Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

PontapeDoIsaias

O jornalismo esta pela hora da morte

Zig-ZÁguia

Acho que temos de esperar para ver o seu desempenho.

O Seferović teve bons momentos no Benfica e na seleção. O clube é que não foi hábil o suficiente para vendê-lo no momento certo, sobretudo depois de um bom Europeu em que marcou 2 golos à França. A partir daí foi sempre a descer.

hayato_1904

Citação de: krak em 09 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: hayato_1904 em 09 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2024, 17:53
Citação de: Lopes1986 em 07 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2024, 13:34Alguém já viu este rapaz jogar à bola? Que se pode esperar daqui um Marcus Edwards três vezes mais caro?
No estilo de jogo é mais um Lima 5x mais caro.

O Lima custou cerca de 5 milhões há 10 anos, como é que este seria 5 vezes mais caro?
E este é bem mais novo que o Lima quando assinou pelo Benfica....

Lima tem média de 0,5 golos por jogo pelo Benfica...

O Lima foi dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nas últimas décadas! Quem nos dera um Lima no Benfica.

Ca puta de exagero...
O Lima foi um jogador bastante útil inserido num bom colectivo e com óptima relação preço/rendimento. Só.

É a tua opinião, a minha é esta!

Toronto_SLB

O jornalista diz que nao e' tao bom como o Seferovic e que o Benfica e' demasiado grande para ele, mas logo a seguir diz que tambem disse a mesma coisa em relacao ao Basileia e ao Burnley mas que estava errado. Portanto o seu comentario vale o que vale.

Red79

Para os suíços é normal que se considere o Seferovic melhor, até pelas boas exibições que teve na selecção. Sobretudo, se nos referimos a certos aspectos do seu jogo como 9. Mesmo no Benfica mostrou que poderia ser um bom 9 (ou um bom 9 para o plantel), num determinado contexto e dinâmicas. Quando lhes pedimos aos jogadores que sejam o que não são ou não têm capacidade para ser, é quando nos parecem um barrete ou um aleijado com tijolos nos pés.
Não estou a dizer que era o 9 ideal, mas mostrou num determinado período que não era tão mau como se dizia dele.
Com este vamos ver. Não podemos pedir-lhe que seja um 9, tal como muitos aqui no fórum já apontaram.
Se o Kökçü recuar e o Di María só for opção como extremo/ala direito, num esquema com 2 avançados, o Amdouni terá muitas possibilidades de jogar. Nesse lugar, "só" no restam os "projectos" Prestianni e Schjelderup. E talvez o João Rêgo.

Stigmat

Quem é esse jornalista e por que raio a opinião dele é importante?

[R]

Citação de: aquaris em 10 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Rui_Vieira em 10 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Eusébio10 em 10 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Setembro de 2024, 11:20https://www.abola.pt/futebol/noticias/amdouni-nao-e-tao-bom-como-seferovic-2024090917224047430

Excelentes perspectivas.  :rir:

Gostava de saber em que mundo é que um Seferovic é "muito melhor" que qualquer outro jogador.

quantos jogos do seferovic o jornalista viu?
fdx

com estas desclaracoes foi me o tesao todo!

a minha expectativa ta la em baixo.

o q vale e q as do turco subiram mt
Eu gostei da mentalidade forte, e da forma como dizem reage as criticas, bem precisamos disso na equipa!
Pode ter menos talento mas parece ser daqueles quanto maior o desafio mais transcende nas suas capacidades, e isso nesta equipa é ouro!

Mas isso vem do mesmo gajo que diz que ele é menos habilidoso que o seferovic. Isso existe sequer?

ORMP

Como é muito difícil um jogador ser pior que o Seferovic, para mim o comentário desse senhor vale zero. Ainda bem que ele reconhece que se engana com grande frequência.

Benfanatic

Este "Zéquinha" tb parece ter sido bem sacado...ao fim de dez tentativas lá acertam uma  :estrelas:

iloy

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2024, 15:58O jornalista diz que nao e' tao bom como o Seferovic e que o Benfica e' demasiado grande para ele, mas logo a seguir diz que tambem disse a mesma coisa em relacao ao Basileia e ao Burnley mas que estava errado. Portanto o seu comentario vale o que vale.

ele nao disse que è tao bem, disse que o Seferovic era muito melhor!!

capelada

Até pode nem ser nada de jeito... mas quem dá crédito a um jornalista para avaliar se um jogador é bom ou não? Até o pessoal que fez a vida toda à volta da bola se farta de enganar.

Logo descobrimos com os nossos olhos.

Pablito13

Este jogador é muito diferente do Seferovic, logo a comparação faz pouco sentido. Este gajo para mim é um SA, um avançado móvel capaz de descair nas alas, que consegue conduzir a bola em transições, que combina bem com colegas e que tem capacidade para tirar adversários do caminho no drible. Já agora, é bem melhor que o Suíço tecnicamente. O Seferovic era capaz disto?! Nem em sonhos, até porque tem características diferentes.

Este vai certamente marcar os seus golos. Mas o que eu quero é que ele faça golos, passes para golo, que consiga ligar jogo e desequilibrar em lances individuais. O Seferovic é um PL puro, este não, é mais um avançado móvel que tb pode jogar como 9.

aquaris

Citação de: [R] em 10 de Setembro de 2024, 16:06
Citação de: aquaris em 10 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Rui_Vieira em 10 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Setembro de 2024, 11:20https://www.abola.pt/futebol/noticias/amdouni-nao-e-tao-bom-como-seferovic-2024090917224047430

Gostava de saber em que mundo é que um Seferovic é "muito melhor" que qualquer outro jogador.

quantos jogos do seferovic o jornalista viu?
fdx

com estas desclaracoes foi me o tesao todo!

a minha expectativa ta la em baixo.

o q vale e q as do turco subiram mt
Eu gostei da mentalidade forte, e da forma como dizem reage as criticas, bem precisamos disso na equipa!
Pode ter menos talento mas parece ser daqueles quanto maior o desafio mais transcende nas suas capacidades, e isso nesta equipa é ouro!

Mas isso vem do mesmo gajo que diz que ele é menos habilidoso que o seferovic. Isso existe sequer?
Se existe 'mentalidade forte"?
No contexto que digo que é um conjunto de aspetos que leva um individuo a conseguir trabalhar melhor, ter melhor rendimento, fazer melhor e mais rápido..., sim existe e é um fator decisivo nos atletas de alta competição, mesmo no desempenho de cada individuo no seu dia a dia..
O que o "gajo" diz.... ele próprio diz que ao longo da carreira tem tido opiniões sobre a valia do jogador que se provaram erradas.

RedHead

Na Suiça!O Seferovic é o maior ídolo,foi ele que marcou o golo do único título de futebol!mundial sub 17 2009!Esse jornalista percebe é de queijo de ovelha e chocalhos! A comparação diz mesmo isso!O Amdouni é um avançado móvel que joga atrás do atacante de referência,atacante de referência era o que Seferovic fazia!não liguem...

220373

Não conheço mas ainda pensei que fosse um fora se série de potencial e afinal é pior que o Sfero. Isto num clube às portas da falência para uma posição onde há várias altertivas

Crl