Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido


yerlow

Poderia dizer que so tenho pena do Lage.
Mas pena tenho eu de quem ganha o salário minimo em Portugal.

Ele vem mamar 2M€ liquidos faceis (juntando aos 5 que já tinha ganho anteriormente), fazendo 8 meses de qualidade como treinador no nosso clube.

Consegue ter ainda mais sorte que o Rui "professor bombo" Vitoria...

Silveralho

E pronto, foi este que veio, é lidar, que corra bem, o seu sucesso é o sucesso do Benfica.

Mas encaro o Lage como o problema que tenho nas costas, vai dando, mas é uma questão de tempo até acontecer alguma coisa e eu ter de ficar uma semana de cama.

PedroMartins

4-4-2 agrada me.
Certamente o Pavlidis vai começar a facturar mais

Indutory

#157894
Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Skrodinavo em 05 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2024, 23:08Ele sabe que veio para um buraco e não tem nem teve argumentos para sair dele.

Não é bom treinador, mas mais nenhum teria para dizer a verdade. Foi drástico, como seria sempre qualquer um neste cenário em que a direção não cair com o anterior treinador.

Vão ser dois meses difíceis.

Edit: e mediaticamente falando foi muito mal preparado. As tentativas ensaiadas de aproximação com os adeptos e os jornalistas foram no mínimo constrangedoras, para não usar adjectivos piores.

Acho que foi das coisas mais constrangedoras que já vi, no entanto sinto que parte foi genuína. Ele parece ser genuíno, mas vai ser bem entalado aqui
Claro que não foi. Houve um plano mediático (mau) claramente desenhado de segunda-feira até hoje. Não me leves a mal, mas é preciso ser muito inocente para achar que um take "estou muito emocionado de estar aqui a olhar para vocês que me acompanham desde os infantis e por isso vou cumprimentar-vos" não vem de laboratório.

Sendo que ainda por cima metade dos jornalistas daquela sala tem menos de dez anos de profissão e a outra metade há décadas que só faz primeira liga.

O planeamento terá começado logo no sábado, no mínimo.

Só despediu o Schmidt porque sentiu o cu apertado, portanto não acho provável que se fosse comprometer com sexta feira sem ter já alguma garantia da parte do Lage.
Quando perguntaram ao treinador quando é que recebeu o convite para regressar até bloqueou, e depois a resposta foi um prevísivel "quando e como não é importante". Enfim, só mais um cheirinho de transparência.

Carlos88

Prefiro este ao Schmidt 1000x. Sempre gostei do Lage. As passagens por Wolves e no BR foram fracas, espero que volte com garra e COLHOES!

Tsu1904

Citação de: Carlos88 em 06 de Setembro de 2024, 06:23Prefiro este ao Schmidt 1000x. Sempre gostei do Lage. As passagens por Wolves e no BR foram fracas, espero que volte com garra e COLHOES!


Prefiro esta ex 1000x à gaja que não me liga nenhuma e cagou em mim esta semana. Sempre gostei dela. As pinadas sempre foram fracas, espero que volte com as mamas da Sofia Vergara e HAWK TUAH!





Gravesinho

Citação de: Kaká em 06 de Setembro de 2024, 01:55Apesar de tudo , toda a sorte do mundo para o Lage. A sua glória será  nossa.

Mas como provavelmente isto irá dar merda, olha... a sorte é que vai o Vieirismo de vez para a cova.

Para mim é win win.
Não seria o meu treinador agora, mas já que cá está vamos ter alguma esperança de que joguem à bola.

Até outubro 2025 temos que nos entreter.

Zetuga

Citação de: Vidito em 06 de Setembro de 2024, 02:09Um gajo nem sabe para que lado se há de virar.
Se ganharmos o campeonato, gramamos com mais 4 anos de Costa.

Se perdermos o campeonato, as probabilidades da corja perder as eleições aumentam.
Aumentam, mas não é certo que as percam...

Isto baralha-me todo...







Desliga. Cancela debito directo se fores socio. Poes o dinheiro de parte. Isto nao vai ser bonito. Pagas as quotas quando forem marcadas as eleições. Votas.

Silveralho

Citação de: PedroMartins em 06 de Setembro de 2024, 05:244-4-2 agrada me.
Certamente o Pavlidis vai começar a facturar mais

Mais importante que o sistema táctico é colocar os melhores jogadores nas posições e criar dinâmicas base e outras em função do adversário para explorar fraquezas.

Iron Mask

"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

ISO


iloy

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.


O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.


Se tu queres continuar a apoiar a incompetência desta direção que esta simplesmente a destruir o clube, è teu direito mas ao contrário de ti, para mim o clube está justamente neste estado por culpa de adeptos como tu.

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 06 de Setembro de 2024, 07:07"Bruno Lage verteu uma lágrima na apresentação.
No Benfica é um salvo-conduto para a eternidade."

João Querido Manha escolheu violência.

É esperto, também chorou, imitou o noce Ruie. É logo ídolo da chalupada.

o Noruego

Está com ar de não estar num bom momento da vida pessoal,

Precisa de ajuda!

Está todo queimado!

E o Rui também por lá já vai, mas ainda está a dar conta..!