Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MuchoG

BenficaSarajevo

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso
Faltaram os emojis das bandeiras.

AimarMagico

Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2024, 22:08Que terraplanagem do Rui Costa, isto vai criar curtos circuitos em muitos apoiantes do Rui Costa, porque a generalidade ainda hoje são apoiantes do Vieira.

Se houvesse garantia que o Rui Costa se candidatava, seria a melhor notícia possível o Vieira recandidatar-se. A dispersão de votos que isso geraria e os ataques entre si, iriam abrir definitivamente as portas ao fim do Vieirismo.

Já não sabem o que fazer, neste momento. O Vieirismo a comer o Vieirismo. Que bacanal

SunRider

Citação de: fjorge em 12 de Setembro de 2024, 22:08O gajo acabou de queimar completamente o Stock da Cunha.
Então? que disse ele?

Harlem

Citação de: Mamb em 12 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: Peficago em 12 de Setembro de 2024, 22:00Temos mesmo de ser gigantes.

Nenhum clube aguentava isto por tantos anos.

Não há um clube na Europa entre os históricos que tenha sofrido a sabotagem e roubo que o Benfica sofre há 30 anos. Um.

Este clube tem um potencial extraordinário, colossal mesmo, pena que os benfiquistas não o percebam.

Também não vejo ninguém a chegar-se à frente para comanda-lo. É só ver o ridículo de candidatos que aparecem nos últimas dezenas de anos.

Ridículo porque tu queres?

Hischier

Citação de: CaCo em 12 de Setembro de 2024, 22:05Muito confusos se devem estar a sentir os vieiristas neste momento?

Acredito que somente 1% se tenha apercebido da merda que andou a apoiar nos últimos anos.

Nada disso, isto para separar as águas é do melhor que há.

Entre os habituais massagistas de escrotos, os que cascarem no Vieira são definitivamente pagos pelo clube, e os que cascarem no Rui são lambe-bolas for the love of the game.

Belhy

Citação de: B.Verissimo em 12 de Setembro de 2024, 22:06

Vale tudo.

Como já disse centenas de vezes, equanto não se eleger alguem que não esteja ligado ao vieira e se purga o clube desta corja como foi feito nos lags e porcos, vamos continuar a ser a maquina de fazer dinheiro destes chupistas + o mendes.

Clube que dá prioridade a vender e fazer milhões do que a ganhar titulos.

franciscoafonso

Citação de: Abreu-jp em 12 de Setembro de 2024, 22:03O maninho do jornalista podia perguntar o porquê de ter vendido os "Neves" quando ganhamos o tetra e deixou os "monos" para atacar o penta.
Era facílimo desmontar este gajo mas por isso é que ele só vai à CMTV do Otávio Ribeiro, seu amigo de almoços.

força Benfica

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

1/10

_Xebola_

Fnalmente o fim está próximo.

Não deve faltar muito para o clube ser vendido e nos livrarmos dos sócios... FINALMENTE!!!

DD

KingDiamond

Citação de: AimarMagico em 12 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2024, 22:08Que terraplanagem do Rui Costa, isto vai criar curtos circuitos em muitos apoiantes do Rui Costa, porque a generalidade ainda hoje são apoiantes do Vieira.

Se houvesse garantia que o Rui Costa se candidatava, seria a melhor notícia possível o Vieira recandidatar-se. A dispersão de votos que isso geraria e os ataques entre si, iriam abrir definitivamente as portas ao fim do Vieirismo.

Já não sabem o que fazer, neste momento. O Vieirismo a comer o Vieirismo. Que bacanal
Eu diria mais: canibalismo 😂😂

rkc

Citação de: komytis em 12 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: BugsySiegel em 12 de Setembro de 2024, 19:24« João Manteigas ? Noronha ?? Quem ? »

« Eu vou votar no Rui Costa, ao menos gosta do clube e chorou, é uma lenda... »

Já ouvi 19284 vezes esta merda, principalmente de pessoas já na casa dos 50 e muitos.
Farto dessa conversa
Tenho um grupo de whatsapp com cerca de 15 participantes, todos benfiquistas, todos perto dos 50, alguns pós 50,todos contra esta direção, mais, dentro deste grupo existem outros, pessoal que se junta para ver a bola, outros que vão ao estádio, outros que se juntam para uma jantarada e copos, num universo de perto de 40 benfiquistas, não existe um, que seja a favor desta direcao, um que seja a favor do rui costa, portanto, essa conversa dos mais velhos serem burros e ignorantes é conversa para boi dormir e a talha de foice, estamos a falar de gente que na maioria tem formação académica, viveu o vietname e não estão propriamente senis, vcs jovens ó caralho, vivem na arrogância que sabem mais, eu não descarto benfiquistas de 20/30/40/50/60/70 e mais anos, porque estes tambem fazem parte da alma do Benfica, e votam em consciencia, e é um bocado redutor estar-se a fazer juizos de valor baseando-se nas idades, vamos ver, o vieira e o rui costa foram lá colocados pelo pessoal de 50 e mais velho, todos abaixo votaram inteligentemente, contra!

E @van33

VAI PÓ CARALHO!

Podes estar farto. Mas a realidade ultrapassa qualquer ficção e um grupo de 15/40 pessoas não servem para fazer um estudo de merda nenhuma, quanto mais do sentido de voto de dezenas de milhares de benfiquistas acima dos 50/55. Que,por mais voltas que dês, são a favor do vieirista du jour.

E até te digo outra! Nesse teu grupo, há vários que, votando, votam em Rui costa e votaram em Vieira. Só não o admitem.

Ja Clbeb

Não consigo processar o que o Nosso Grande Líder está a dizer do Nosso Querido Líder

Does not compute

Error 404