Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.

O clube exemplifica bem como os sócios querem que esteja.

Este caminho é o do abismo e os sócios estão ao volante. E querem manter o rumo

Di_Maria

Citação de: zizou em 09 de Setembro de 2024, 20:47O Vieira vai voltar e o Rui Costa vai para o sitio onde estava antes.
 :rir:

Mas esse sempre foi o plano.

E ganha com 80%, sejam reais ou inventandos pelo sistema informático que ele próprio criou quando era presidente.

Parece fácil.


paulomaia1972

depois do banho de bola veio o banho nas finanças

Alga190430

Citação de: menta em 10 de Setembro de 2024, 18:41Que gestão miserável!! Tudo enriquece à  pala deste clube, e o clube cada vez mais numa situação caótica a nível financeira..OUTubro25

Era exigir uma auditoria ao Benfica desde 2020! Houve gestão danosa, para não chamar outra coisa, como é possivel...
Exigir que aos membros da direção que apresentem as suas declarações de IRS desde 2020
Exigir eleições antecipadas!

Benfica4Ever1

Citação de: Alga190430 em 10 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: menta em 10 de Setembro de 2024, 18:41Que gestão miserável!! Tudo enriquece à  pala deste clube, e o clube cada vez mais numa situação caótica a nível financeira..OUTubro25

Era exigir uma auditoria ao Benfica desde 2020! Houve gestão danosa, para não chamar outra coisa, como é possivel...
Exigir que aos membros da direção que apresentem as suas declarações de IRS desde 2020
Exigir eleições antecipadas!

Achas que eles declaram o dinheiro que eventualmente roubam ao clube????


st. michel

Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: Alga190430 em 10 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: menta em 10 de Setembro de 2024, 18:41Que gestão miserável!! Tudo enriquece à  pala deste clube, e o clube cada vez mais numa situação caótica a nível financeira..OUTubro25

Era exigir uma auditoria ao Benfica desde 2020! Houve gestão danosa, para não chamar outra coisa, como é possivel...
Exigir que aos membros da direção que apresentem as suas declarações de IRS desde 2020
Exigir eleições antecipadas!

Achas que eles declaram o dinheiro que eventualmente roubam ao clube????

Lol.

Mas sim, tal como o Al Capone, estes gajos nao vão ser caçados pelo crime maior. Eventualmente Vão ter problemas por não ter pago impostos no dinheiro que meteram ao bolso.


alex_

Ainda tenho de confirmar, mas li na CS que os FSE do Sporting são metade daqueles do nosso clube.

Assim não existem finanças que resistam a tanta comissão

O Património

Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.

Não compreendo como é que esse tipo de adeptos, mesmo sendo o protótipo de um autêntico calhau com olhos, pode estar feliz o que se passa no Benfica.

É porque é como dizes, esse tipo de adeptos "quer é ganhar", ora eu pergunto: não ganhamos nada de forma regular e sustentada há quanto tempo?

Como é que podem estar satisfeitos com isto?

st. michel


slbfuckfcp


CarlosD

Está a apanhar porrada direta e indiretamente que é uma beleza.

Ainda me lembro de o ouvir dizer que queria um Benfica mais transparente e próximo dos adeptos. Que queria segurar os melhores jogadores, só saiam pela cláusula dizia ele.

É mais óbvio que nunca que é uma farsa. Assim como o era o ladrão que lhe dava de comer.

Não vales nada.

JRamonCristus

Ver o AVB com o portal da transparência ( a ser verdade...) e ver o meu clube
gerido por ladrões e parasitas e enterrado no esterco é simplesmente MISERÁVEL