Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Quem Ama o Futebol...

Vão haver é todo um novo conceito da Língua Portuguesa

maionesedealho

passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

depois de ler as últimas páginas deste tópico só consigo dizer isto:

as redes sociais estão a matar o meu interesse pelo benfica.

pexim

Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

Mas os presidentes não...

Bergus_2010

Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:16passamos da igreja lageana para um ódio desmedido ao lage.

Não sendo a minha escolha, desejava o Terzic, mas parece que o homem virou o diabo. Ódio de morte.

pexim

Citação de: Bergus_2010 em 06 de Setembro de 2024, 01:19

Não sendo a minha escolha, desejava o Terzic, mas parece que o homem virou o diabo. Ódio de morte.
Consegues explicar-me a diferença entre o trabalho do Lage e o trabalho do Schmidt no Benfica?

maionesedealho

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 01:18

Mas os presidentes não...

os presidentes sim, claro. e que vamos fazer? queimar o novo treinador? para que queime a possível permanência do RC à frente do SLB?

iKatz

Aquele momento em que foi cumprimentar todos os jornalistas foi tao CRINGE

É só mais uma banana dentro do Circo Bananali

kingvata

Citação de: iKatz em 06 de Setembro de 2024, 01:20Aquele momento em que foi cumprimentar todos os jornalistas foi tao CRINGE

É só mais uma banana dentro do Circo Bananali
é lambe botas, sempre foi
A estrutura precisava de alguém que não fizesse frente

Bergus_2010

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2024, 01:20

Consegues explicar-me a diferença entre o trabalho do Lage e o trabalho do Schmidt no Benfica?
Para mim o do Lage foi superior. Estava em primeiro, penso, antes da paragem da covid. Mas o homem aceitou um trabalho. Ainda nem treinou e parece que o mal veio para o Benfica.

maionesedealho

o Benfica não joga futebol desde a saída do Enzo, imo.

tal como deram benefício de dúvida para RS ficar na 2ª época e começar uma 3ª, o Lage tb deveria ter tido.

A paca que se gastou com o RS e na altura não se deu ao Lage - avançado, trinco, etc - tb parte mais de cima do que do Lage.

O interesse era o LFV meter o JJ. Foi o que se viu.

SiAn

Não os teve no sítio na segunda época de Benfica para denunciar a gestão desportiva do LFV. Foi conivente com o rei dos pneus e quando viu que a coisa estava negra, só dizia merda nas conferências de imprensa. Acabou por ser despachado pelo ex-presidente porque não se quis demitir, mesmo quando a equipa de futebol mais se parecia com o Titanic, para poder reivindicar o resto do contrato na altura da rescisão.
Agora, volta novamente ao estilo de bom samaritano que, irá durar, mais uma vez, até a coisa se complicar.
Tenho pena que um treinador jovem como ele se sujeite a isto. Resta-lhe o Mendes para o ir metendo em alguns clubes ganhando umas coroas valentes, se não, ia andar por aí como mais um entre tantos.
Já vi este filme, não gostei, mas vou ter que o gramar mais uma vez...

vermelhoftw

o que me vou rir daqui a uns tempos com estes bots a nem meterem ca os pes

Cob92

Citação de: maionesedealho em 06 de Setembro de 2024, 01:23

o Benfica não joga futebol desde a saída do Enzo, imo.

tal como deram benefício de dúvida para RS ficar na 2ª época e começar uma 3ª, o Lage tb deveria ter tido.

A paca que se gastou com o RS e na altura não se deu ao Lage - avançado, trinco, etc - tb parte mais de cima do que do Lage.

O interesse era o LFV meter o JJ. Foi o que se viu.

Não houve investimento num lateral direito (só tínhamos André Almeida)

Não houve investimento num lateral esquerdo (so tínhamos Grimaldo)

Não houve investimento num defesa central  (só tínhamos Ruben Dias e ferro de válido)

O pessoal esquece-se disto também.

No mercado da segunda época do lage houve investimento de 44 milhoes de euros (sem contar com a contratação do Weigl em janeiro)

Nestes 44 milhoes estão as contratações de RDT, Vinicius e Chiquinho.

A contratação do RDT para compensar a saída do João Félix è digna da mesma incompetência que contratar o Kokcu para o lugar do Enzo.

O chiquinho acho que nem è preciso falar e infelizmente o Lage teve que apostar neste porque apesar da falta de qualidade era o jogador mais próximo das características do Felix que o próprio RDT.

Vinicius è a única contratação positiva (glow up em relação ao Seferovic)

Foi um authentico boycott ao Lage, mais um crime por parte do Vieira.

Paulo Fonseca

Talvez Barreiro por Kokçu, pois aquela caixa de 4 que fica atrás é pensada para o momento de transição defensiva e não me parece idílico ter ali um turco a gasóleo só por causa de bujas de 70 metros para os laterais.

TigasSLB

Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.

O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.