Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

redfox1904

Vá coragem nisso (que vai necessitar) para ver se é desta, tem de ser desta.
Ninguém e muito menos o clube aguenta muito mais disto que temos assistido.
Nova geração, competente, inteligente e bem formado.
Pensar no amanhã, num Benfica livre da atual cambada que o tem sangrado ao longo de décadas.
Que sonho! Falta pouco!

LA Lakers


nwpt

Vai começar a ser atacado por todos os lados por escumalha como o Calado, Diamantino e Malheiro.

Até o vão culpar do fracasso desta época...

yildirai


windows10

Os meus 20 votos valem muito, e portanto terá de me convencer.

Não é por simplesmente não ser o Rui Costa que lhe darei carta branca.

Se não convencer, votarei em branco.

DIE WITH HONOR

Citação de: windows10 em 06 de Setembro de 2024, 00:02Os meus 20 votos valem muito, e portanto terá de me convencer.

Não é por simplesmente não ser o Rui Costa que lhe darei carta branca.

Se não convencer, votarei em branco.

O voto em branco é do teu direito, mas um voto em branco é mais abonatório para o Rui Coata do que o contrário.

S1Benfica

Passa da meia-noite é novo dia:

Manteigas, já que és o corajoso nº1, já que te vais candidatar a 1 ano das Eleições...começa bem, começa a pressionar com aquilo que é o principal e que eles nunca aceitarão se não os deixarmos entre a espada e a parede (nada é mais importante):

- As Eleições têm que ser em papel!

Digam-me 1 motivo válido para não serem! 1!!

watt338

Muito curioso e entusiasmado para ver o que sairá daqui.

Acredito que irá surpreender bastante (pela positiva). Acredito e espero. Porque o Mauro "11 razões" vai conseguir recuperar muita da chalupada que está "desiludida" com o enCosta.

Travpart

Citação de: windows10 em 06 de Setembro de 2024, 00:02Os meus 20 votos valem muito, e portanto terá de me convencer.

Não é por simplesmente não ser o Rui Costa que lhe darei carta branca.

Se não convencer, votarei em branco.
Parabéns garotão. Estás no bom caminho

Li os teus últimos 10 comentários e não consegui mais, ia vomitando.

MrFire

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Daqui a pouco estes lampiões estão a pedir um comentador de tv para director desportivo

Momento delicado do clube 😂

É mesmo por o clube estar SEMPRE a passar momentos delicados que é preciso haver Alternativas.

_JonasThern_

Citação de: windows10 em 06 de Setembro de 2024, 00:02Os meus 20 votos valem muito, e portanto terá de me convencer.

Não é por simplesmente não ser o Rui Costa que lhe darei carta branca.

Se não convencer, votarei em branco.

Aparecem sempre estes tipos nestas alturas  :2funny: 

Kyoto

Vou ter apenas 5 votos nestas eleições.
Vao para o candidato da oposição que me pareça a escolha mais acertada.

Curioso para ver o projeto que o Manteigas tem para apresentar.

Villaridis

Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 

mas ainda aqui estás?

hugoPT92

Sinceramente o João Diogo agrada-me mais do que o Noronha. Aprecio bastante as suas posições em especial no podcast Falar Benfica onde, quando participa, tem mais tempo para expor as suas ideias. Parece-me um gajo preparado e mais combativo do que o Noronha sem perder a classe.

Espero começar a vê-lo noutros podcasts.

Tsu1904

Citação de: xico17 em 05 de Setembro de 2024, 12:35Tenho poucas dúvidas que aquando da apresentação do programa e equipa do Manteigas, muitos vão rapidamente esquecer o Noronha.

Quando um malandreco aqui do fórum mencionou não tão subtilmente que Manteigas ia ser candidato, investiguei bastante a pessoa e ouvi horas de comentários e análise do próprio sobre o Benfica, e o escrutínio que fez da vida do clube prova o absurdo conhecimento que tem sobre os mais diversos aspectos.

Aliás, não só do clube como da própria Liga e Federação.

É o candidato certo, na altura certa, e entusiasma-me como nenhum outro candidato o fez até hoje.

Sim sim.

Entretanto a parolada: "alfg alfg abutre, quer é tacho, deve gostar de amburgas, quer poleiro, só aparecem quando corre mal", enquanto se cospem todos.

Acho fascinante como vocês em 2024 continuam a subestimar o nível de parolice do benfiquista médio e da sociedade portuguesa em geral.