Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (328 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (328 minutos), 0 golos

zefo


Pasárgada


capelada

Ninguém está a jogar nada. Vamos esperar para ver mais.

Bem, depois do Lage sair, suponho.

IloveSLB2014

Fez os 90 minutos pelo Luxemburgo

ajnogueira


MrFire

Eu não vejo nada aqui.

É franzino e acho que lhe falta pedalada para 6 puro, no entanto também lhe falta qualidade técnica e de progressão com bola para ser um 8.

A mim não me convence

FUTURO PRESIDENTE

Este jogador não é 6 nem aqui nem na China, mas alguns insistem .

orlando77

É uma espécie de weigl, com a enorme diferença que veio a custo zero.

Dá para ir fazendo uns minutos, mas acreditar que pode fazer parte da base, é não querer ganhar nada.

A sorte é que o lage diz que aprendeu com os erros. A ver vamos...

humbug_1904

Citação de: orlando77 em 06 de Setembro de 2024, 14:27É uma espécie de weigl, com a enorme diferença que veio a custo zero.

Dá para ir fazendo uns minutos, mas acreditar que pode fazer parte da base, é não querer ganhar nada.

A sorte é que o lage diz que aprendeu com os erros. A ver vamos...
É um jogador muito diferente do Weigl, este consegue transportar jogo e sair de pressão através do drible. É igualmente bom na recuperação de bolas e tem as mesmas limitações (talvez menos graves) no passe mas são muito diferentes

orlando77

Citação de: humbug_1904 em 06 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: orlando77 em 06 de Setembro de 2024, 14:27É uma espécie de weigl, com a enorme diferença que veio a custo zero.

Dá para ir fazendo uns minutos, mas acreditar que pode fazer parte da base, é não querer ganhar nada.

A sorte é que o lage diz que aprendeu com os erros. A ver vamos...
É um jogador muito diferente do Weigl, este consegue transportar jogo e sair de pressão através do drible. É igualmente bom na recuperação de bolas e tem as mesmas limitações (talvez menos graves) no passe mas são muito diferentes
sou um anti weigl assumido, mas ele era razoável a tudo, daí eu dizer que são parecidos. O Barreiro, no Benfica, nunca se vai destacar em nenhum capítulo do jogo, portanto são jogadores para meio campo centros com mais de 2 jogadores, que é algo que não defendo pois nunca deu grande resultado.

VelhaGuarda

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 01:52Este jogador não é 6 nem aqui nem na China, mas alguns insistem .

Então é 8 ?




PB

Se quer fazer uma carreira mediana, é como 6. Não tem pézes para ser 8.