Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: x3 em 11 de Setembro de 2024, 20:45O kebab do psg deve estar admirado como é que conseguiu enganar o banana 3 vezes.

Admirado como, se é propositado?

HeijiHattori

Estou mesmo admirado. Sempre pensei que se lesionasse antes da paragem para as seleçoes.

Aguentou mais do que aquilo que eu pensava.

TFFS

Citação de: x3 em 11 de Setembro de 2024, 20:45O kebab do psg deve estar admirado como é que conseguiu enganar o banana 3 vezes.
Ficas admirado quando um burro é burro?

Croissant

Uma época sem um lesionado crónico emprestado pelo PSG já nem sabe ao mesmo. Para o ano virá o Kimpembe emprestado para substituir o Otamendi

slbenfica_croft

aguia nervosa

Era tudo tão previsível mas como o banana é mesmo burro já nada me espanta.

Ricardim19

Citação de: rkc em 11 de Setembro de 2024, 20:39O meu estado quando soube da "notícia"...

Como é possível isso?

Como é possível vir um jogador que infelizmente tem dito lesões crónicas e estranhas?

Não entendo

Sea_Shepherd

Para esta direção as questões físicas e desportivas são completamente terciárias. É que nem secundárias são. O que interessa mesmo é meter o carcanhol a circular pelos mamões todos!

iloy

Citação de: aguia nervosa em 11 de Setembro de 2024, 21:10Era tudo tão previsível mas como o banana é mesmo burro já nada me espanta.

Bananas sao todos os benfiquistas que votaram nesta gente e que ainda ficam muito caladinhos quando já era preciso fazer um 25 abril neste clube

slbenfica_croft

Têm que enxovalhados nos media e na praça pública.

Só assim serão corridos

frade91_slb

Ninguém diria! Bernat, Draxler, Renato Sanches... Benfica entretposto de jogadores e de aleijados

Espártaco

VelhaGuarda

Isso deve trazer mais molho €€€ atrás.

Rics

O kebab comprou esses 3 aleijados

Rics

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Setembro de 2024, 21:20

Isso deve trazer mais molho €€€ atrás.

Claro