Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:53Grande Vieira, não vendia o João Neves, não vendia o David Neres! Afinal quem esteve no Benfica a presidir o clube antes do Rui Costa, deve ter sido algum irmão do gémeo do Vieira!!
Ele tirou o bigode. Isto é a versão good cop, bad cop mas dos presidentes. O outro era o bad president, este é o good president.

Limentaen

Está tudo como no meu tempo. Nada foi comunicado aos sócios

BenficaSarajevo

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Não foi literalmente.
Foi. 120M€ (+6M€ para o factoring).

Semper Fidelis

Citação de: devilmen em 12 de Setembro de 2024, 21:50S até o cão vem ao barulho.
foi esperto. Não disse que sim nem que não. Que é bom treinador etc
Sabe que há muito benfiquista que o queria

lPhoenix

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

Era essa a narrativa que queriam passar?

;D

Já ninguém acredita neste ladrao, nem no banana que nem para testa de ferro serve.

Barcelense1994

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

Claro que não.

O Vieira é um aldabrão populista mentiroso.
O Ruizinho é um inapto preguiçoso com 0 capacidade de ser líder duma associação de jogadores de sueca.

Vidito

Indutory

Aproveitar dia 21 e fazer Rui Costa avançar com a expulsão de sócio do vigas. É o momento ideal!

HoMiCiDaL

tudo o que fragilize o Rui Costa e divida o voto Vieirista neste momento é boa noticia.

se o Vieira lançar outro nome para concorrer com o Rui Costa ainda melhor.

só espero que a oposição faça o seu trabalho, se possa unir e apresente um candidato forte. Até gosto do Manteigas, mas nao me parece que vá ser com ele que vamos lá.

rdr10

ESTÁ TUDO IGUAL, NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA!

espetáculo.

Abreu-jp

Imaginem um Noronha ou um Benitez a dar uma entrevista assim... "oportunista, só aparecem quando o Benfica está mal".

Sendo o Vieira já nada tem haver com oportunismo. É um salvador.

Ribas1

Como é que o Benfica se levanta depois deste lixo...?!

Santolas

Este cabrao vai-se candidatar, está na cara. E não me admirava nada que ganhasse. Medo, muito medo para o futuro...

Keiroxes

Eu não quero matar o Rui Costa, imagino se quisesse :2funny:

Rui Costa elevado a incompetente e burro ao máximo, não aguenta a pressão ( um borrado, portanto)

Benfica-Forever

O 2 juntos não valem 1.