejo-te não só felicidade (porque a minha depende da tua), como o favor de não te esqueceres quais os verdadeiros valores que o Chalana seguramente te passou; O QUE É SER BENFIQUISTA!

Dito isso... Que até Outubro de 2025 te apercebas da parte certa da história, e saibas te apoiar em quem te apoiará de verdade, e não apenas por conveniência!

blueviper

Infelizmente é mesmo assim, se não ganhar, nada mais vai interessar.

windows10

Não seria a minha primeira escolha, mas foi a do Rui Costa.
É o treinador do Benfica e não só vou apoiar como lhe desejo todo o sucesso do mundo, que me faça feliz e que contribua para encher o museu.

A partir de hoje é o meu treinador.

Espero que os adeptos o recebam de braços abertos, porque o clima de tensão não ajuda a equipa.

Pablito13

Citação de: windows10 em 05 de Setembro de 2024, 23:59Não seria a minha primeira escolha, mas foi a do Rui Costa.
É o treinador do Benfica e não só vou apoiar como lhe desejo todo o sucesso do mundo, que me faça feliz e que contribua para encher o museu.

A partir de hoje é o meu treinador.

Espero que os adeptos o recebam de braços abertos, porque o clima de tensão não ajuda a equipa.

O clima de tensão foi criado pelo banana, que não tem uma bola de cristal.

Lebohang Mokoena

Trubin; Beste, Otamendi, Tomás Araújo, Bah; Florentino, Kokcu, Di Maria, AkturKoglu; Amrouni e Pavlidis

Cheira-me que vai ser este o XI que o Lage vai montar

TigasSLB

#157751
Citação de: L3GEND em 05 de Setembro de 2024, 23:21Em termos de comunicação, pior só o Rui Vitória.



Ahaha! Ainda me lembro que na sua primeira passagem o pessoal ansiava pelas CI's do Lage que segundo eles eram sempre grandes bujardas ao "Bombo". Era imensamente elogiado pela sua comunicacao.

Como o pessoal dobra a espinha 'e uma coisa impressionante e caso de estudo :D

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Mas pena do quê meu? Olha uma coisa, pena tive eu de assistir a isto:



Os recordes do grande benfiquista Lage:

Cinco empates consecutivos
Cinco jogos sem vencer em casa (pior só em 1930/31 - sete)
Duas vitórias em 13 jogos (igual só em 2000/01)
Só em 1997 tinha sofrido quatro golos em casa para o campeonato


Esse pseudo-benfiquista que mamou 4 anos à nossa custa com este resultado e não apresentou a demissão! É isto um benfiquista para vocês? Fico doente. Não dá para ficar admirado do Shoky ter-se metido a andar daqui pra fora.

Isso não pode ser verdade. Ainda há pouco tempo deu uma entrevista ao record ou lá o que foi a dizer que não percebeu porque é que saiu, que empatou uns dois jogos e foi corrido. Foi algo deste género, corrijam-me se estiver enganado.

Já fui conferir. É verdade:

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/wolverhampton/detalhe/bruno-lage-e-a-saida-do-benfica-fui-treinador-do-ano-perdi-um-par-de-jogos-e-acabei-despedido

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Boneco.

Diogo20

Aqueles que pedem apoio incondicional estarão a pedir a cabeça do treinador ao primeiro desaire.

Eu já só penso com a cabeça e menos com o coração porque o Vieirismo está-me a tirar a paixão pelo clube.

Já são anos a ver o que vai ou não correr bem, a vinda deste treinador não tem lógica nenhuma, isto não é como o Camacho que tinha saído a bem em 2004 ou o Toni que tinha saído campeão. O Lage foi despedido pelo desastre de 2020, por alguma razão foi posto a andar.

Não há competência nenhuma no clube e toda a gente aplaude porque o homem é Benfiquista e eu até respeito o homem, não faz é sentido nenhum a sua contratação.

Tornamo-nos no clube das fezadas. O Pinto matava galinhas pretas e nós batemos palminhas em forma de apoio incondicional para fortalecer os profissionais deste clube. Estamos transformados numa IURD.

Kyoto

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2024, 23:18É feio o que te estão a fazer.

Assim como é demasiado grande o barco estás a guiar.
Às vezes para não cairmos temos saber o que conseguimos segurar.

Eu olho para o cenário todo, das luzes às imagens... passando pelo discurso.
E só parece algo como " Tens aqui o contracto, está tudo montado agora safa-te".

As próprias fotografias não se enquadram.


Reparem... Todo o plano está fraco. A imagem é a conquista feita há anos, e o cenário é feito ao despache assim como foi a decisão de apresentar um treinador até começar os treinos, sem nada estar pronto com antecedência ou pensado.
É tudo falso.

Faz-me lembrar o palco no teatro onde o actor tem que estar sempre em modo "safa-te".
Pelo menos vestiu-se a rigor. Todo de preto. Coveiro do Benfica