Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

rkc

Citação de: zizou em 07 de Setembro de 2024, 01:47
Citação de: rkc em 06 de Setembro de 2024, 22:40
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: o Noruego em 06 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: devilmen em 06 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: B3nfic6 em 06 de Setembro de 2024, 13:55Os meus votos irão para ele se não aparecer mais ninguém mas não entusiasma minimamente.
Se eu fosse sócio acredita que o meu voto ia para um cabo de vassoura em vez do Rui 
faz-te sócio
Só não sou sócio porque sou dos Açores e assim sendo não vou pagar uma mensalidade para não tirar proveito  . O cartão de sócio aqui nos Açores vale zero .

Quando aí vivi havia repsol. E coisas à venda.

E não vivi na terceira nem em S. Miguel.
Se não é indiscrição perguntar, qual foi a ilha?

Faial.

Um ano, por causa do trabalho. 2011-2012.

Para verem como as coisas eram, perdi 2 jogos do Benfica em casa esse ano. 2 da taça da liga.


Tacuara7

Esse argumento de querer tacho está ao nível de dizer que Ruie é grande presidente porque chorou

Leonzo

Eu sei que a maior parte dos Benfiquistas não deve muito à inteligência. Mas caramba falta 1 ano.

Se o Manteigas se reunir de pessoas sérias e competentes, conseguir entrar com relativa facilidade nos mídia (não é difícil pois existem muitos mais canais informativos em Portugal) tem tudo para derrubar este sistema.
Tem muita facilidade em expressar-se, numa primeira fase inicial terá de apresentar as suas ideias e o seu programa para não ser apelidado de abutre e aventureiro.

Consolidada essa fase, tem de começar a expor e divulgar toda esta seita que nos suga diariamente.

Não menos importante é começar a ir para a estrada e correr todas as casas do País de Norte a Sul.

O contexto para ele entrar é perfeito, está tudo a arder, mas a direcção teve um balão e oxigénio momentâneo, o que distrairá os mais pategos. Devido a isso não está o foco só e apenas na oposição, podia causar grande mediatismo e ser prejudicial à entrada da lista em cena.

O que se deseja é muita merda. Vai ser preciso bolas de aço para mexer em tanta merda.

Nesta altura eleições antecipadas seria sempre negativo para qualquer lista nova que entre. Caso algo surja que tenham de ocorrer, vai ter de ser mesmo o Noronha a avançar pois já tinha a máquina montada.

Mais importante de tudo e fundamental é a AG de 21 de Setembro, haver voto físico é obrigatório.

VelhaGuarda

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 00:13É sempre bom ver pessoas com mais que o 8° ano incompleto a candidatarem-se
Quem é que tinha ou tem o 8° ano incompleto ?


Não sei, mas não andará longe disso.
Pensei que estavamos a falar do Vieira. Esse tem vários mestrados, nas universidades da vida.

Villaridis

#889
Citação de: Soundwave em 06 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: Villaridis em 06 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: Roy Kent em 06 de Setembro de 2024, 06:45
Citação de: windows10 em 06 de Setembro de 2024, 00:02Os meus 20 votos valem muito, e portanto terá de me convencer.

Não é por simplesmente não ser o Rui Costa que lhe darei carta branca.

Se não convencer, votarei em branco.

Voto em branco, é voto vieirista.

Citação de: nikas em 06 de Setembro de 2024, 06:45
Citação de: windows10 em 06 de Setembro de 2024, 00:02Os meus 20 votos valem muito, e portanto terá de me convencer.

Não é por simplesmente não ser o Rui Costa que lhe darei carta branca.

Se não convencer, votarei em branco.

Estamos em 2024, o clube completamente na merda, mas completamente fodido de alto a baixo, e ainda há estas duvidas?!?

Se tens mesmo 20 votos, que duvido muito, a tua maior preocupação deveria ser salvar clube.
E votar sempre contra quem lá esta e tudo o que for Vieirismo.

isso é conversa de facho/comuna que só negoceia em extremos. voto branco é um voto perfeitamente legítimo e democrático. se não sabem respeitar a democracia no clube então são iguais ao vieira e sus muchachos.

Muito lindo, mas isto não é a Assembleia da República e não estás a votar em deputados que te vão representar colegialmente. Aqui é sim ou sopas, preto ou branco, ontem ou amanhã. Não há meio termo, não há cinzentos aqui. É Rui Costa ou oposição.

O branco não tem qualquer valor, ou queres Vieirismo ou não.

É mesmo assim simples. E quem quer o Vieirismo é inimigo do Benfica. Ponto.


o branco dá um reset às listas caso obtenha 50% +1

nÃo TeM qUaLqUeR vALoR

mais acrescento: essa postura do "connosco ou contra nós!" é muito perigosa e pode dar um backfire violentíssimo. eu deixava-me disso, mas sou eu.

ricardo37

Mas os bonecos dos votos em branco pensam que enganam alguém?

Semper Fidelis

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 00:13É sempre bom ver pessoas com mais que o 8° ano incompleto a candidatarem-se
Quem é que tinha ou tem o 8° ano incompleto ?


Não sei, mas não andará longe disso.
Pensei que estavamos a falar do Vieira. Esse tem vários mestrados, nas universidades da vida.
esse orgulhava-se de dizer que só tinha a 4a classe

VelhaGuarda

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 00:13É sempre bom ver pessoas com mais que o 8° ano incompleto a candidatarem-se
Quem é que tinha ou tem o 8° ano incompleto ?


Não sei, mas não andará longe disso.
Pensei que estavamos a falar do Vieira. Esse tem vários mestrados, nas universidades da vida.
esse orgulhava-se de dizer que só tinha a 4a classe

Esse tinha muita formação extra. :2funny:

Semper Fidelis

Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2024, 13:06Tudo planeado ao Pormenor, o Manteigas é o homem certo . O Benfica Vencerá
Então e o Noronha? Se se candidatarem mais que um contra o Rui Costa quem vai ficar a ganhar é o banana

Diogo20

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 16:20
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 00:13É sempre bom ver pessoas com mais que o 8° ano incompleto a candidatarem-se
Quem é que tinha ou tem o 8° ano incompleto ?


Não sei, mas não andará longe disso.
Pensei que estavamos a falar do Vieira. Esse tem vários mestrados, nas universidades da vida.
esse orgulhava-se de dizer que só tinha a 4a classe

Esse tinha muita formação extra. :2funny:
Não tinha carta de pesados mas sabia roubar camiões.

johncleese

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2024, 13:06Tudo planeado ao Pormenor, o Manteigas é o homem certo . O Benfica Vencerá
Então e o Noronha? Se se candidatarem mais que um contra o Rui Costa quem vai ficar a ganhar é o banana

O candidato do vieirismo não será o ruie, naturalmente. Está mais que queimado

VelhaGuarda

Citação de: Diogo20 em 07 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 16:20
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 02:03
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 00:13É sempre bom ver pessoas com mais que o 8° ano incompleto a candidatarem-se
Quem é que tinha ou tem o 8° ano incompleto ?


Não sei, mas não andará longe disso.
Pensei que estavamos a falar do Vieira. Esse tem vários mestrados, nas universidades da vida.
esse orgulhava-se de dizer que só tinha a 4a classe

Esse tinha muita formação extra. :2funny:
Não tinha carta de pesados mas sabia roubar camiões.
Ele era o CEO da quadrilha só planeava.  :2funny:

xeriff

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2024, 13:06Tudo planeado ao Pormenor, o Manteigas é o homem certo . O Benfica Vencerá
Então e o Noronha? Se se candidatarem mais que um contra o Rui Costa quem vai ficar a ganhar é o banana
o Noronha já passou a história e que apoie mas é o Manteigas

VelhaGuarda

Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2024, 13:06Tudo planeado ao Pormenor, o Manteigas é o homem certo . O Benfica Vencerá

Pelo que conheço, acho-o um homem ponderado, calmo e sabe o que diz.

Mas, ainda é cedo e devem aparecer mais candidaturas até lá.


Dennis

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Setembro de 2024, 06:11Mais um boneco a querer tacho

Vamos esclarecer a noção de "tacho"...
Neste momento, não considero que o Rui Costa tenha um "tacho". Candidatou-se e foi eleito. Está onde está porque foi escolhido pelos sócios. Tinha "tacho" quando era pago para ser um cão de loiça do Vieira. Tal como têm "tacho" todos os que são pagos pelo Benfica para andarem a dizer baboseiras na internet. Ou os antigos críticos que foram comprados para passarem a ser aliados do  vieirismo / costismo (José Marinho e companhia).
Se o João Diogo Manteigas for escolhido para presidente do Benfica não será um "tacho": será um cargo para o qual foi escolhido pelos sócios. Não estará a ganhar dinheiro do clube que lhe é dado por decisão da direcção.