Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chairman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

DBdennisDB

Citação de: raymanzarek em 12 de Setembro de 2024, 09:21Mas realmente é muito estranho. Lesões musculares umas atrás das outras, até em treinos.

O jogador tem que ter alguma coisa também a nível mental. O corpo provavelmente acompanha a saúde psíquica.

Infelizmente parece-me completamente acabado para o futebol profissional, nada que já não soubéssemos de antemão.

Populismo e decisões baseadas em feelings da treta, dão nisto. E lá está, muitas, mas muitas comissões e favores mútuos.
Problemas ate em sitios que nada se suspeita:

https://www.youtube.com/shorts/Ghh-xNVr1H0?app=desktop&cbrd=1

Golden Goose

Citação de: Chairman em 12 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!
Eu espero que tenhamos mais lesionados e percamos todos os jogos.

Já vi amarelos por menos

Tem de haver o mínimo respeito pelo nosso clube

Red skin

Infelizmente, n surpreende. Nem deve surpreender a Direção... só surpreende alguns papalvos que comem tudo o que lhes dão.

Silveralho

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

Estás a confundir as coisas.
Não estão a celebrar a lesão do jogador, estão apenas a constatar o óbvio e o que diziam desde início, infelizmente é um ex jogador.

Boxtobox

Citação de: Golden Goose em 12 de Setembro de 2024, 09:36

Já vi amarelos por menos

Mais respeito do que desejar que os cangalheiros do clube saiam de lá? Não sei se sabes mas com os adeptos parolos que temos isso só vai acontecer com uma epoca fracassada. Um vitoria na taça da liga chega para mais 10 anos de vieirismo.

Por isso também eu desejo uma época a seco se isso significar vermo-nos livres dos aldraboes que lá andam.

Lellominsk

Um Benfiquista agora reduzia o salário para 1/4 só para manter a qualidade de vida uma vez que sabe que acabou para o futebol ...

tripiatrik

E novidades? Já era de esperar. E se esta corja continuar no clube para o ano o PSG vem cá buscar mais um a preço de saldo e nós levamos com mais um lesionado crónico. O circo passou de alvalade para a Luz.

20Nico Gaitan20

Ninguem imaginava....

GloriosoSLB1904

Citação de: Boxtobox em 12 de Setembro de 2024, 09:48

Já vi amarelos por menos

Mais respeito do que desejar que os cangalheiros do clube saiam de lá? Não sei se sabes mas com os adeptos parolos que temos isso só vai acontecer com uma epoca fracassada. Um vitoria na taça da liga chega para mais 10 anos de vieirismo.

Por isso também eu desejo uma época a seco se isso significar vermo-nos livres dos aldraboes que lá andam.

Uma coisa é desejar um ano a seco. Outra é desejar lesões. Há limites para tudo, ou pelo menos devia haver.

Boxtobox

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Setembro de 2024, 10:07
Citação de: Boxtobox em 12 de Setembro de 2024, 09:48

Já vi amarelos por menos

Uma coisa é desejar um ano a seco. Outra é desejar lesões. Há limites para tudo, ou pelo menos devia haver.

Não vale a pena dramatizar. Depreendo que quando "deseja" lesões sejam sem gravidade.

pedro16

Sejamos sinceros tem tido as oportunidades que tem tido em vários clubes por causa do empresário que tem pke futebol jogado muito pouco

axiomas

Duas ou três semanas no estaleiro. É preciso ser-se muito anormal. Isto é gestão danosa. Puta que pariu. Que bando de imbecis.

REDAGUIA

Estou tranquilo porque com o histórico de lesões do Renato, o Benfica tem uma opção no contrato e ficou com a possibilidade de devolver o Renato ao PSG em caso de lesões repetidas 😅

alsohugo

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 10:11Duas ou três semanas no estaleiro. É preciso ser-se muito anormal. Isto é gestão danosa. Puta que pariu. Que bando de imbecis.

Depois precisa de recuperar a forma.
Depois joga uns 20mn/30mn.
Depois lesiona-se.
Repetir.