Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boxtobox

Se dúvidas existissem que o Ruizinho mamou à grande é o silencio após esta entrevista. Nem o mais corno manso ficaria calado após tamanho enxovalho.

O Vieira só o atacou desta forma porque sabe muito bem que o Maestro tem o rabo preso e que tem de ficar calado.

vieirah1904

Muitos chalupas nas redes sociais a dizer que o arguido "fez muita obra" mas que falar nesta altura só vem destabilizar.

Saiu-lhe o tiro pela culatra.

vcunhaa

Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: vcunhaa em 12 de Setembro de 2024, 22:31O Noronha tem de deixar o orgulho de lado e candidatar-se senão estamos completamente fodidos

O problema é que há muita coisa que tem de ser alterada. Ninguém se atira para outras eleições, sabendo que vai ser novamente roubado.

Compreendo mas tem de se fazer por isso, tem de se lutar contra isto.

É a nossa sobrevivência que esta em jogo

franciscoafonso

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Coutinho04 em 13 de Setembro de 2024, 00:22Mano, foste violado em direto para todo o mundo ver. Ganha um bocadinho de amor próprio, denuncia aquele filho da puta, aprova os estatutos, expulsa o de sócio, e baza. Um pingo de dignidade é o que te peço. A tua imagem está fodida para sempre, aproveita para, pelo menos uma vez, fazeres bem ao Benfica.

Um post muito importante, no meio dos milhares que tem sido feitos.

Rui Costa tem hoje, uma oportunidade única de (mesmo com a pior presidência da nossa história) sair pela "porta grande".

Depois disto, era aprovar uns estatutos que fossem JUSTOS e LIMPOS.

Denunciar as praticas do Ditador.

Aprovar a expulsão de sócio após comprovada agressão a sócio numa AG.

Até eu que te odeio de morte, ficaria em paz contigo. Podias seguir o teu caminho em paz e AJUDAR O BENFICA UMA VEZ NA PUTA DA TUA VIDA.

Faz-te homem caralho. Foste completamente enxovalhado.

FAZ UMA COISA COMO DEVE SER UMA VEZ NA VIDA.


Rui Costa precisaria de um "momento Rui vitória" para levantar minimamente o clube e se ressuscitar, mas é incapaz disso. Não é dessa fibra.

FTG

O Billy e seus colegas já apareceram?
Estão a deliberar se apoiam o mano ou o ex-bigodes?

samarras

Eu tenho o meu pai que ainda hoje em dia acredita nas palavras do LFV.
Questionou-me o porquê de não poder ser voto eletrónico.

Não tenho muitas esperanças na mudança, muito sinceramente. Mas cá estou eu para a luta.

Rikhart


Granizo

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: NSC em 13 de Setembro de 2024, 09:17O pior disto tudo é que ainda há imensa gente que acha que Vieira e/ou Rui Costa são uns injustiçados e que outros que avancem para a presidência só querem é tacho.

Demencial.
Ontem a chalupada não acusou o Vígaro de ser oportunista. Aliás a chalupada nem apareceu ontem.

Entao nao apareceram, muitos a dizer que so o veira pode salvar o Benfica.
Que foi quem o salvaou da crise financeira, e que quebrou a hegemonia etc.

Red skin

Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2024, 08:40Foi rasgado de alto a baixo, até deu pena... e por ter lá estado tem pouca legitimidade  de se defender.

Este Vieira tem qualidades mas é um manipulador / mentiroso compulsivo. É meticulosamente selectivo com a informação que passa.
Epah... o princípio de Peter. O problema é que este principio se aplica ao Rui Costa desde que assumiu funções diretivas no Benfica, mas como era um boneco que dava jeito para o sistema vigorar... foi sendo promovido apesar de...

dj_montanelas

Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2024, 09:48Se dúvidas existissem que o Ruizinho mamou à grande é o silencio após esta entrevista. Nem o mais corno manso ficaria calado após tamanho enxovalho.

O Vieira só o atacou desta forma porque sabe muito bem que o Maestro tem o rabo preso e que tem de ficar calado.

claro que o Rui tem o rabo preso !!!!

Benfanatic

Depois de ontem ficou morto para o SLB, a sua imagem ficará para sempre indelevelmente associada ao anterior presidente, enqto lá continuar o SLB nunca terá paz. Se realmente quer o bem do Benfica devia renunciar e convocar eleições antecipadas.

Bedsy

MUita gente inocente por aqui.

Achar que alguem metido nos mesmos esquemas do Vieira vai "limpar " o quer que seja é ser bastante inocente.





Leonzo

Sinceramente não tem escapatória. Acabou o trono de sonho ontem.

A única solução era ganhar um par de tomates, antecipar as eleições, expulsar o pulha de sócio, demitir-se e formar uma equipa toda nova.

Não tem tomates, nem conhecimentos, nem astúcia para isso.

Spinola39

Com que então o Bigodes veio antecipar o fim da Era do Dorminhoco.

Abençoado sejas. E quando choraste, essa foi de mestre, seu lapouço. Muito bem.

Eleições para quando, mesmo?

raio

Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Once_Human em 13 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Ricardinh010 em 13 de Setembro de 2024, 09:09A noite de ontem só me fez lembrar o circo aqui dos nossos vizinhos nos tempos do Brunão. Estamos quase a esse nível em termos de palhaçadas.

Tomara nós livramo-nos do vieirismo como eles se livraram do brunalgas

Fosse o benfica e o brunalgas ainda era presi


E o Pinto com as vitórias que teve só saía do Benfica ou incapacitado ou morto...

É triste que o maior clube do pais seja aquele que tem a massa adepta mais tapada.

Qd vejo no porto o pinto a ser corrido, algo que se julgava impensável, fico incrédulo a pensar como é que um clube que era o exemplo de independência e militância em Portugal, acaba pior que os estarolas.