Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Citação de: Glorioso2024 em 12 de Setembro de 2024, 22:53Para quem andava com Alzheimer, ele lembra se de muitas coisas antigas

Ora, aqui não precisa de trazer nada por escrito. "Tenho uma memória previligiada."

iREDBLOOD

Com Vieira a Russia não tinha invadido a Ucrânia.

Tosta Mistica

O Benfica já teve Ferreira Bugalho, Maurício Vieira de Brito, Borges Coutinho, entre outros, e foi uma referência mundial no mundo do desporto.

É triste, é deprimente ver o clube passar por estes tempos e esta gente abjeta que dele se aproveita.

O Benfica não deveria ser isto.

Mas tornou-se nisto.

Temos o que merecemos, colhemos o que semeamos.

Lamentável.


axiomas

Mas qual o problema de dizer que o Rui é calão? Já o tinha dito. Repete e vai continuar a repetir. E? As piadas do entra ao meio dia e vai de férias com a casa arder é o quê?

Harlem

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Setembro de 2024, 22:54É saber ler as entrelinhas desta entrevista
Nao suporto o Viera mas o RC não é homem para estar á frente do clube tambem

E era preciso esta entrevista para saber isso?

zizou

Cono é que um caloteiro destes tem este espaço televisivo todo?

Mixpic

Alguém sabe onde estão os bilhetes do Vieira?

Reaseru_SLB

Este gajo, o jornalista, também já não foi pivot na Vieira TV?

Tapion

Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2024, 22:54Toda a gente sabia o que eu valia no sistema financeiro, diz o tipo com uma dívida de 700 milhões.

Como dizem os grandes gestores financeiros ( roubo): As dividas não se pagam, gerem-se

thiagorosa84

Citação de: fixxxer em 12 de Setembro de 2024, 22:55É estranho odiar tanto este gajo como odeio o pinto da costa?

É.

Eu odeio mais este. O outro sempre ia levando o FC Porto à falência!

Survivor

Citação de: fixxxer em 12 de Setembro de 2024, 22:55É estranho odiar tanto este gajo como odeio o pinto da costa?

Diria que estranho seria não sentir isso.

SousaLB

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: SousaLB em 12 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 22:50Os dois neurónios dos vieiristas e costistas devem estar a fazer faísca. Vai ser lixado em outubro. Uns para o Banana, outros para este aldrabão e quem se lixa vai ser quem vem de fora, como o Manteigas ou outro qualquer que se candidate...
E a cena de ele ter dito que o JN não queria sair?

Agora a chalupada vai manter a narrativa ou seguir a teoria do ídolo?

Sei lá... Mas hoje não dormem de certeza...  :2funny:  :2funny:
Já devem estar a investigar como é que se vota duas vezes.

mmartins1

#366882
Meus caros, acho que o Vieirismo e o bananismo começou a morrer hoje.


Trapattoni

O Vale bem disse que sem ele era o caos. É disto que ele estava a falar.

Losango

Queria pôr o Mário Dias numa manilha e ignoraram o projeto, está tudo dito...