Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: BugsySiegel em 12 de Setembro de 2024, 21:12O gajo em vez de estar na prisão, está a dar entrevistas

Hehehe que país
Se nem o Bufas foi, quanto mais ele.

Barcelense1994

A partir do momento em que o antigo dono pede desculpa por ter escolhido o Ruizinho como herdeiro não tem mais condições. Não dá.

vieirah1904

Um gajo acusado de dezenas de crimes a elogiar a gestão e a capacidade de trabalho de 2 outros gajos, também eles acusados de dezenas de crimes.

Que clube!!!


MaFd_R@_SLB

Não consigo ouvir nem ver este gajo mas que ensaboadela do crlh. Tá a bater em tudo o que mexe.

Trapattoni

Citação de: Bedsy em 12 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2024, 21:08FDP do Vilarinho, como é que alguém é capaz de ser tão filho da puta para enfiar um gajo destes por 20 anos num clube? VINTE ANOS CRL.

Quem os manteve foram os sócios.
Os mesmos que elegeram o merdas do Azevedo e o Damásio
Também, mas quem o ajudou a aldrabar o cartão de sócio foi o bêbado, nem me venham com histórias.
Foi ele que trouxe o lobby do betão armado e a propaganda da olivedesportos.

nagarborgir

Parece que tive acesso a uma conversa sobre o Benfica aqui no tasco aqui da esquina, pqp

HB




Bertolucci Kasparov

Se já se enganou duas vezes nas pessoas que escolheu e estão no Benfica, também não pode recomendar o Mauro Xavier. Não podemos arriscar ele se enganar novamente.

rdr10

Citação de: sandra madeira em 12 de Setembro de 2024, 21:12Vieira em desenho animado


Se o Vieira fosse um desenho animado

Está a ser útil hoje, eu estou a adorar ;D

JPSilva

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 21:11
Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2024, 21:10
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 21:09o lfv obviamente não se vai candidatar, mas a chalupada elegia-o já hoje
o rui costa morreu como presidente hoje

Vir publicamente ao fim de quase 20 anos dizer que se enganou em relação ao Rui costa nem piada de mau gosto é.
mas a chalupada não quer saber disso. O vieira se assassina o rui desta maneira não volta disto. Porque "deste" lado da barricada também ninguém gosta do rui
que apoios vai ele ter agora

Mas isso nem era preciso o Vieira, o Rui nunca iria ter apoios com esta gestão patética.

Vidito