Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

devilmen

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Setembro de 2024, 23:16Só veio cá fazer uma coisa, estragar a bonita imagem que tinha deixado na sua primeira passagem...

Obrigado Ruie.
Ele não tem culpa , o Rui é que é um inútil do caralho que não tinha nada de ir buscar o rapaz.

Jonny-Venezuela

Citação de: Romarvalhal em 11 de Setembro de 2024, 11:52E vamos accionar a opção de compra no final da época.

Vocês não estão preparados.

O que obviamente será deduzido da dívida do Neves

Sea_Shepherd

A ingratidão que se vê por aqui...

Não há por aí nenhum chalupa que demonstre o quão ingratos vocês estais a ser?

G3TCRAZY

Oh nao, que surpresa :0

sattva

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Setembro de 2024, 23:35A ingratidão que se vê por aqui...

Não há por aí nenhum chalupa que demonstre o quão ingratos vocês estais a ser?

Esses chalupas são tão burros que para eles internet é o facebook, em 2024. E são mais que nós.

odistraido

Chairman

Citação de: Rodrigo Ferreira em 11 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Setembro de 2024, 23:16Só veio cá fazer uma coisa, estragar a bonita imagem que tinha deixado na sua primeira passagem...

Obrigado Ruie.

Eu nem ache que estrague, o rapaz está cá porque o mandaram vir, ele não tem culpa, até deve ter visto isto com bons olhos...
Pois veio. Comer, beber e mamar à grande sem fazer nada, quem não via com bons olhos?

Redfield73

sancty

Citação de: Rodrigo Ferreira em 11 de Setembro de 2024, 23:17

Obrigado Ruie.

Eu nem ache que estrague, o rapaz está cá porque o mandaram vir, ele não tem culpa, até deve ter visto isto com bons olhos...
,
Eu mesmo que tivesse interesse em prejudicar, não conseguia fazer pior que a merda do Rui tem feito.

Notguilty

Citação de: Redfield73 em 12 de Setembro de 2024, 00:06Olhem só o top eheheh

eu se ganha-se 10000 euros por semana era o jogador que mais corria da equipa e ainda tratava da relva com gosto. Esses tipos levam às dezenas de milhar por semana. fodasse.

Aka

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2024, 00:11

eu se ganha-se 10000 euros por semana era o jogador que mais corria da equipa e ainda tratava da relva com gosto. Esses tipos levam às dezenas de milhar por semana. fodasse.

Há gajos em África que devem ganhar uns 8 euros por mês e que trabalham quase o dia inteiro na merda. Eles provavelmente diriam que se ganhassem 800 euros por mês num escritório, até o monitor lambiam se tivesse de ser.

Notguilty

Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2024, 00:15
Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2024, 00:11

Há gajos em África que devem ganhar uns 8 euros por mês e que trabalham quase o dia inteiro na merda. Eles provavelmente diriam que se ganhassem 800 euros por mês num escritório, até o monitor lambiam se tivesse de ser.

qual africa e qual escritorios.. pensa só um assistente operacional a trabalhar num hospital, a fazer turnos de 12 horas... a carrear virus para casa, a viver na doença e a linteralmente a limpar merda do rabinho de adultos e outras "aventuras" para até há poucos anos levar nem 800 euros para casa.

Rics

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Setembro de 2024, 22:18Pelo menos assim evita-se torrar 10M€ no próximo verão.

Não te fies nisso

MrFire

Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Setembro de 2024, 20:09Malta, nem tudo é mau, já temos pelo menos um reforço confirmado para a época 25/26:

https://www.transfermarkt.pt/presnel-kimpembe/profil/spieler/282041

parado desde Fevereiro de 2023 O0

Boa cenoura para 2025!

MrFire

Citação de: Sunaike em 11 de Setembro de 2024, 07:23
Citação de: darth vader em 11 de Setembro de 2024, 06:52Draxler, Bernat e Renato.

Ser comido 3 vezes pelos mesmos. É obra. Ou então gosta.
Eu acho que é mais porque alguém dentro do Benfica mama com esses negócios

É só ir ver quais as negociatas com as companhias de seguros e os hospitais (clínicas).

Aqui na zona da Feira, houve um clube que durante muitos anos ia contratar lesionados crónicos para os meter a fazer tratamento à pala do seguro.

Depois o Dono da Clínica devolvia o favor em notas.