Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 21:44;D

3 ou 4 montes, como ele fazia

Se há coisa que o Rui Costa fez bem no início foi mandar alguns montes que este monte de merda deixou... pena foi o que aconteceu depois.

Tiagooo

"Quando tomo uma decisão não volto para trás". Alguém lhe apague as luzes.

zizou

O Vieira e Rui Costa ao Pé do Varandas e Villas-Boas é um universo de distância.

Golden Goose

Eishhh ele não podia ter dito isto agora

Vai minar a relação do Rui Costa e do Lage

Semper Fidelis

Citação de: Abreu-jp em 12 de Setembro de 2024, 21:45Acabou de chamar "monos" a atletas do Benfica ou percebi mal?
já chamei coisa pior a alguns que lá andam

dtfstoko

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Foi nada

franciscoafonso

Só no futebol é que um gajo que diz que é teimoso e intransigente que nem cornos acha que isso é uma boa liderança. E os estúpidos comem.

Barolas

Check! Eu não disse que ele ia dizer que o Rui Costa foi um dos que queria a saída do Lage!

Trapattoni

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso
Talvez porque em 20 anos ganhou 7 campeonatos, ou porque preferiu o merdas do Jesualdo ao invés do regresso do Mourinho.
Talvez por ter permitido o maior inimigo do clube filmar documentários no estádio da luz.
Pá, sei lá! Digo eu né?

OlhodeFalcao

Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

Criativo

Como o Vieira disse que evitaria a venda do Neves e solucionaria a questão financeira "isso vendia 2 ou 3 monos que andam ali". Este gajo não existe 😂

johncleese

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

O único neurónio foi de férias

Slbstriker

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:44Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.
Nenhuma das vendas que disseste foram más. As más foram do Bernardo e do Cancelo que foram despachados por 15M€ sem terem tido oportunidade de jogar sequer e serem decisivos.

Abro uma exceção para o Guedes que acho que podia ter ficado mais 1 ano.

Pois, se for para fazer dinheiro, sim, mas não se pode andar a vender jogadores ao fim de pouco tempo, isto ainda é um clube desportivo que foi criado para ganhar títulos.

Abreu-jp

E os MONOS que deixou na época que podiamos atacar o penta? Não fala nos MONOS?

Que filho da puta.

HB

Citação de: 24-7SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:45Para quando a expulsão deste porco de sócio???

Há uma enorme quantidade de chalupada que ainda olha para ele como o Vieira o Grande, o Imperador de bigode, o Deus Orelhudo...