Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Ele basicamente veio admitir que isto tá assim porque ele só fez merda? É isso né?

Meteu o Rui Costa enganou-se, meteu o Braz enganou-se.

Boxtobox

O Vieira já pode desestabilizar ou só quando os adeptos é que são criticados por isso?

GTtdi_SLB

Já voltou ou ainda os tem de molho em Maiorca??

Barolas

Citação de: ThyHard em 12 de Setembro de 2024, 21:15Não estou a ver, mas já sabemos que logo de seguida aparece um Mauro Xavier ou Jaime Antunes a cancidatar-se como testa de ferro do Vieira

Não duvido que ele vai empurrar alguém para se candidatar.

LeGoat25

Para ele falar com a confiança que fala, isto dentro do Benfica está tudo a arder. Começo a achar impossível esta direção não cair antes de 10/25

Freire


kino

Todos pisam na história do clube. Todos pisam o clube.
Esta corja vieirista filhos da grande puta. Nojo a vocês todos. Rui costa, Vieira tudo um bando de grandes filhos da puta.

O Benfica necessita de sangue novo. Ponto final. Está gente nojenta e ver quem mais pisa o clube.

devilmen

Disse te á pouco para preparares a vaselina, mas meu amigo vais ter de comprar uma dúzia de bisnagas porque senão hoje ficas com o filha da puta do cu em carne viva . Vais sobreviver hoje ???

Tds 28



Sexta-Feira

Bem...
Vamos lá ao que interessa! Quando é que são as eleições antecipadas mesmo?

Faroleiro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:13Não consigo ouvir nem ver este gajo mas que ensaboadela do crlh. Tá a bater em tudo o que mexe.

nidense

Citação de: ThyHard em 12 de Setembro de 2024, 21:15Não estou a ver, mas já sabemos que logo de seguida aparece um Mauro Xavier ou Jaime Antunes a cancidatar-se como testa de ferro do Vieira
Esses não passam dos 5%

rempg

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:14Meteu lá o Rui Costa enganou-se, meteu o Braz enganou-se ;D ;D ;D

"Peço desculpa, enganei-me em todos. Mas eu... Dom Luís Filipe Sebastião Vieira, venho salvar-vos!"