Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision


cervi


Gravesinho

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Setembro de 2024, 01:24
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:10
Citação de: hlamar em 11 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:00Mas o homem não tem direito a férias? Nao vale criticar só por criticar. Devem pensar que foder o Benfica todos os dias não dá trabalho...

Sei que estás no gozo, mas mesmo assim, era escusado...

Escusado o quê? Pensas que não dá trabalho meter o Benfica, um clube com 10 vezes mais potencial que os principais rivais, atrás dos mesmos...
Não é para todos. Ele que se preocupe com a saúde, que se reforme porque com a saúde não se brinca...




Tendo em conta a quantidade de tabaco que ele ingere diria que nem com a saúde tá preocupado.

Pelo menos nota-se preocupação com a sua saúde mental para se por na alheta e evitar confrontar os adeptos.

Temos de aceitar.

joaom86

A casa a arder e o presidente de férias 😂

Que nódoa...

Pede mas é a demissão e fica em casa de vez

MxPxFx

Citação de: O Património em 10 de Setembro de 2024, 11:18


Gosto muito destas iniciativas, mas acho que têm de parar de escrever em inglês porque assim nem o analfabeto do tópico, nem a maioria da chalupada compreende o que está escrito.
não tarda nada e os cartilheiros vão dizer que a campanha pró-Rui já está em Marcha, aqui está claro. Rui Out = Votar no Rui em Outubro!

SousaLB


luckynascimento

Quem nunca tirou umas férias na altura em que a empresa começa a arder que atire a primeira pedra. Depois manda umas fotos para o grupo de WhatsApp da equipa a beber uns mojitos e a desejar boa sorte a quem trabalha. Clássico


SLusoB

#364403
Que rato, quando as coisas começaram bem com o Schmidt era só falar e explicar. Agora ? Nem pia.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 20:45
Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2024, 20:41O Flávio do Benfica FM fez um post a elogiar o Diogo Luís.

A quantidade de gajos que lhe caíram em cima. E não são bots, que eu esses identifico até pelo cheiro.

E ainda dizem que as coisas estão a mudar. Tá bem tá, em Outubro vai ser cá um balde de água fria.
https://x.com/xavimeloo/status/1833463958625210664

17 comentários , para mais de 200 likes . Estão em minoria.

O problema é o X não ter "dislikes".

+1benfiquista

Citação de: Pablito13 em 11 de Setembro de 2024, 04:15O planeamento foi tão bom que desta vez não há a habitual entrevista a explicar o mercado em nome da "transparência".

Não só não explica nada como ainda foge e vai de férias numa altura em que o novo treinador vai fazer o seu primeiro jogo e o Orelhas vai dar uma entrevista a enterrá-lo.

Que grande rato. Whats a presidente.



Isto é basicamente abrir caminho para o Vieira. Começo a mentalizar-me disso. Vieira será candidato e sem uma oposição forte será eleito...

adryy




LECN