João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: Redflyeagle em 12 de Setembro de 2024, 16:31Alguém sabe se é familiar do advogado José Manteigas Martins?
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Ahahah!! O quê?? Esse gajo era comentador da Benfica TV. E era sogro do Simão.
Sim. O Manteigas é irmão da Filipa, ex mulher do simão. E Tio dos filhos do Simão portanto. A Mariana(que namora o filho do Encosta) e o outro rapaz

Isto é verdade?
é

Parece-me injusto da minha parte fazer logo um juízo de valor sem conhecer minimamente a postura deste candidato, até agora a impressão tem sido boa.

Mas..

Essa informação é um gigantesco passo atrás.

Nao entendo pq a vida pessoal dele é um passo atrás. Ele n tem culpa que o Pai seja vieirista.
E ser ex cunhado do Simão n tem nada de mal sinceramente...

Não.

Mas todos sabemos como funcionam as coisas entre famílias.
Ninguém quer tirar o pão da boca de ninguém.

E muito menos no seio de uma família que tem ganho dinheiro com o Benfica (de forma limpa é certo), tendo o pai defendido a corja chupista do Vieira.

Sinceramente, esta informação deixou-me com reservas.
Julgo que terá de ser bastante convincente quanto às suas reais motivações.

Tem todo o direito de pensar diferente dos que o rodeiam.

poolshark

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 16:28
Citação de: Stigmat em 12 de Setembro de 2024, 14:30Infelizmente não terá grandes chances. O melhor que podia acontecer era o Noronha chegar-se a frente, mas não me parece.
Se a comunicação for bem feita, ou seja, sempre presente e nos sítios certos, terá chances.
Não se esqueçam que na política metade do trabalho é a forma de comunicar.

Aparentemente comunica-se com alguns sócios, não com todos.

Eu soube da apresentação por aqui.

Hoje saiu nos jornais com outra hora, compreendo que se mandem comunicados aos jornais, tudo certo.

É aberto ao público, dizem, mas também não sei onde viram isso.

Gostava de ir, mas como ainda não sei se é de facto aberto ao público não me apetece ir para ficar à porta. E sendo, gostava de saber como é que isso foi comunicado.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: Redflyeagle em 12 de Setembro de 2024, 16:31Alguém sabe se é familiar do advogado José Manteigas Martins?
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Sim. O Manteigas é irmão da Filipa, ex mulher do simão. E Tio dos filhos do Simão portanto. A Mariana(que namora o filho do Encosta) e o outro rapaz

Isto é verdade?
é

Parece-me injusto da minha parte fazer logo um juízo de valor sem conhecer minimamente a postura deste candidato, até agora a impressão tem sido boa.

Mas..

Nao entendo pq a vida pessoal dele é um passo atrás. Ele n tem culpa que o Pai seja vieirista.

Não.

E muito menos no seio de uma família que tem ganho dinheiro com o Benfica (de forma limpa é certo), tendo o pai defendido a corja chupista do Vieira.

O Noronha e o Mattamouros tem família em comum no entanto todas as ações feitas pelo Mattamouros são independentes daquilo que pensa o Noronha.

The Eagle 10

Meterem orelhas é provocação deste lixo de jornal para lagartada votar.

lPhoenix

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 17:03
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Isto é verdade?
é

Mas..

Por favor não peguem nisto. Isso será usado pelos chalupas para denegrir a campanha do Manteigas. O Manteigas não tem nada a ver com o Vieirismo. Foquem-se na pessoa e não em quem está ao redor dele.

Percebo.
E tens razão.

Mas muito sinceramente, começa a cheirar a esturro até com a entrevista do Vieira para a véspera.

Tds 28

Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: OMonarca em 11 de Setembro de 2024, 06:43Compreendo o êxtase em João Noronha Lopes.
Eu votaria nele e fazia campanha de graça.
Porém vamos a alguns pontos
1) Ainda falta mais de 1 ano para as eleições e se o João fosse a eleições não anunciava agora. Anunciaria mais à frente provavelmente em Abril.
2) É urgente tirar os que lá estão agora. E até agora o único candidato que decidiu avançar é o Manteigas. Temos que demonstrar enquanto alternativa uma visão global e conjunta de um leque de ideias e valores para mudar o Benfica que temos.
   Posto isto convido todos os que estão interessados em comparecer daqui a 2 dias (dia 13 de setembro) à apresentação da candidatura BENFICA VENCERÁ.
   A entrada é livre a TODOS os que quiserem apoiar e ouvir uma alternativa ao nosso grande clube.
   19:04 Lisboa, Marques de Pombal Hotel Florida.
   PELO BENFICA

Já está a começar mal.
Lançar a candidatura à hora de jogo do FF, havendo de seguida a apresentação do voleibol feminino, não me parece muito inteligente. Menos ainda, quando o que não lhe falta é tempo.
Mas provavelmente o futuro candidato, nem sabe sequer desses dois jogos.
Não sabe? O movimento que o apoia e certamente membros dessa lista são pessoas que estão constantemente nos jogos das modalidades até naqueles que levam meia dúzia de pessoas. Portanto, certamente não será por isso. Simplesmente, coincidiu. Estamos em Portugal, as marcações dos jogos são feitas em cima da hora e o JDM já tem isto marcado há algum tempo

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 17:21
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Isto é verdade?
é

Mas..

Não.

O Noronha e o Mattamouros tem família em comum no entanto todas as ações feitas pelo Mattamouros são independentes daquilo que pensa o Noronha.

Mas nenhum deles trabalhou para o Benfica ou viveu com dinheiro oriundo do Benfica, como o pai de Manteigas na BTV, ou a irmã casada com o Simão no tempo em que era jogador do Benfica.

É tudo gente que continua a comer da bandeja do Costa, nem que seja hoje indirectamente.

merlim

O pai dele defendia o criminoso da mesma forma que todos o faziam naquela altura na iurdtv. O que é que ele tem a ver com isso.

Notguilty

O Pai do que me lembro era jornalista desportivo, apareceu de facto na btv em alguns programas , não muitos,eram os anos do Tetra. Aí pouco se falava de vieirismo, falava-se de Jonas.

Esteve ou está emigrado em Africa onde trabalhou mts anos.

vieirah1904

A Bola despediu o Manteigas e contratou o Mauro Xavier para a crónica semanal.

Se dúvidas houvessem...

lPhoenix

Devemos ter um pensamento crítico sobre as coisas, avaliar os factos e tirar as nossas próprias conclusões.

Estamos num desespero tão grande que isso pode-nos toldar o raciocínio, apenas isso.

As teias desta rede são gigantescas e eles sim, vivem um verdadeiro desespero e vão tentar tudo para que o Benfica continue bem controlado.

É bom que não nos esqueçamos disto.

vieirah1904

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Setembro de 2024, 17:23Meterem orelhas é provocação deste lixo de jornal para lagartada votar.

A conclusão que se tira é que o regime parece que já deixou cair o Mauro Xavier. Nem aparece.

Tds 28

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2024, 12:39Para quem acha que o JDM vai apresentar a sua lista na 6º feira, vai ficar desapontado.

Ele não vai apresentar nomes que componham os seus órgãos sociais a 1 ano das eleições, até pq estou em crer que não tem ainda a totalidade desses nomes fechados...

Vai dizer que é candidato, poderá divulgar algumas das suas ideias para o que pretende fazer de diferente no clube e na SAD, mas n vai divulgar nomes a esta distância das eleições. Mesmo o programa eleitoral no global(completo), creio que ficará mais para a frente.
Lá vem comunicado do Ruizão a perguntar ao Senhor Manteigas quem são os seus homens para o futebol

Semper Fidelis

já estou a ver o filme. Vários candidatos a dividir a oposição. E assim ganha o que lá está...ou aquele que logo pelas 21h ainda vai anunciar querer poleiro outra vez

Semper Fidelis

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Setembro de 2024, 17:23Meterem orelhas é provocação deste lixo de jornal para lagartada votar.

para o JNL ganhar o Manteigas tem de abdicar a favor dele