Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

O Vieira diz que ficava descansado com o Stock da Cunha a presidente, mas agora diz que é indecente e desestabilizador quem anda a falar e a preparar as eleições!  :rir:

lPhoenix

;D

Este Nuno Costa é o maior tacho que está no Benfica por indicação deste Vieira, e os negócios com a Câmara de Oeiras, conhecida por ter presidentes condenados a cumprir pena de prisão.

abar85

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:55
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Não foi literalmente.
Foi. 120M€ (+6M€ para o factoring).

Isso não é sair literalmente pela cláusula.

E os custos de intermediação foi quanto?
Isso são negociatas do lado do Benfica. Não têm que ver com o Atlético pagar a cláusula de rescisão.

Isso fica definido no negócio. Se o Benfica quisesse literalmente o valor da cláusula o atlético que pagasse a intermediação.

Santolas

Red Bullet

Será q o esfincter do banana ainda está inteiro?

Jotenko

Recomecei do princípio.

"Não venho aqui para lavar roupa suja."

Próxima frase:

"Rui Costa nem uma palavra de apoio me deu no discurso."

pfms

Por muito que Rui costa esteja a desiludir, e está muito, não perco um segundo a ver nada do que esta personagem diz!
Este, o papa e outros presidentes de antigamente cheiram a mofo, não interessam ao futebol moderno, são uma cambada de ressabiados que só fizeram merda, nunca nada foi feito de forma honesta e limpa e ainda vêm agora armados em dão sebastioes!
Pode ir pra piscina do Póvoas tb, pedir perdão ao papa!

mojo_j0jo

Citação de: Barolas em 12 de Setembro de 2024, 22:17O gajo sabe de tudo, que miséria!

Quem manda o Rui fazer uma direção cheia de Vieiristas

Elvis the Pelvis

Nuno Costa também não presta, mas também o meteu lá dentro. Depois de Rui Costa e Brás, já lá vão 3.

diego040675

Citação de: joaom86 em 12 de Setembro de 2024, 22:17O Nuno Costa dei-lhe um tacho porque me pediram...

Foi isto que disse por outras palavras
são todos assim

ramasr

Citação de: MuadDib em 12 de Setembro de 2024, 22:15Aí está... Está a queimar o Manteigas. Isto quer dizer muita coisa.

Pão com manteigas e hambúrgueres, tudo farinha do mesmo saco...

É o que vamos ouvir e ler...
Perdoem-me mas o João Diogo Manteigas não tem carisma nenhum, tem de ser outro, parece-me muito óbvio.

merlim

CelsoMedeiros

creative

matadu

Citação de: Almeida92 em 12 de Setembro de 2024, 22:17Que riso, a sorte dele é que a maior parte dos benfiquistas comem mesmo gelados com a testa.

Obviamente grande parte da chalupada e massa adepta benfiquista come aquilo que ele diz.

E é por isso que nunca sairemos disto.