Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2024, 17:33O Vieira não se vai candidatar. Mesmo que fosse ilibado até lá, não o faria.

É muito mais confortável ter testas de ferro.

Ele só foi acusado apenas. Nem julgado ainda foi. Pode perfeitamente se candidatar lançando a cartilha populista do costume.

E ele já percebeu que não há mais nenhum testa de ferro com peso para ganhar eleições por ele. O plano era o Rui mas o Rui nem a própria dispensa de casa consegue gerir.

Espártaco

Duvido muito que o Ferreira Vieira se candidate, antes deve mandar um testa-de-ferro.

Tacuara_7

Quando o Vieira ganhar as eleições deixo de seguir esta merda de vez

Magna Gloria

Este verme...este verme já está a lançar as bases. Se o vieira ganhar, é desta que o benfica verdadeiro nunca mais vai voltar.

Indutory

Então mas pedem para o Presidente vir explicar o mercado e agora queixam-se?

fjorge

Vieira só iria servir para dividir votos com o banana. Mas não acredito que se candidate.

RGouveia.SLB

Mais depressa o orelhudo manda um testa de ferro tipo Maurinho ou até o Jaime.
Ele nunca saiu verdadeiramente do clube, o sistema vieirista por si instituído permanece de pedra e cal.

Tosta Mistica

Citação de: kino em 09 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: Mika21PA em 09 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: DeSousa em 09 de Setembro de 2024, 17:01Ai está ele, por alguma razão já se fala que Rui Costa não se vai recandidatar.







Pai do Benfica moderno está de volta!

A mim ultrapassa me que alguem que esta a ser julgado por andar a roubar o clube ainda consiga candidatar-se outra vez ao mesmo.

Porquê? A malta que rouba multibancos está sempre a candidatar-se ao próximo. É só mais um...

Darkboy

O Vieira vai ser a estrela da versão portuguesa do The Apprentice, que será transmitida pela CMTV.

No primeiro episódio, despedirá o jovem Rui Costa.


samarras

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2024, 17:4821 dia banido porque disse literalmente que o Rui Costa fodeu o Benfica financeiramente e desportivamente!

Entretanto nestes últimos 21 dias o Neres foi vendido, seguindo-se o Morato. Por valor irrisórios!
Mas antes já se tinha despachado o João Neves por menos de metade da cláusula.

Despediu-se um treinador que só estava à espera do dinheiro que o presidente estupidamente lhe deu, renovando com ele quando nada o justificava.
Causando um buraco nas contas do clube.

Contratou-se um treinador ainda pior que o Roger que foi corrido de todo o lado por onde passou, com prestações anedóticas!
Ainda por cima um treinador que não perdoou um cêntimo ao Benfica. E que se diz muito Benfiquista! Que não é, nem nunca foi.
Havia um treinador que não se podia ir buscar, e foi precisamente esse!
Que não perdoará novamente um cêntimo ao Benfica quando voltar a ser despedido.

Ontem, Domingo a Benfica SAD apresenta um prejuízo de €31,3 milhões!!!

Vou repetir, 31,3 milhões de euros!
TRINTA E UM MILHÕES DE EUROS!!


21 dias depois eu pergunto ao moderador que me baniu porquê que eu fui banido?
Porquê que o moderador me baniu quando eu leio comentários muito piores, insultos muito mais insultuosos há meses e meses!!

O senhor moderador vai esconder-se atrás da tela como um rato ou vai ser homem de me explicar porquê que me baniu.
É que sabe, assim fica muito dificil limpar amarelos!

Isto é para o moderador que me baniu, o resto pode ignorar. Faça de conta que o comentário não existe.
https://serbenfiquista.com/forum/queixas-e-reclamacoes/37/

FelipeVazTé1904

Citação de: Skrodinavo em 09 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Setembro de 2024, 17:37Quem diria que este senhor seria 10x pior do que o Luis Filipe ;D  ;D
Que horror de gestão
Sem títulos
Sem finanças
Sem mística
Sem valores

Não é ser pior que o LFV cuidado com essa forma de pôr as coisas que se está a tornar muito comum. O Rui é uma extensão e continuação do Luís Filipe Vieira. Não se ponham com saudosismos de quem tanto mal fez a este clube.
Sim, é a continuação do Vierismo, outubro 2025(oxalá fosse antes) a última oportunidade de salvar este clube, tenho muitas dúvidas que o Benfica resista a mais 4 anos disto, e não estou dizer que o clube vai acabar, mas a desvantagem para os rivais vai ser enorme.

Hugalf

Se tivéssemos um PMAG como deve ser, já estava aberto um processo de expulsão de sócio ao Vieira depois da leitura da acta da agressão na última AG e esta lengalenga do retorno do NGL estava resolvida.

Stigmat

Se levaste 21 dias é porque ja tinhas "cadastro" . É uma questão de seguir as regras.

blacktoothgrin

Cada vez mais importante tratar da expulsão deste escroque do Vieira. Com um PMAG a sério isto nem seria tópico, mas é importante lembrar isto na próxima AG. Até porque... o noçe ruie saíria beneficiado por não ter um Vieira no clube.

Alga190430

O Vieira a vir a praça pública com um entrevista é muito mau....

Vai dizer que é candidato? Será espero que não.....