Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: Slbstriker em 11 de Setembro de 2024, 22:52
Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Setembro de 2024, 22:18Pelo menos assim evita-se torrar 10M€ no próximo verão.

Sim, sim! Vamos ver o que vai sair desta negociata.  ;D
já está mais que garantido que vamos arrotar os 10M para abater no custo do João Neves

E ainda saem mais umas comissões para o Mendes. Vai ser quase como quando o Félix foi vendido, que o Benfica tinha depois de "obrigatoriamente" gastar 17 milhões noutro jogador do Mendes, para o valorizar no Benfica e depois ser outra vez vendido, e era para ser o Pedro Neto, não deu, foi o Vinícius.

The Horror

Citação de: Smashin em 11 de Setembro de 2024, 22:48
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2024, 22:45Este Calado, nem à chapada.

Não pode ser só burrice ou pode?

"É um jogador que há um ano e meio PODE ter tido problemas físicos. Mas não vamos fazer disto um bicho de sete cabeças".

LEL.
Eu não vou pela superioridade moral, porque também vejo muita merda na tv.

Mas vocês não sentem que estão a perder neurónios em tempo real enquanto estão a ver essa merda?

Só queria ouvir a Malheiro a defender as férias do noçe Ruie.

Estou mesmo curioso!

The Horror

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Setembro de 2024, 22:44Olha o Fábio Vieira também foi para o estaleiro. E a comunicação social só dá Benfica....👌

Quero que o Fábio Vieira se f*da.

O que me interessa é o Benfica. Esta direcção é um nojo e tem de ser exposta.

Até diria que é serviço público, depois lembro-me dos chalupas.

É o que é.
Eu também sou da mesma opinião. Não devíamos de ir buscar reformados. Falo em Di Marias etc etc etc que já pouco acrescentam a equipa...

Deviamos de ir buscar jogadores novos, com uma boa margem de progresso...

Mas temos um treinador com cara de burro e com um pensamento de merda...

A comunicação em Portugal também é um nojo... Só bate no Benfica. Mas se tivessemos um presidente que defendesse o clube isso não acontecia...

Eu se fosse presidente do Benfica e se ouvisse alguém a dizer mal dos meus.  Telefonava logo para lá a perguntar os que eles queria para irem falar mal da mãe deles.

Calma, está-se bem em Palma de Maiorca  :smokin:

Diavolo Rosso

Só veio cá fazer uma coisa, estragar a bonita imagem que tinha deixado na sua primeira passagem...

Obrigado Ruie.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Setembro de 2024, 23:16Só veio cá fazer uma coisa, estragar a bonita imagem que tinha deixado na sua primeira passagem...

Obrigado Ruie.

Eu nem ache que estrague, o rapaz está cá porque o mandaram vir, ele não tem culpa, até deve ter visto isto com bons olhos...

devilmen

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Setembro de 2024, 23:16Só veio cá fazer uma coisa, estragar a bonita imagem que tinha deixado na sua primeira passagem...

Obrigado Ruie.
Ele não tem culpa , o Rui é que é um inútil do caralho que não tinha nada de ir buscar o rapaz.

Jonny-Venezuela

Citação de: Romarvalhal em 11 de Setembro de 2024, 11:52E vamos accionar a opção de compra no final da época.

Vocês não estão preparados.

O que obviamente será deduzido da dívida do Neves

Sea_Shepherd

A ingratidão que se vê por aqui...

Não há por aí nenhum chalupa que demonstre o quão ingratos vocês estais a ser?

G3TCRAZY

Oh nao, que surpresa :0

sattva

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Setembro de 2024, 23:35A ingratidão que se vê por aqui...

Não há por aí nenhum chalupa que demonstre o quão ingratos vocês estais a ser?

Esses chalupas são tão burros que para eles internet é o facebook, em 2024. E são mais que nós.

odistraido

Chairman

Citação de: Rodrigo Ferreira em 11 de Setembro de 2024, 23:17

Obrigado Ruie.

Eu nem ache que estrague, o rapaz está cá porque o mandaram vir, ele não tem culpa, até deve ter visto isto com bons olhos...
Pois veio. Comer, beber e mamar à grande sem fazer nada, quem não via com bons olhos?

Redfield73

sancty

Citação de: Rodrigo Ferreira em 11 de Setembro de 2024, 23:17

Obrigado Ruie.

,
Eu mesmo que tivesse interesse em prejudicar, não conseguia fazer pior que a merda do Rui tem feito.

Notguilty

Citação de: Redfield73 em 12 de Setembro de 2024, 00:06Olhem só o top eheheh

eu se ganha-se 10000 euros por semana era o jogador que mais corria da equipa e ainda tratava da relva com gosto. Esses tipos levam às dezenas de milhar por semana. fodasse.