Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Ainda tou parvo com a comidela de cu que levou. Rebentou-o todo fds

"Não é líder"
"Fez bem em ir de férias porque não aguenta a pressão"
"Tenho de dizer aos benfiquistas: desculpem enganei-me na escolha do meu sucessor"

Elvis the Pelvis

Não assisti ao momento em que falou no Noronha Lopes. O que disse exactamente?

Troglodite

Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



Bailey

Citação de: sagan1976 em 12 de Setembro de 2024, 23:25"Assembleia Geral? E se empatarmos?!? Vão destruir o Benfica, é demissões para aqui, demissões para ali..."

"Eu fazia um referendo."
referendo "electrónico"

2fenix2die

Eu não venho para lavar roupa suja, diz Vieira no início da entrevista :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:


J_PN

Citação de: cervi em 12 de Setembro de 2024, 23:22no final do dia o Vieira era muito melhor que o Encosta.. essa é que essa..

Mas isso é o normal. O Vieira anda no mundo empresarial há tantos anos quantos os que o Rui tem de idade. O Rui cresceu na sua habitual bolha de jogador de futebol e após terminar a carreira não procurou aprender, cultivar-se, atualizar-se. Resultado: continuou um burro do caralho.

O Rui nem nascendo 100x dava uma entrevista com a confiança e à vontade que o Vieira deu hoje.

Johnny|SLB

Um vigarista a atacar o seu cumplice. Tudo merda.

Anseio pelo dia em que nao reste um unico membro ligado ao Vieira no Benfica, nem q pra isso se percam bons profissionais. Vassourada total, começar do zero, sem vicios.

vermelhoftw

Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:21Será que os bananistas/vieristas vão acusar o seu Deus de destabilizar o Benfica a 2 dias de um jogo? Ou só quando é o Benitez ou o Noronha a falar é que conta como destabilização?

O ideal era combinarem um sitio para discutirem e matarem-se todos um a um...

De preferência com transmissão televisiva.

Que ódio que tenho à maioria dos sócios do Benfica!

eish mas olha ai, violencia nao e solucao...os chalupas por aqui!!!fodam se tds seus cornos!! mataram este clube


iloy

Atualmente somos o clube mais ridículo deste país e de muito longe!
Obrigado a estes 2 atrasados mentais de ter matado o Benfica!

Baron_Davis

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2024, 23:18Digam o que disserem, "Stock da Cunha" é um nome absolutamente extraordinário. Tanto potencial.

Stock de jogadores e empregos por Cunha

Il Maestro

A quantidade bufos e parasitas que sugam o Maior todos os dias é impressionante...
O gajo sabe de TUDO...Arrisco a dizer que sabe mais do que lá se passa que o Ruizinho...

Semper Fidelis

Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:21Será que os bananistas/vieristas vão acusar o seu Deus de destabilizar o Benfica a 2 dias de um jogo? Ou só quando é o Benitez ou o Noronha a falar é que conta como destabilização?
A AG é que vem destabilizar ;D
o que é que essa AG o afecta tanto?

joker17

A chalupada vieirista não podia estar mais contente.

Este sujeito foi comido de todas as formas e feitios.
Que peça para cagar e saia.

Jotenko

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2024, 23:26Eu não venho para lavar roupa suja, diz Vieira no início da entrevista :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:



É que logo na frase seguinte já estava a dizer que o Rui Costa o tinha esquecido no discurso de tomada de posse.