Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Interessante a escolha da data destas férias!
Muito curioso!

Será quem vem aí chumbo?!

Alcool Gelson


mar_vivo

Ainda falta a cs conhecer e analisar as horas a que costuma arriar o cag..hão diário.

RGouveia.SLB

Nem o Vigareira era capaz de ser comido à bruta por três, repito,  três vezes pelo PSG envolvendo refugo com lesões.

Só para vermos o zero que é este gajo.

O Amor da Minha Vida

És um incompetente!!!
Ja não sei se devias ser preso ou internado!!!

RGouveia.SLB

Citação de: Pixas2005 em 11 de Setembro de 2024, 18:55Tens de sair rapidamente Rui ! Vai ser muito triste para ti e para os teus passares o que vais passar nos próximos tempos ! Tem um pingo de dignidade e de honra e entrega o Benfica aos seus !

Dignidade/honra e Rui na mesma frase...

Lebohang Mokoena

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Yoann Peeters em 11 de Setembro de 2024, 17:13
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.


O amarelo mais rápido da historia do fórum?

Lucky Luke do Serbenfiquista.

Cardia

Mais que nunca a única dúvida é:

- cumplice?
- incapaz?

Culpado, seja como fôr.

Ampulheta

Citação de: Cardia em 11 de Setembro de 2024, 20:21Mais que nunca a única dúvida é:

- cumplice?
- incapaz?

Culpado, seja como fôr.

É um cúmplice incapaz.

Por isso é que o Vieira quer correr com ele e pór lá outro antes que isto descambe de tal forma que já não tenha conserto.

Depois ainda vai para lá alguém para vasculhar aquela bandalheira e nem toda a gente consegue saltar muros de seis metros, mesmo com escada.

O Ladrão das Furnas já vai quase nos oitenta.

Oscor78

#364689
Da serie Rui Costa sabe de futebol e o melhor colocado para ser presidente do Benfica:

Portanto o Rui em 3 anos consecutivos vai contratar jogadores ao PSG por empréstimo que tem salários altos e que andam sempre com problemas de lesões?!

Entretanto os lambedores de anel retal do Roy Encosta, ja vieram fazer o branqueamento nas redes sociais ao falar que o Fábio Vieira também estava agora lesionado. Mas o que me interessa a mim que o Fábio Vieira está lesionado? Estou me a cagar se ele não jogar por caganeira ou se perdeu as duas pernas.




vermelhao_33

A partir do momento que o Rui Costa nao cumpre com as promessas eleitorais e a gestao e mediocre, o Rui perde a legitimidade para ser presidente do Benfica.

slbenfica_croft

Foge rato. Vai de ferias.

Cansado de não fazer nenhum

Survivor

Cada vez mais certo que o Vieira se vai candidatar em 2025.

E cada vez mais perto de me desligar disto tudo.


johncleese

Citação de: Survivor em 11 de Setembro de 2024, 21:10Cada vez mais certo que o Vieira se vai candidatar em 2025.

E cada vez mais perto de me desligar disto tudo.



Óbvio que não. E o próprio vai confirmar amanhã que não será