Eleições 2025

franciscoafonso

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2024, 19:24Eles vão-se perfilando.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20240909-1703-luis-filipe-vieira-quebra-o-silencio-sobre-a-crise-no-benfica-em-entrevista-a-cmtv?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Claro que não é candidato, o que não quer dizer que não tenha interesses - ou que saia um personagem (ainda) mais favorável que Rui Costa.

Mas Vieira oficialmente nunca mais entra no Benfica. As pessoas não têm mesmo noção da merda em que está metido.

VelhaGuarda

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2024, 19:31

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20240909-1703-luis-filipe-vieira-quebra-o-silencio-sobre-a-crise-no-benfica-em-entrevista-a-cmtv?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Claro que não é candidato, o que não quer dizer que não tenha interesses - ou que saia um personagem (ainda) mais favorável que Rui Costa.

Mas Vieira oficialmente nunca mais entra no Benfica. As pessoas não têm mesmo noção da merda em que está metido.

Ele vai queimar o Rui Costa nesta entrevista.
Apesar dele estar queimado, por uma grande maioria dos adeptos.

Também não acredito que seja candidato, mas, haverá, de certeza, um representante "testa de ferro". É preciso estar atento a ver quem é.

Barolas

O Sr. Costa não chega a outubro como presidente!

Barolas

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Setembro de 2024, 19:44

Viera antecipar-se ao Manteigas.

Vem queimar mais ainda o banana.

Estou mesmo a vê-lo dizer: Sim, posso confirmar que o Rui Costa foi uma das pessoas que mais me pressionou para demitir o Bruno Lage. Com ferros matas, com ferros morres.

VelhaGuarda

Citação de: Barolas em 09 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Setembro de 2024, 19:44

Viera antecipar-se ao Manteigas.

Vem queimar mais ainda o banana.

Estou mesmo a vê-lo dizer: Sim, posso confirmar que o Rui Costa foi uma das pessoas que mais me pressionou para demitir o Bruno Lage. Com ferros matas, com ferros morres.

Acho que nem vai passar muito por aí.
O Vieira vai ter muito por onde pegar, sem ser falar do tempo dele como presidente.

Diogo Brito

Parece-me que nos estamos a encaminhar para mais um golpe do Vierismo.

O regime não pode cair.

Então, como estão borrados, vão tentar dividir os votos e aqueles que estão contra o Rui Costa.

Não gostas do Rui Costa? Não tens que votar no Manteigas ou no Noronha.

Podes sempre votar no Mauro Xavier ou no LFV.

Candidato 1: Rui Costa (regime Vieirista)
Candidato 2: LF Vieira (regime Vieirista)
Candidato 3: Mauro Xavier (regime Vieirsita)

Candidato 4: Manteigas
Candidato 5: Noronha (?)

Se isto acontecer, muito difícil o Vieirismo sair do Benfica. Muita gente burra não vai associar os 3 candidatos. Sendo que eles são exactamnte a mesma coisa.

Aguardemos.

GGG

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2024, 22:50Parece-me que nos estamos a encaminhar para mais um golpe do Vierismo.

O regime não pode cair.

Então, como estão borrados, vão tentar dividir os votos e aqueles que estão contra o Rui Costa.

Se isto acontecer, muito difícil o Vieirismo sair do Benfica. Muita gente burra não vai associar os 3 candidatos. Sendo que eles são exactamnte a mesma coisa.

Aguardemos.

Nunca na vida teremos 5 candidatos!

Se tem sido uma dificuldade em encontrar alternativas, iam agora concorrer tanta gente e tanta lista?

Depois não acredito que o ex ditador do bigode avance! Nem sequer vai anunciar o que seja na 5ª feira. Sim vai arrasar o rui costa, vai dizqr com ele é que era tudo muito bom, que as contas estavam todas uma maravilha, que ninguém se queria ir embora e que o Benfica estava 10 anos à frente e blá, blá e blá!

Só vai comer areia e palha quem quiser com esta entrevista de encomenda, mas acredito que muitos o façam!

Tds 28

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2024, 22:50Parece-me que nos estamos a encaminhar para mais um golpe do Vierismo.

O regime não pode cair.

Aguardemos.

Não teremos nunca 5 candidatos, nem favorecia a lista da direção porque dividi demasiado os votos. E a oposição nunca terá 2 listas, centrar tudo numa

Alga190430

Pedro Adão Silva ex ministro e integrou a lista do Noronha Lopes pode vir a ser candidato apesar de dizer que não

zizou

Citação de: Alga190430 em 09 de Setembro de 2024, 23:06Pedro Adão Silva ex ministro e integrou a lista do Noronha Lopes pode vir a ser candidato apesar de dizer que não
É uma pessoa com grande capacidade.
Daquilo que conheço.

GGG

Citação de: Alga190430 em 09 de Setembro de 2024, 23:06Pedro Adão Silva ex ministro e integrou a lista do Noronha Lopes pode vir a ser candidato apesar de dizer que não

Isso sim seria um excelente candidato!