João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ForçadoBloqueio

É o primeiro comentário que faço aqui. Honestamente, tenho confiança no Manteigas para gerir o Benfica e acho que até o pode fazer de uma forma parecida à que eu faria, mais do que o próprio Noronha. Parece-me um gajo com o mindset correcto, muito qualificado, com conhecimento profundo do futebol e seus meandros. Não o conheço de nenhum lado, tem uma postura um bocado arrogante por vezes, mas acho que tem capacidade para pegar o touro pelos cornos. Um ponto muito importante: é preciso que o próximo Presidente (e dirigentes, já agora!) encarem o desafio de presidir ao Benfica com espírito de missão e sem medo de futuras represálias para as suas vidas pessoais e profissionais. E é precisamente este ponto, que considero um dos mais importantes nas próximas eleições, que me faz duvidar do Noronha e da sua equipa.

Coutinho04

Muito curioso para conhecer a lista do Manteigas, e perceber se irá ter também apoio de nomes de peso. Isso irá certamente ajudar a cativar malta que não faz ideia de quem ele é. Quanto ao Noronha, espero sinceramente que não se candidate e até se possível, que apoie o Manteigas. Não pode existir divisão de votos, de maneira nenhuma.

Rui PT

Se o Noronha avançar esta candidatura deverá ter a função de partir pedra, e nesse propósito em termos de estratégia será fundamental-

Embora o banana se tem vindo a auto-destruir de forma bastante eficaz sozinho.

Custa-me a acreditar que tenha avançado sem perceber as intenções do Noronha ou do seu entorno.

zizou

O Manteigas que prometa que vai sacar o Amorim ao Sporting.
E ganha as eleições.

devilmen

Citação de: zizou em 11 de Setembro de 2024, 01:07O Manteigas que prometa que vai sacar o Amorim ao Sporting.
E ganha as eleições.

O Manteigas só tem de prometer trabalho.

Sea_Shepherd

Gostava que houvesse fusão com o JNL. Um que entende dos bastidores e o outro que domina a gestão. Era ouro!

Rics

Bora
Aprecio este gajo
Já dos tempos na CNN e do Falar Benfica

ccm

Apresenta uma candidatura 1 anos antes das eleições.

Só por aqui se vê que é o candidato mais inteligente das últimas 2 décadas.

Keiroxes

Citação de: zizou em 11 de Setembro de 2024, 01:07O Manteigas que prometa que vai sacar o Amorim ao Sporting.
E ganha as eleições.

Ainda se fosse buscar o sueco...

OMonarca

Compreendo o êxtase em João Noronha Lopes.
Eu votaria nele e fazia campanha de graça.
Porém vamos a alguns pontos
1) Ainda falta mais de 1 ano para as eleições e se o João fosse a eleições não anunciava agora. Anunciaria mais à frente provavelmente em Abril.
2) É urgente tirar os que lá estão agora. E até agora o único candidato que decidiu avançar é o Manteigas. Temos que demonstrar enquanto alternativa uma visão global e conjunta de um leque de ideias e valores para mudar o Benfica que temos.
   Posto isto convido todos os que estão interessados em comparecer daqui a 2 dias (dia 13 de setembro) à apresentação da candidatura BENFICA VENCERÁ.
   A entrada é livre a TODOS os que quiserem apoiar e ouvir uma alternativa ao nosso grande clube.
   19:04 Lisboa, Marques de Pombal Hotel Florida.
   PELO BENFICA

jonas.thern

Se ele for capaz de se rodear de nomes fortes e íntegros, verdadeiros Benfiquistas e fizer uma lista forte, pode muito bem vencer as eleições. Atacar forte esta direção e fazendo campanhas físicas pelas casas do Benfica.

SwissSLB

Citação de: OMonarca em 11 de Setembro de 2024, 06:43Compreendo o êxtase em João Noronha Lopes.
1) Ainda falta mais de 1 ano para as eleições e se o João fosse a eleições não anunciava agora. Anunciaria mais à frente provavelmente em Abril.
2) É urgente tirar os que lá estão agora. E até agora o único candidato que decidiu avançar é o Manteigas. Temos que demonstrar enquanto alternativa uma visão global e conjunta de um leque de ideias e valores para mudar o Benfica que temos.
   Posto isto convido todos os que estão interessados em comparecer daqui a 2 dias (dia 13 de setembro) à apresentação da candidatura BENFICA VENCERÁ.
   A entrada é livre a TODOS os que quiserem apoiar e ouvir uma alternativa ao nosso grande clube.
   PELO BENFICA

Já está a começar mal.
Lançar a candidatura à hora de jogo do FF, havendo de seguida a apresentação do voleibol feminino, não me parece muito inteligente. Menos ainda, quando o que não lhe falta é tempo.
Mas provavelmente o futuro candidato, nem sabe sequer desses dois jogos.

Tosta Mistica

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Setembro de 2024, 01:13Gostava que houvesse fusão com o JNL. Um que entende dos bastidores e o outro que domina a gestão. Era ouro!

Ou então um terá de ser a lebre do outro; apresentar-se primeiro, levar com o desgaste dos vieiristas durante o ano, expor erros do RC alto e bom som, e, junto às eleições, aliar-se à lista do JNL.

Pode ser uma boa estratégia...

SwissSLB

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Setembro de 2024, 09:03
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Setembro de 2024, 01:13Gostava que houvesse fusão com o JNL. Um que entende dos bastidores e o outro que domina a gestão. Era ouro!

Ou então um terá de ser a lebre do outro; apresentar-se primeiro, levar com o desgaste dos vieiristas durante o ano, expor erros do RC alto e bom som, e, junto às eleições, aliar-se à lista do JNL.

Pode ser uma boa estratégia...

Tudo o que não seja uma fusão entre ambos, será perda de tempo e desgaste.
Não é preciso ser-se nenhum Zandinga.

Coutinho04

Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: OMonarca em 11 de Setembro de 2024, 06:43Compreendo o êxtase em João Noronha Lopes.
   PELO BENFICA

Já está a começar mal.
Lançar a candidatura à hora de jogo do FF, havendo de seguida a apresentação do voleibol feminino, não me parece muito inteligente. Menos ainda, quando o que não lhe falta é tempo.
Mas provavelmente o futuro candidato, nem sabe sequer desses dois jogos.
É isso, e o presidente de férias