Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Espártaco em 09 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: Espártaco em 09 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Lux Rubra em 09 de Setembro de 2024, 20:41Por que razão o Vale Azevedo tem tópico e o Orelhas não?
Há, mas está trancado.

É o único imóvel em seu nome e como é óbvio tem de estar trancado.
:2funny:

Está boa, essa.

Sabes se o treinador do Al-Nasro do SB está porreiro? Não o tenho visto por cá.
Vi-o no outro dia no tópico do Bruno Nascimento, portanto penso que esteja bem. ;D

@Castro_SLB, acusa-te. ^-^

Purple Rain

Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: Caixadeoculos em 09 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2024, 20:44
CitaçãoLuís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, afastado em julho de 2021 depois da operação 'Cartão Vermelho', vai, na próxima quinta-feira, quebrar o silêncio de alguns meses, numa entrevista à CMTV, a partir das 21 horas.

A crise de resultados no Benfica, o despedimento de Roger Schmidt e consequente regresso de Bruno Lage, as contas a 'vermelho' e o aproximar das eleições de 2025 serão, certamente, temas sobre os quais Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica durante quase 20 anos, irá falar.


So it begins...  :smokin:

Em outubro 25 é menino para limpar as eleições com >80% dos votos...

Não tenho a menor dúvida

Vai surgir como o D. Sebastião que vem salvar o Benfica da incompetência do banana

Aliás para mim o plano sempre foi esse

Se meter as Orelhas de fora vai PRESO.

Once_Human


Once_Human

Citação de: Purple Rain em 09 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: Caixadeoculos em 09 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2024, 20:44
CitaçãoLuís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, afastado em julho de 2021 depois da operação 'Cartão Vermelho', vai, na próxima quinta-feira, quebrar o silêncio de alguns meses, numa entrevista à CMTV, a partir das 21 horas.

A crise de resultados no Benfica, o despedimento de Roger Schmidt e consequente regresso de Bruno Lage, as contas a 'vermelho' e o aproximar das eleições de 2025 serão, certamente, temas sobre os quais Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica durante quase 20 anos, irá falar.


So it begins...  :smokin:

Em outubro 25 é menino para limpar as eleições com >80% dos votos...

Não tenho a menor dúvida

Vai surgir como o D. Sebastião que vem salvar o Benfica da incompetência do banana

Aliás para mim o plano sempre foi esse

Se meter as Orelhas de fora vai PRESO.


Até parece que ele anda escondido

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 09 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Alga190430 em 09 de Setembro de 2024, 20:32Algumas pessoas que talvez se venham a perfilar como candidatos

João Diogo Manteigas (vai avançar já dia 13)
Rui Rangel
Rui Gomes da Silva
José Eduardo Moniz
Nuno Gomes (recolher grande apoio de vários ex jodadores)
Noronha Lopes
Mauro Xavier
 
Nuno Gomes seria visto como um salvador e seria bem visto de tanto dos vieiristas como da oposição.
Restava saber com que pessoas se iria juntar.

Bem visto junto dos vieiristas?
Era logo acusado de querer tacho.

Se até o Toni, o Bernardo e o Simões em 2020 foram acusados de querer tacho, não seria diferente com o Nuno Gomes que teve coragem de bater de frente com o Vieira quando era director geral do Seixal e o orelhudo queria remeter o Nuno a um cargo decorativo.

Mercurio_10


Viper1982

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: Espártaco em 09 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Lux Rubra em 09 de Setembro de 2024, 20:41Por que razão o Vale Azevedo tem tópico e o Orelhas não?
Há, mas está trancado.

É o único imóvel em seu nome e como é óbvio tem de estar trancado.
Citação de: clipper_slim em 09 de Setembro de 2024, 20:45Para poder haver hipótese de derrotar este presidente ( e o Vieira ) é necessário que exista união por parte da oposição. Se ficarem dispersos em três ou quatro candidaturas tipo aquela do Benítez ( com todo o respeito pelo seu benfiquismo ) que nem quinhentos paus foram capazes de angariar para fazer uma campanha decente, esqueçam.
É isto... Se não aparecer uma candidato forte, agregador e que se saiba rodear de bons gestores, não há hipótese nenhuma.
Isto já não é dizer que eu sou Benfiquista desde pequenino e venho aos jogos todos e já chorei pelo Benfica...
O Benfica é uma enorme empresa, que movimenta milhões e paixões e é preciso alguém que para além de amar o clube seja um gestor de classe mundial...

samarras

Citação de: Espártaco em 09 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Espártaco em 09 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: Espártaco em 09 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Lux Rubra em 09 de Setembro de 2024, 20:41Por que razão o Vale Azevedo tem tópico e o Orelhas não?
Há, mas está trancado.

É o único imóvel em seu nome e como é óbvio tem de estar trancado.
:2funny:

Está boa, essa.

Sabes se o treinador do Al-Nasro do SB está porreiro? Não o tenho visto por cá.
Vi-o no outro dia no tópico do Bruno Nascimento, portanto penso que esteja bem. ;D

@Castro_SLB, acusa-te. ^-^

Estava à espera que o tacho fosse ter à mesa dele, já que pelas arábias o Ronaldo come tudo.

Avante

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: SFWorl em 07 de Setembro de 2024, 14:06Pq é que há tanto ódio ao Mauro Xavier? Não ando mto atento a estes dramas.

Para além das 11 razões, é veres as companhias do senhor - os responsáveis por toda a botalhada propagandista do Sport Lisboa e Vieira.








Poliban, qual deles e o Vladimiro ?

Red Bullet

Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: Caixadeoculos em 09 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2024, 20:44
CitaçãoLuís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, afastado em julho de 2021 depois da operação 'Cartão Vermelho', vai, na próxima quinta-feira, quebrar o silêncio de alguns meses, numa entrevista à CMTV, a partir das 21 horas.

A crise de resultados no Benfica, o despedimento de Roger Schmidt e consequente regresso de Bruno Lage, as contas a 'vermelho' e o aproximar das eleições de 2025 serão, certamente, temas sobre os quais Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica durante quase 20 anos, irá falar.


So it begins...  :smokin:

Em outubro 25 é menino para limpar as eleições com >80% dos votos...

Não tenho a menor dúvida

Vai surgir como o D. Sebastião que vem salvar o Benfica da incompetência do banana

Aliás para mim o plano sempre foi esse

"Sou lagarto, roubo mas eu ganho."

S1Benfica

Citação de: Avante em 09 de Setembro de 2024, 20:51
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: SFWorl em 07 de Setembro de 2024, 14:06Pq é que há tanto ódio ao Mauro Xavier? Não ando mto atento a estes dramas.

Para além das 11 razões, é veres as companhias do senhor - os responsáveis por toda a botalhada propagandista do Sport Lisboa e Vieira.








Poliban, qual deles e o Vladimiro ?

 :smokin:

Indutory


johncleese


Purple Rain

Não ofendam o Vale e Azevedo.
Burlão mas benfiquista.

1entremilhoes

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2024, 19:01Tenho mais nojo do Vieira do que de qualquer outra pessoa ligada ao desporto em Portugal. Já agora, esse sabujo não tem tópico?
Tem tópico mas a PIDE não permite comentar lá.  Imagine-se o porquê



Fui ver à secção "águia ao peito" e pesquisei até à 13  página e não aparece o tópico do verdadeiro presidente do Benfica... imaginem a limpeza

Ainda não foi expulso de sócio mas já não mora aqui.
Que vá para longe.