Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RaGaZzO_RuY

Para mim não conta para o plantel.

É apenas um elemento que vai andar o ano todo na enfermaria.

Aliás, como toda a gente disse e previu aqui. Tirando a chalupada, como é óbvio...

Elvis the Pelvis

Fico triste por ele porque é um benfiquista, mas infelizmente já era expectável.

Parabéns à estrutura liderada por Rui Ladrão Costa, que se deixou "enganar" pelo PÊSÊGÊ mais uma vez.

Redady2

Vai pendurar as chuteiras no final da época e passar para a SAD do Benfica. Terá então tempo para andar a fumar cigarradas e beber umas, e quem sabe, daqui por 13 anos será presidente do clube.

diogoalves

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.

Que puta passagem de pano. Boa figurinha.

diogoalves

RoYal_EaGle_2004

Esta merda é do foro criminal, devia dar prisão.

d1keke

Incrível como aqui dissemos tantas e tantas vezes que isto ia dar merda..

Como dissemos no caso do Artur Cabral que não era normal os adeptos da fiorentina ficarem contentes com a saída..

Que clube é este? Fdx
Até de férias vai nesta altura

É tudo tão mau que já nem dói..

nikas

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.

Envelheceu bem rápido esta.
Surreal o chupanço de pila desta gente.

samarras

Ponto positivo: depois deste ano - que se prevê no estaleiro - ninguém mais vai pedir o Renato Sanches no tópico de "sugestões de jogadores não noticiados".

Amén

J_PN

Sim mas o Renato em forma é melhor que o João Neves.

slbenfever

Ninguém estava à espera... Que surpresa tremenda!

fpie

o dep.medico do Benfica já está com lista de espera

bnfc

O que custa a muita gente perceber é que não deve ser o jogador a ser alvo de comentários ofensivos. Até de bêbedo já o chamaram por aqui. Aleijado, gordo.

Há fotos que comprovam que chegou com o corpo bem tratado e não há nada que indique que leva uma vida desregrada.

Há muitas razões para se criticar a sua vinda, mas essas devem ser apontadas ao mesmo gajo que se lembrou de trazer Draxler, Bernat e outros jogadores que não estavam em condições. O Renato não apontou uma arma à cabeça de ninguém. Aceitou um convite como qualquer um aceitaria.

Apenas lamento a sua situação, tratando-se de um dos nossos. E lamento a situação do Benfica. Só não lamento a situação de um presidente incapaz e de todos os que o apoiam e nos trouxeram até aqui. Se querem insultar, insultem-no a ele.

J_PN

Pode ser que daqui a uns tempos se descubra porque é que servimos de reabilitação para os jogadores do PSG. Favores a alguém, certamente.

futeboldelite

Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: futeboldelite em 11 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: Rodas1 em 11 de Setembro de 2024, 14:56O índice de felicidade de determinados users pelo facto do Renato estar lesionado, é apenas comparável à festa que a CMTV fez quando anunciou o primeiro caso de Covid em Portugal. Não consigo compreender a necessidade de tanta gente vir dizer, 'Viram como eu tinha razão??'. Ninguém quer mais estar bem do que o Renato!
Também não compreendo este regresso, especialmente nos moldes em que foi feito, mas agora o Renato está cá e é um dos nossos, o que precisa é de apoio e não de detractores.
Força rapaz, uma rápida recuperação.

A mim não me espanta. Por alguma razão passámos por Damásios, Vales, Vieiras e Ruis Costas. Por excesso de inteligência de uma grande parte dos sócios e adeptos não foi de certeza.

o que é que relevar o absurdo desta contratação num fórum da internet tem a ver com falta de apoio?

Eu acho que manifesta uma grande falta de inteligência mas não é de quem previu, avisou e constatou que algo ia dar errado. É de quem está do outro lado.
E muita mesmo.

Toda a gente "previu, avisou e constatou". Os inteligentes, os assim-assim e os burros. Toda a gente percebeu isso. Uns mais exagerados que outros, como se nem uma dúzia de jogos fosse fazer ao longo da época, mas todos perceberam que ia haver problemas. A diferença é que só os burros vêm para aqui congratular-se.

onde tu vês pessoas a congratularem-se eu vejo pessoas a desabafarem ironicamente a sua frustração.

E sim, a minha vontade é vir para aqui rir-me para não chorar.

É preciso ter a atenção muito desfocada para cair em cima de quem vem para aqui desabafar e não nos responsáveis por mais esta contratação ridícula.

Três em linha já dá jogo.