Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rui PT

Citação de: LeGoat25 em 09 de Setembro de 2024, 17:02O mestre vai dar um raspanete ao aprendiz




É mais um que vai esgalhar forte e feio no banana.

Tambem lhe deu o cheiro que o banana ardeu em autombustao e que dali (do banana) já não sai nada que lhe interesse.

Vaidoso, vai-se valorizar e progandear às  custas do calão.

Vai ver se ainda salva o vieirismo, tirando qualquer apoio ao banana e deixará a entender que apoiará um outro candidato que será anunciado em devido tempo (que será o 11 razoes).


vieirah1904

Citação de: blacktoothgrin em 09 de Setembro de 2024, 17:54Cada vez mais importante tratar da expulsão deste escroque do Vieira. Com um PMAG a sério isto nem seria tópico, mas é importante lembrar isto na próxima AG. Até porque... o noçe ruie saíria beneficiado por não ter um Vieira no clube.

Neste momento tenho mais medo do ex-Presidente do que do atual. O atual  está em lume brando e a prazo, o anterior apareceria como "salvador da pátria", muito perigoso perante os chalupas burros.

HB


Chappu

Citação de: Bignilton2 em 09 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 17:57
Citação de: Stigmat em 09 de Setembro de 2024, 17:53Se levaste 21 dias é porque ja tinhas "cadastro" . É uma questão de seguir as regras.

O problema é que a regras são diferentes para uns!
Estás a perceber!

Para outros não são iguais.
Mas aguardo a justificação do moderador.
Onde está a mentira do meu comentário e o insulto ao "presidente".

Espera sentado....depende muito do dia e do moderador...eu por exemplo disse que uma atleta nossa era feia...pior do que isso ninguém consegue😄

Tenho dessas para troca.

Cheguei a ir de férias por dizer que um gajo (um tal Rfirmino) era vieirista no seguimento de uma resposta em que ele acusava outro user de ser anti-benfiquista. Eu levei amarelo e ele não.

Ou ir de molho porque disse que o Cristão, esse excelso user que lamentavelmente desapareceu aquando da detenção do Vieira, era lagarto e troll.

Ou ir de férias por dizer que o Vieira me metia nojo.

Ou de ser acusado pelo Pica de pertencer a uma claque (hilariante, tendo em consideração que não suporto claques) depois de ser banido pelo senhor em questão.

Etc etc etc. Um rol de absurdos e tempos verdadeiramente tenebrosos que felizmente já lá vão.

Abreu-jp

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 17:4821 dia banido porque disse literalmente que o Rui Costa fodeu o Benfica financeiramente e desportivamente!

Entretanto nestes últimos 21 dias o Neres foi vendido, seguindo-se o Morato. Por valor irrisórios!
Mas antes já se tinha despachado o João Neves por menos de metade da cláusula.

Despediu-se um treinador que só estava à espera do dinheiro que o presidente estupidamente lhe deu, renovando com ele quando nada o justificava.
Causando um buraco nas contas do clube.

Contratou-se um treinador ainda pior que o Roger que foi corrido de todo o lado por onde passou, com prestações anedóticas!
Ainda por cima um treinador que não perdoou um cêntimo ao Benfica. E que se diz muito Benfiquista! Que não é, nem nunca foi.
Havia um treinador que não se podia ir buscar, e foi precisamente esse!
Que não perdoará novamente um cêntimo ao Benfica quando voltar a ser despedido.

Ontem, Domingo a Benfica SAD apresenta um prejuízo de €31,3 milhões!!!

Vou repetir, 31,3 milhões de euros!
TRINTA E UM MILHÕES DE EUROS!!


21 dias depois eu pergunto ao moderador que me baniu porquê que eu fui banido?
Porquê que o moderador me baniu quando eu leio comentários muito piores, insultos muito mais insultuosos há meses e meses!!

O senhor moderador vai esconder-se atrás da tela como um rato ou vai ser homem de me explicar porquê que me baniu.
É que sabe, assim fica muito dificil limpar amarelos!

Isto é para o moderador que me baniu, o resto pode ignorar. Faça de conta que o comentário não existe.
Deixa lá que eu também fui banido por mandar uma certa pessoa, apelidada de banana, para o caralho. Como agora não digo o nome dele, deduzo que não me amarelem novamente. Mas mandava-o outra vez.

Entretanto, vi comentários muito piores neste tempo.

Não pode haver dois pesos e duas medidas... Quando o Benfica perde pontos, tudo é permitido. Ou a "moderação" faz sempre de polícia, ou há aqui muita incoerência. Quando são muitos insultos já não apetece banir tudo e meter na choldra? Porque será? Iam ficar sem users lol.

JPSilva

Citação de: LeGoat25 em 09 de Setembro de 2024, 17:02O mestre vai dar um raspanete ao aprendiz




O verdadeiro abutre que tanto criticava quando lá andava

ISO

Citação de: HB em 09 de Setembro de 2024, 18:14
Citação de: Pablito13 em 09 de Setembro de 2024, 18:11

O pior é que com os sócios do Benfica, isso é bem capaz de ser possível.

O importante é que o Sr. Trolha está de volta!

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 09 de Setembro de 2024, 17:01Ai está ele, por alguma razão já se fala que Rui Costa não se vai recandidatar.








C'um catano!
Até o ladrão do presidente-sombra tem de vir em defesa do seu próprio testa de ferro!

As baratas andam todas a sair dos ninhos.

Gloriosa Tradição

Citação de: blacktoothgrin em 09 de Setembro de 2024, 17:54Cada vez mais importante tratar da expulsão deste escroque do Vieira. Com um PMAG a sério isto nem seria tópico, mas é importante lembrar isto na próxima AG. Até porque... o noçe ruie saíria beneficiado por não ter um Vieira no clube.
O Seara?

Expulsar o Kadafi de sócio?

Alguma vez?

 :rir:  :rir:  :rir:


Benficaenadamais

Nao se vai candidatar pq vai ser expulso de socio

1entremilhoes

Este ex presidente devia estar calado e juntar a esse estatuto o de ex sócio.
Agredir um sócio, comportamento repugnante.

vieirah1904

Citação de: Rui PT em 09 de Setembro de 2024, 18:12
Citação de: LeGoat25 em 09 de Setembro de 2024, 17:02O mestre vai dar um raspanete ao aprendiz




É mais um que vai esgalhar forte e feio no banana.

Tambem lhe deu o cheiro que o banana ardeu em autombustao e que dali (do banana) já não sai nada que lhe interesse.

Vaidoso, vai-se valorizar e progandear às  custas do calão.

Vai ver se ainda salva o vieirismo, tirando qualquer apoio ao banana e deixará a entender que apoiará um outro candidato que será anunciado em devido tempo (que será o 11 razoes).

O 11 razões não terá hipótese em eleições e ele já percebeu isso. Tem de ser ele.

Prevejo que na entrevista vão-lhe perguntar: "Pensa em recandidatar-se?"

E ele vai responder: "se o Benfica precisar e a se minha família deixar, estarei sempre presente pelo meu clube"

E depois vai ver nos dias seguintes as reações dos comentadores, chalupas, etc.

Nesta fase só vai atirar o barro à parede para ver se cola.

johnnybgood