Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rjsf


raio

O "ídolo" regressado conseguiu tornar-se no pior presidente de sempre. Quando se pensava que ninguém afundava isto mais do que o vigarista do bigode, eis que o delfim faz a proeza de meter o barco ainda mais no fundo. É qualquer coisa.




Di_Maria

Citação de: granja22 em 11 de Setembro de 2024, 17:58Esqueçam... O Benfica morreu... Meti um comentário no Facebook a falar das ferias do nosse rui... E tou a ser bombardeado com o ele tem direito 😅

Infelizmente este espaço não representa nem 20% da vontade dos sócios e dos que recebem para manter o Vieirismo.

Já me mentalizei que, seja qual for o Vieirista candidato, vai ganhar com 80% ou mais.

Vai-me custar, mas um dia vou deixar isto de vez.

Admito que só não o fiz, pelo meu filho, que (principalmente na escola para onde foi agora) podia perfeitamente ir por outro caminho em termos clubísticos.

Este verão recusou-se a usar a camisola do Benfica o verão inteiro. Nunca tinha acontecido isto.

Estou a tentar ir ao jogo com o Santa Clara por ele. Por mim, nunca mais lá metia os pés.

Esbutenado

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Setembro de 2024, 14:55Desfaz um plantel campeão em 15 meses, despede o treinador à quarta jornada, férias uma semana para toda a gente brinca ao FM nos últimos dias de mercado, contrata o Lage e a seguir tira bilhete e tomates ao sol que esta merda cansa. Amanha-te aí oh lage, junta aí essa merda, põe isso andar.

Puta que pariu.  :rir:

 :rir:  :rir:  :rir:

É absolutamente surreal fdx, já só dá mesmo para rir.

Kolchak


Esbutenado

Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Setembro de 2024, 16:20
Citação de: Jangada em 11 de Setembro de 2024, 13:54Para além da óbvia inaptidão, há alguma hipótese de este gajo ter mesmo algum distúrbio mental/ter entrado em burnout? Não me admiraria.





 :rir:  :rir:  :rir:

Genial

ElTacuara

Ruizinho logo no bar para beber um copo e fumar um nite, alinhas?

BenficaSarajevo

O clube está a pagar, através de outras empresas, a pessoas que publicam repetidamente publicações a favor do Rui Costa e até do Luis Filipe Vieira aqui, no twitter, no Facebook, etc., é de tal forma notório que o tipo de perfis são idênticos aos usados pelos partidos políticos.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo, isto é vergonhoso.

Benfica4Ever1

Citação de: BenficaSarajevo em 11 de Setembro de 2024, 18:42O clube está a pagar, através de outras empresas, a pessoas que publicam repetidamente publicações a favor do Rui Costa e até do Luis Filipe Vieira aqui, no twitter, no Facebook, etc., é de tal forma notório que o tipo de perfis são idênticos aos usados pelos partidos políticos.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo, isto é vergonhoso.

Só descobriste isso hoje????

Baron_Davis

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Setembro de 2024, 14:55Desfaz um plantel campeão em 15 meses, despede o treinador à quarta jornada, férias uma semana para toda a gente brinca ao FM nos últimos dias de mercado, contrata o Lage e a seguir tira bilhete e tomates ao sol que esta merda cansa. Amanha-te aí oh lage, junta aí essa merda, põe isso andar.

Puta que pariu.  :rir:

autentica putaria...

o vagangas e o fuinha ruivo vao fazer tudo para manter este artista no Maior


Alcool Gelson

Foi de férias para não ver a entrevista do seu Guru logo na cmtv?