Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

nikas

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:07Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

"de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim"

Fodasse, como assim?!?!
Tens estado numa caverna?
O Analfabeto não conseguia fazer mais cagada, era impossível fazer pior.
O Vieira não é melhor do que o Rui Costa. O Vale e Azevedo não é melhor que o Rui Costa. E haverá inúmeros exemplos de outros que não farão melhor que ele que nós não fazemos sequer ideia que existam.

Isso não justificar votar no Rui Costa. Nunca votarei Rui Costa. Quero é conhecer os projetos alternativos e as pessoas. Nunca direi "qualquer um é melhor do que Rui Costa", é assim que se chega a Mauro Xavieres e afins da vida a candidatarem-se.

Só se chega aos Xavieres da vida se forem parvos.
A principal ideia e força é retirar o Vieirismo do clube! É imperial sair de Rui Costa / Vieira / Xavier / Jaime Antunes e etc.

E sim, qualquer um que corra contra isto tem que ter o nosso voto!
Se se provar que não presta, vai sair como é óbvio.

É absolutamente essencial correr com qualquer pinga de Vieirismo.

BenficaSarajevo

Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2024, 21:54
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:07Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

"de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim"

Fodasse, como assim?!?!
Tens estado numa caverna?
O Analfabeto não conseguia fazer mais cagada, era impossível fazer pior.
O Vieira não é melhor do que o Rui Costa. O Vale e Azevedo não é melhor que o Rui Costa. E haverá inúmeros exemplos de outros que não farão melhor que ele que nós não fazemos sequer ideia que existam.

Isso não justificar votar no Rui Costa. Nunca votarei Rui Costa. Quero é conhecer os projetos alternativos e as pessoas. Nunca direi "qualquer um é melhor do que Rui Costa", é assim que se chega a Mauro Xavieres e afins da vida a candidatarem-se.

Só se chega aos Xavieres da vida se forem parvos.
A principal ideia e força é retirar o Vieirismo do clube! É imperial sair de Rui Costa / Vieira / Xavier / Jaime Antunes e etc.

E sim, qualquer um que corra contra isto tem que ter o nosso voto!
Se se provar que não presta, vai sair como é óbvio.

É absolutamente essencial correr com qualquer pinga de Vieirismo.
Concordamos em princípio: correr com o Rui Costa. Discordamos que qualquer um é melhor.

The Eagle 10

A marionete do Vieirismo está escolhido: Stock da Cunha.

30min à Benfica

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 12 de Setembro de 2024, 19:04O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

Análises simplistas, levam a conclusões básicas que em nada abonam a favor do Bom Senso.

Esquece lá isso.

Completamente ao lado.

Petrov_Carmovich

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Setembro de 2024, 18:01Eu faço uma sugestão, por estúpida que possa parecer...

Três meses antes das eleições não aceitem inscrições no fórum, porque vão ser camiões e camiões de areia da marca Blue Props.
Normalmente sou a favor da democracia, mas neste caso específico, eu se mandasse neste fórum, faria esta excepção.

vieirah1904

O choro de sempre. A família.

Vai ser candidato. 100% de certeza.

Che1904

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: hugoPT92 em 12 de Setembro de 2024, 17:05Como vai ser a apresentação da candidatura? Vai ser transmitido no YouTube? Espero que não descurem o digital.

Não me parece que alguma tv passe isso em direto, infelizmente...


Não... dá mais audiências ver um porco a chafurdar na merda!!


sattva

Os meus 20 votos vão para aqui, só espero que o Noronha o apoie, faça parte ou não da lista.

E o Vieira que vá para o caralho, filho da puta. A lata de falar de populismo no clube. Pulha. E os sócios criticam o menino da lagrima quando quiserem.

Scorpion8

Sabemos que está a fazer o correto quando o Vieira é contra

Mixpic


paulomaia1972

Referendo no Benfica ao voto electrónico...
Em voto electrónico!!!

Vieira a ser Vieira.

paulomaia1972

Assembleias gerais na BTV!!!

Fodasse esteve 20 anos e não fez isso.

JRamonCristus


pablo-aimar

Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 23:02LFV já elegeu o novo testa de ferro

Manteigas
Então mas ele é ligado ao Vieira ou não? Vejo contradições nos comentários.