Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:53Grande Vieira, não vendia o João Neves, não vendia o David Neres! Afinal quem esteve no Benfica a presidir o clube antes do Rui Costa, deve ter sido algum irmão do gémeo do Vieira!!
Ele tirou o bigode. Isto é a versão good cop, bad cop mas dos presidentes. O outro era o bad president, este é o good president.

Limentaen

Está tudo como no meu tempo. Nada foi comunicado aos sócios

BenficaSarajevo

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Não foi literalmente.
Foi. 120M€ (+6M€ para o factoring).

Semper Fidelis

Citação de: devilmen em 12 de Setembro de 2024, 21:50S até o cão vem ao barulho.
foi esperto. Não disse que sim nem que não. Que é bom treinador etc
Sabe que há muito benfiquista que o queria

lPhoenix

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

Era essa a narrativa que queriam passar?

;D

Já ninguém acredita neste ladrao, nem no banana que nem para testa de ferro serve.

Barcelense1994

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

Claro que não.

O Vieira é um aldabrão populista mentiroso.
O Ruizinho é um inapto preguiçoso com 0 capacidade de ser líder duma associação de jogadores de sueca.

Vidito

Indutory

Aproveitar dia 21 e fazer Rui Costa avançar com a expulsão de sócio do vigas. É o momento ideal!

rdr10

ESTÁ TUDO IGUAL, NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA!

espetáculo.

Abreu-jp

Imaginem um Noronha ou um Benitez a dar uma entrevista assim... "oportunista, só aparecem quando o Benfica está mal".

Sendo o Vieira já nada tem haver com oportunismo. É um salvador.

Ribas1

Como é que o Benfica se levanta depois deste lixo...?!

Santolas

Este cabrao vai-se candidatar, está na cara. E não me admirava nada que ganhasse. Medo, muito medo para o futuro...

Keiroxes

Eu não quero matar o Rui Costa, imagino se quisesse :2funny:

Rui Costa elevado a incompetente e burro ao máximo, não aguenta a pressão ( um borrado, portanto)

Benfica-Forever

O 2 juntos não valem 1.

franciscoafonso

Falando a sério, o Vieira está mesmo acabado. Nunca foi um gajo comunicador, mas não consegue hoje em dia contar uma história do princípio ao fim.

Se ele bebesse até diria que estava ali com um toquezinho.