Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

Kyoto

Recordo-me perfeitamente de estar no quarto com um radio que o meu falecido avo me deu a ouvir o relato de um jogo onde este nuno santos foi titular.

O fatidico Benfica - Gondomar que levou a saida do Jesualdo Ferreira.

Nao me lembro se chegou a fazer qualquer outro jogo.

S1Benfica

Citação de: Gravesinho em 07 de Setembro de 2024, 19:39
Citação de: BenficaSarajevo em 07 de Setembro de 2024, 19:31Eu não vou comentar a escolha do Nuno Santos. O Paulo Lopes era um guarda-redes medíocre e isso não impede que tenha sido contratado para a equipa técnica onde tem sido uma surpresa... pela negativa.

As cunhas do costume, infelizmente.

Como já foi dito, o Nuno Santos trabalhou com o Maignan do Milan, quando começou a treinar guarda-redes na equipa técnica do Galtier do Lille. Só depois passou a trabalhar com o Mourinho no Tottenham e na Roma.

Julgando o currículo, não parece de todo que seja o caso de cunha, mas sim alguém que subiu por competência. O que é certo é que os guarda-redes das respectivas equipas evoluíram enquanto ele esteve lá.

Posto isto, não conhecendo o trabalho directamente, parece-me excelente tendo em conta a estagnação que temos tido nos nossos guarda-redes ao longo da última década.

Só um aparte:

- Retirando o valor (ou falta dele) do treinador em questão, não acharias que é precisamente o  contrário?

Lille de Luís Campos, com João Sacramento e Admar Lopes.

Depois Mourinho.

...agora Benfica.

Nada mesmo que ver com cunhas e muito menos com Jorge Mendes.  :confused:

aquaris

os criminosos de colarinho branco até na contratação do novo treinador de guarda redes tem de tentar envenenar os benfiquistas?

Vocês estão a jogar muito porque continuam a ter de jogar sujo e mais sujo?


S1Benfica

Citação de: aquaris em 07 de Setembro de 2024, 20:47os criminosos de colarinho branco até na contratação do novo treinador de guarda redes tem de tentar envenenar os benfiquistas?

Vocês estão a jogar muito porque continuam a ter de jogar sujo e mais sujo?

Mas por outro lado pensemos positivo: estando agora completamente (novamente) nas mãos do sr. Jorge Mendes...estamos mais perto de vencer.

lucasslb1904

Não conheço o trabalho do Nuno santos por isso não vou dar nenhuma opinião sobre isso mas aquilo que o Benfica está a fazer é triste na comunicação... Dá a clara ideia que "atirou"  este senhor para a comunicação social uns dias antes de ser anunciado para defender o presidente e tudo o que ele faz, atirou se jogadores uns dias antes do Lage ser anunciado para o elogiar... Isto é atirar areia para os olhos (e atenção que eu gosto muito da pessoa Bruno Lage). Situação lamentável, não me revejo nesta falta de valores e se a intenção é aproximar, a mim pessoalmente só me afasta cada vez mais.

krak

O Nuno Santos tem passado por bons clubes como treinador... Alguma experiência e competência pode trazer espero eu.
Pior do que o pedreiro que estava nao deve ser porque todos os gr desaprenderam com ele. Só por si a sua saida é de festejar.

SLRIOBOM

Nuno Santos já estava no comentário na CNN á cerca de um mês.

Di_Maria

Citação de: mMateus em 07 de Setembro de 2024, 20:55https://x.com/i/status/1832483293364711857

Nuno Santos? ... está tudo explicado.  :estrelas: 

Disse isso aqui de tarde.

Pelo menos há mais gente atenta e a espalhar a vergonha na net.

É sempre positivo.

Di_Maria

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 21:11Nuno Santos já estava no comentário na CNN á cerca de um mês.

O teu português está ao nível da direção que nos comanda.

Vocês topam-se à distância.

il_pappataci

Citação de: Kyoto em 07 de Setembro de 2024, 20:42Recordo-me perfeitamente de estar no quarto com um radio que o meu falecido avo me deu a ouvir o relato de um jogo onde este nuno santos foi titular.

O fatidico Benfica - Gondomar que levou a saida do Jesualdo Ferreira.

Nao me lembro se chegou a fazer qualquer outro jogo.

Estive no estádio nesse jogo. Salvo erro além da desilusão com o resultado ainda saí do estádio todo ensopado.

Iron Mask

É gente desta que anda pelo Benfica.

Escroque sabujo.

Discurso de merda, com os clichés nojentos típicos do vieirismo.


PaulinhoB

Que degredo do krl, no que tornaram este clube

brunoai

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 21:11Nuno Santos já estava no comentário na CNN á cerca de um mês.
Há muito mais tempo. No jogo Benfica-Fulham foi ele que fez os comentários e o jogo foi transmitido na TVI.

Iron Mask

Citação de: brunoai em 07 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: SLRIOBOM em 07 de Setembro de 2024, 21:11Nuno Santos já estava no comentário na CNN á cerca de um mês.
Há muito mais tempo. No jogo Benfica-Fulham foi ele que fez os comentários e o jogo foi transmitido na TVI.

Vamos lá desdobrar a espinha.

O tacho não é do Benfica para a CNN. É no sentido contrário.

Lamber testículos na CNN é que levou ao Benfica.