Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: Slbstriker em 10 de Setembro de 2024, 22:48As viagens para Maiorca devem estar agora em baixa, fez bem o nosso Rui, a aproveitar os preços mais baixos, é como os PSG e companhia quando vêm às compras à Luz, também aproveitam as promoções!
Palma de Maiorca está em festa com a presença do nosso Presidente.


Rodrigo Ferreira

O Calado já está com os cantos da boca brancos e com os joelhos em ferida...

Eduardo Gomes



LuisPortugal


diego040675

Citação de: Bedsy em 10 de Setembro de 2024, 10:56Que profissao é que o hugo gil tem?
deixem -se de paneleirices
É chupador de piças

PaulinhoB

loool mas quem é o atrasado mental que vai de férias numa altura destas? Isto só pode ser para os apanhados

FelipeVazTé1904

 ;D  ;D Acho que já sei que anda a dar folgas a equipa sempre ha oportunidade.
Bom descanso Presi, em janeiro vendemos mais 1 ou 2.

SigaPaVinho


Renato Ferreira

Não pode ser este caralho foi de férias.


Faroleiro

Citação de: peter_slb em 10 de Setembro de 2024, 22:19O Sporting sem Champions (faz diferença de cerca de 40 milhões) conseguiu dar lucro e construir um plantel campeão, nós, com Champions, temos prejuízos avultados e um plantel em cacos.

O Sporting há 6 meros anos tinha um maluco a presidente e via metade do plantel a sair por terem sido atacados pela claque, isto mostra que estamos mesmo numa terra de cegos e por isso basta ter olhos para se ser rei, porque o ponto de partida é tão distinto que bastava um mínimo de competência para ser impossível estarem ao nosso nível neste período de tempo.

Senão mudarmos de direção (não basta mudar o rosto do presidente), havendo fortes indícios que o porto também já mudou para muito melhor, o nosso lugar a breve trecho será o 3° recorrentemente, por muito que continuemos a gastar muitíssimo mais que os nossos rivais.

Aliás, se olharmos para o conjunto dos últimos 5 anos, nós já somos a 3a equipa em Portugal.
3ª ou 4ª, atrás do Porco B do trolha.

fjorge

Eu já tinha aqui dito que ele estava de férias, veio na bola ha dois ou três dias atrás.