Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Indutory

NÃO CAIAM NESTA MANIPULAÇÃO NOJENTA!

cernache1

Este rapaz foi brilhante. Uns meses em 2016.

Mais alguns em Lille.

Mais nada.

PS: o Vieira falava num lar para ex-jogadores. Deve ser o primeiro cliente, não ?

samarras

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 18:05
Adorava ver a cabeça desse gajo numa esquina e à biqueira.

Croissant

ruibenfica80

Citação de: Tio Pedro em 11 de Setembro de 2024, 18:04Isto de tantas lesões parece ser relacionado com uma vida privada nao adequada a um jogador profissional.

Oxala esteja enganado.

Não é preciso começar a colocar o atleta em causa.

Pode perfeitamente ser uma questão da estrutura física dele e de como foi trabalhado desde muito cedo.

Lembrar que o Renato estava um monstro físico aos 16/17 anos.

E entrou logo no futebol profissional como um jogador explosivo que levava tudo à frente.

É dificil o corpo aguentar esse nível de abuso.

Até o Eusébio se fartou de ter lesões. No caso do Eusébio era os joelhos parece.

Aqui o Renato parece ser os músculos ali das coxas que não aguentam.

O pior é que já devem ter rompido um par de vezes no passado. E agora já não têm sequer elasticidade para puxar ao máximo.

Escrevi várias vezes que ou o atleta se torna menos musculado / menos explosivo, ou não estou a ver ter longevidade. Tem que ser trabalhado com muito cuidado mesmo. E é preciso que ele próprio de adapte a um estilo de jogo diferente.

Se continuarem a marrar contra a parede...cada vez os músculos tem menos elasticidade. E com a idade pior. Vai chegar aos 29 anos e arruma as botas. Ou só joga 10 / 15 minutos em alguma equipa secundária.

The_Riggs

Neste momento existe o total de uma pessoa surpreendida, o bruno cardoso porque é o único cartilheiro que acredita no que diz, até os outros sabiam que as coisas na realidade é o contrário do que diziam.

JustMe

"Um ataque ao Renato Sanches" :rir:

Foda-se, que nojo que me dá partilhar o meu clube com penedos destes.

Slbstriker

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 18:05

Eu sei bem o que esse quer fazer, está a querer lembrar o que aconteceu há uns anos, quando o Renato Sanches estava no Benfica, mas isto não é igual como foi da outra vez em relação à idade do Renato, que andaram para aí a espalhar essas mentiras, nomeadamente um indivíduo que mais tarde foi para director de comunicação do Benfica, isto depois de ter estado no Sporting, aliás, o que já se tinha aqui dito não foi a atacar o Renato em si, foi dizer que o Benfica vendeu mais um jogador abaixo da cláusula de rescisão ao PSG, um dos clubes mais ricos do mundo, e pelo terceiro ano seguido, aceitou mais um aleijado deles, ainda para mais com o historial de lesões que o Renato tem.

JustMe

É a mesma lógica botiana de que criticar a direcção por fazer uma montanha de merda é "atacar o Benfiiiiiicaaaaa!1|!!"

Já não há pachorra.

LuigiSLB83

Então ele está mesmo lesionado e não foi uma invenção da cofina?

Estou chocado.

sbremoved_34227

O user Filipe Soares garantiu que era peta e até disse que ele provavelmente iria ser titular no sábado.

Estou tranquilo, até porque o fez com a superioridade de quem tem um intelecto acima da média.

Soundwave

Estavam à espera do quê? Não, a sério, era o talho da Luz conhecido por agravar lesões que ia magicamente resolver o que quer que seja que o Renato tem?

JustMe

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2024, 18:20Então ele está mesmo lesionado e não foi uma invenção da cofina?

Estou chocado.
É sempre tudo uma cavala dos mauzões da comunicação social! Nós é que caímos sempre que nem uns patinhos, pá!

O Património

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: samarras em 11 de Setembro de 2024, 10:08
Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-renato-sanches-em-duvida-para-o-santa-clara-2024091108462061750

Então?
Então, tudo bem colega? ddtc?

e essa viola dentro do saco?

HB

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2024, 18:20Então ele está mesmo lesionado e não foi uma invenção da cofina?

Estou chocado.

Ainda falta uma nota oficial do Benfica, mas são já muitas fontes a dizer o mesmo, uma lesão muscular que irá exigir algumas semanas de recuperação.