Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

skydevil

Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2024, 22:01Eu não me revejo nada neste clube actualmente.


Está a virar um circo. Uma bandalheira.


joaom86

Citação de: MxPxFx em 12 de Setembro de 2024, 22:01e o banana, é agora que acorda para a puta da vida e expulsa o outro ladrão de sócio?

É o mano mais cota...

Ampulheta

Já está a lançar nomes que o protejam.

É tudo tão óbvio.

Só os ingénuos acham que está zangado com o Rui ou coisa assim.

Está é fodido com ele por estar a dar de mão beijada o clube à oposição.

É o desespero total.

johncleese

Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: Indutory em 12 de Setembro de 2024, 21:55Aproveitar dia 21 e fazer Rui Costa avançar com a expulsão de sócio do vigas. É o momento ideal!

Vieira não ser expulso de sócio é normal, jamais o vão fazer.

Veremos...

Slbstriker

E o Vieira agora vai dizer que não se vai candidatar a presidente do Benfica, mas já deve ter algum nome em mente, vamos ver se não será o Stock da Cunha, mas também não o irá hoje dizer.


elLuís

É desesperante ter constantemente o nome do Benfica associado a estas merdas.

ZICKLER

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Setembro de 2024, 22:01Stock da Cunha.
Está aí o homem escolhido pelo Vigareira

Já era um nome falado á muito tempo.

Até achei estranho terem dado pouca importância quando se falou que ia entrar na SAD

Abreu-jp

O maninho do jornalista podia perguntar o porquê de ter vendido os "Neves" quando ganhamos o tetra e deixou os "monos" para atacar o penta.

Elvis the Pelvis

Citação de: Peficago em 12 de Setembro de 2024, 22:00Temos mesmo de ser gigantes.

Nenhum clube aguentava isto por tantos anos.

Não há um clube na Europa entre os históricos que tenha sofrido a sabotagem e roubo que o Benfica sofre há 30 anos. Um.

Este clube tem um potencial extraordinário, colossal mesmo, pena que os benfiquistas não o percebam.

abar85

Citação de: MuadDib em 12 de Setembro de 2024, 21:53O João Mário era um jogador de qualidade... grande Vieira, sempre assertivo. Lol.

Mas veio porque o Braz fez força... ele não teve nada com isso


MiguelRibeiro

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Xô drogado....

Hischier

Não estou a ouvir esse cabrão e não me obrigam, mas a sério que está a marcar terreno para se candidatar? Virámos fotocópia do Sporting do Godinho Lopes, puta que pariu.

Pá, malta, se for candidato e ganhar, é refundar. O paciente está ligado à máquina e este gajo vem de tesouras na mão

Red.rf

Citação de: Santolas em 12 de Setembro de 2024, 21:56Este cabrao vai-se candidatar, está na cara. E não me admirava nada que ganhasse. Medo, muito medo para o futuro...

Acho que não vai.