Pré-Época 2024/2025

jjlope00

Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 18:28Perdemos 3-0 com o Narbonne.
25/22 26/24 e 25/19

Mau resultado e péssimos sinais. Narbonne é fraquíssimo..

Quem jogou?

O nosso adversário da Champions League (Guaguas) acabou a sua estadia no torneio "Spirito di Squadra" em Itália.

Ontem na meia-final venceu o Taranto por 3-2 e hoje na final perdeu contra o Cisterna por 3-0.

O 3-0 sofrido pelo Benfica com o Narbonne preocupa-me por isso estou a perguntar quem jogou.

Se tivéssemos perdido 3-0 com o Cisterna tal como perdeu o Guaguas não me preocupava, tendo em conta que o Cisterna é uma equipa da melhor liga do Mundo e que conta no seu plantel com um internacional francês, um internacional turco, um internacional sérvio, um internacional espanhol e 3 ex-internacionais italianos.

Vendo os parciais diria até que o Guaguas deu mais luta ao Cisterna que o Benfica ao Narbonne.


Equipa titular foi a mesma de ontem.

Tiago Violas, Felipe Banderó, Peter Wohlfahrtstätter, Pablo Natan, Japa, Matheus Alejandro e Ivo Casas (L)


PP00

Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 19:05
Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 18:28Perdemos 3-0 com o Narbonne.
25/22 26/24 e 25/19

Mau resultado e péssimos sinais. Narbonne é fraquíssimo..

Quem jogou?

O nosso adversário da Champions League (Guaguas) acabou a sua estadia no torneio "Spirito di Squadra" em Itália.

Ontem na meia-final venceu o Taranto por 3-2 e hoje na final perdeu contra o Cisterna por 3-0.

O 3-0 sofrido pelo Benfica com o Narbonne preocupa-me por isso estou a perguntar quem jogou.

Se tivéssemos perdido 3-0 com o Cisterna tal como perdeu o Guaguas não me preocupava, tendo em conta que o Cisterna é uma equipa da melhor liga do Mundo e que conta no seu plantel com um internacional francês, um internacional turco, um internacional sérvio, um internacional espanhol e 3 ex-internacionais italianos.

Vendo os parciais diria até que o Guaguas deu mais luta ao Cisterna que o Benfica ao Narbonne.


Equipa titular foi a mesma de ontem.

Tiago Violas, Felipe Banderó, Peter Wohlfahrtstätter, Pablo Natan, Japa, Matheus Alejandro e Ivo Casas (L)



Portanto o Matz continua a não perceber que o Nivaldo tem que ser titular?

Amanhã há mais.

Não sei o que é mais preocupante...se levar 3-0 de uma equipa que quase desceu em França ou se o nosso treinador não perceber quem são as melhores opções no plantel.

ForçadoBloqueio






PP00

Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2024, 19:22:-X
Sabes quem é oposto titular deles? 🤐

É o único oposto deles, não têm mais nenhum.

Por isso é que é titular  ;D


Rodrialex


antiporcos

O jogo de apresentação no sábado vai ser mesmo às 19:00 ou está prevista alguma alteração de horário?

Negan Schrute

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/09/voleibol-benfica-jogo-2-preparacao-frente-ao-narbonne-volley-pre-epoca-2024-25

A equipa de voleibol do Benfica reencontrou e bateu o Narbonne Volley, por 1-3, nesta segunda-feira, 9 de setembro, naquele que foi o terceiro jogo de preparação para a época 2024/25. O desafio teve o Palais des Sports, des Arts et du Travail, em França, como palco.
No segundo desafio em dois dias perante a formação gaulesa – inserida num dos campeonatos mais exigentes da Europa –, os comandados por Marcel Matz construíram o triunfo no jogo disputado em quatro sets, com parciais de 25-21, 23-25, 14-25 e 15-25.

A equipa inicial do Benfica foi constituída por Peter Wohlfahrtstätter, Nivaldo Gomez, Eduardo Brito, Tiago Violas, Pablo Natan, Michal Godlewski e Ivo Casas (L).

FaithNoMore

Evolução positiva relativamente a ontem,amanhã teremos o último jogo contra eles.

PP00

Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2024, 16:38Nivaldo só não é titular se o Matz for cego ou muito teimoso.

Tem muitos mais requisitos que o Japa.

Custou assim tanto, Matz?

Darkboy

Marcel Volei@marcelvolei
Benfica 3x1 Narbonne. Equipe "B". Jogo para dar ritmo aos novos e menos usados nos dois lados.

Amanhã fechamos a jornada aqui na França às 10h da manhã.

PP00

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2024, 20:38Marcel Volei@marcelvolei
Benfica 3x1 Narbonne. Equipe "B". Jogo para dar ritmo aos novos e menos usados nos dois lados.

Amanhã fechamos a jornada aqui na França às 10h da manhã.

Denominar em plena rede social equipa A e equipa B de jogadores seus, por si só, já é mau. Grande motivação que os jogadores devem sentir ao lerem que são denominados de equipa B pelo próprio treinador.

Mas pior que isso é não conseguir perceber que alguns da equipa B são melhores que alguns da A.