Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gizmo

Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Um super Sporting que ainda na época passada precisou de anularem um golo limpo em Alvalade e um penálti do tamanho do mundo na Luz, para passarem o medíocre Benfica.


st. michel

#158836
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Data de registo:
03 de Setembro de 2024, 19:58..

Pela amostra das últimas semanas acho que o esforço de investimento sem precedentes é investimento na BlueProps

tacuaracardozo

Acho incrível como é que o treinado é de GR se mantém tanto tempo, com o trabalho horrível que claramente faz com os nossos GR. Parece simplesmente negligência sobre o posto.

Sylphs

Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
no teu trabalho n fazes o que o teu patrao manda ?
Normalmente as ordens do patrão têm como objetivo beneficiar a própria empresa, não é disto que estamos a falar  :cool2:
Isso já são outros 500... e esse "normalmente" tem muito que se lhe diga, até porque o objectivo da empresa benfica é rodar dinheiro
É precisamente esse o ponto, numa empresa é normal seguir ordens porque se forem erradas o patrão é que se lixa.

No caso do Benfica, lixam-se os Benfiquistas.
mas os Benfiquistas n são quem votou nesta administração? Pois...

Marc:slb

Citação de: st. michel em 07 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Data de registo:
03 de Setembro de 2024, 19:58

Eu tenho a mesma opinião!

Vai lá ver a minha data de registo por favor...

Maldini

Para além da aberração do treinador ...

A restante equipa técnica é uma coisa do outro mundo

nikas

Citação de: gizmo em 07 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Um super Sporting que ainda na época passada precisou de anularem um golo limpo em Alvalade e um penálti do tamanho do mundo na Luz, para passarem o medíocre Benfica.



Não invalida que neste momento sejam muito melhores que nós, nem tem comparação.

Indutory

#158842
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:57
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: Indutory em 07 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: Sylphs em 07 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:41Quando estavamos interessados no Perin a Juventus tinha interesse num lateral da nossa da nossa formação (não me lembro o nome), e o que o Lage faz e meter este jogador num jogo de pré época bos estados unidos.
É só para perceber que o Lage vai fszee o que a direcção quiser.
no teu trabalho n fazes o que o teu patrao manda ?
Normalmente as ordens do patrão têm como objetivo beneficiar a própria empresa, não é disto que estamos a falar  :cool2:
Isso já são outros 500... e esse "normalmente" tem muito que se lhe diga, até porque o objectivo da empresa benfica é rodar dinheiro
É precisamente esse o ponto, numa empresa é normal seguir ordens porque se forem erradas o patrão é que se lixa.

No caso do Benfica, lixam-se os Benfiquistas.
mas os Benfiquistas n são quem votou nesta administração? Pois...
São. Afinal tás à vontade ruie, podes roubar tudo  O0

JM21

Isto de irmos sabendo sobre a constituição da equipa técnica pel' "A Bola" é todo um novo nível.

Smashin

Citação de: Maldini em 07 de Setembro de 2024, 11:03Para além da aberração do treinador ...

A restante equipa técnica é uma coisa do outro mundo
Para o bom ou para o mau?

Smashin

Citação de: Marc:slb em 07 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: st. michel em 07 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Data de registo:
03 de Setembro de 2024, 19:58

Eu tenho a mesma opinião!

Vai lá ver a minha data de registo por favor...
Eu também tenho a mesma opiniao

Aguiavareira

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2024, 11:17Isto de irmos sabendo sobre a constituição da equipa técnica pel' "A Bola" é todo um novo nível.


Mudou a equipa técnica não mudou o departamento de comunicação

Mika21PA

Citação de: Marc:slb em 07 de Setembro de 2024, 10:59
Citação de: st. michel em 07 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Data de registo:
03 de Setembro de 2024, 19:58

Eu tenho a mesma opinião!

Vai lá ver a minha data de registo por favor...

Partilho tambem essa opinião.

Vai lá ver a minha data de registo por favor...

Agora mais a sério, qualquer pessoa com bom senso vai achar que vai ser complicadíssimo ganhar este campeonato.

Marc:slb

O Sporting está sim, muitíssimo mais forte que o Benfica porque tem uma "equipa" e um treinador com qualidade.

Não admitir a diferença de qualidade entre o Benfica e Sporting é andar a mandar indiretas "infiltrado" e afins é ridículo.

Tudo isso graças a gestão horrível do Rui Costa, e quem vai pagar com isso se não ganhar o campeonato é o Lage aos olhos dos adeptos..
E será para mim o menos culpdado se isso acontecer.

Não seria de todo a minha escolha, não tem ombros para o Benfica no meu entender, mas foi o escolhido e agora é o meu treinador e espero que fique cá mais tempo que o presidente dele...

lanceiro

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2024, 11:17Isto de irmos sabendo sobre a constituição da equipa técnica pel' "A Bola" é todo um novo nível.

Deduzo que traga a mesma equipa do Botafogo +. Ricardo Rocha e Fernando Ferreira. Mas é isso, deduzo...