Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

John F. Kennedy

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



É votar entre merda e cagalhão.

Mais vale rasgar o cartão de sócio se essas forem as únicas duas opções em 2025.
de certeza absoluta que se fossem esses os unicos candidatos que eu não ía lá votar
És tu e eu

A primeira coisa que fazia nessa situação era automaticamente esforçar-me o meu máximo para deixar de querer saber.

Harlem

Entevista com objectivos claros para mim.

1 - Queimar o Rui Costa porque é tão mau que está a levar o vieirismo ao abismo. E para mim Rui Costa morreu hoje como presidente, nem tem defesa para a maioria das cenas que foram ditas sobre ele.

2 - Deixar no ar que está disponível a "ajudar em prol do Benfica" quem precisar da ajuda dele, com isto a deixar na cabeça dos chalupas a possibilidade e entusiasmo de ele voltar ou de voltar alguém que lhes lembre o Vieira.

3 - Queimar algumas personagens de quem ficou com clara mágoa acumulada.

4 - Tentar ao máximo que os chalupas compareçam na AG para deixar os estatutos como estão. Aqui falou com um nível de desespero de quem sabe o que valem os estatutos ditatoriais que conseguiu implementar no clube e o quão valiosos são para manter o vieirismo vivo.

5 - Mandar o nome do Stock da Cunha para cima da mesa.

6 - Tirar protagonismo à candidatura que será apresentada amanhã, claramente o timing não foi inocente.

Precisamos mesmo de uma lista de oposição forte, unida e sem dar passsos atrás ou ter medo de bater de frente contra o sistema instalado no Benfica. O Vieira vai fazer de tudo para continuar a ter influência no clube e o Benfica náo aguenta mais isto. Eu não aguento de certeza, salto fora do universo Benfica se para o ano não viramos isto.

Todos à AG, todos a apoiar todos os candidatos e possíveis candidatos que não se revêm no Vieirismo, é a última chance de tentar salvar o clube. Importa não deixar que a mensagem do Vieira passe e voltar a tornar o Vieira em alguém irrelevante. De outra forma estamos fodidos.

axiomas

A verdade é que o Vieira falou e tocou em muitas merdas que aqui são ditas...

Boddicker

O Bigodes a dizer que punha um processo disciplinar ao Schmidt por dizer para os adeptos que não apoiavam deviam ficar em casa.

O mesmo presidente que tinha o Jesus aos berros na CI a dizer que a equipa precisava era de carinho e não de assobios


Mas 90% papa esta merda

ramasr

Stock da cunha parece um nome biblico para o vieira.

Paletes

Fui socio 3 anos, deixei em 2019, sobretudo por considerar o LFV um vigarista. Que o é. E dito isto,  sei que o Benfica merece melhor

 
Mas a César o que é de César.

Comparar o Benfica de hoje com o Benfica de quando ele era presidente é comparar o incomparável.

O Benfica está completamente desprovido de qualidade e profissionalismo em todas as areas. Este LFV é um gajo com visão. É negociador. É líder.

O RC é um zero ao pé deste gajo




GengisKhan

Que pagode.
Stock da Cunha, Seara e Catarino, só elogios.
Está visto, não está?

lPhoenix

Citação de: Scorpion8 em 12 de Setembro de 2024, 23:31O Vieira tem mais medo do voto electrónico do que dá PJ... Tudo dito

Não fosse o voto electrónico e já toda a corja tinha saído do Benfica.

Os sócios continuam a mandar no Benfica através do voto, quem controlar os votos, faz o que quer com o clube.

Purple Rain

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2024, 23:25Diz que a malta que está a apresentar candidaturas agora está a destabilizar...quando teve mais de 1 hora a rasgar o Rui Costa de cima a baixo lol

Andou 20 anos a "assassinar" quem o criticava, a chamar-lhes de tudo. E agora teve 2 horas a rebentar com o presidente actual ahahahah. Ele é um filho da puta, um nojo de pessoa, mas o Rui também merece levar com a merda toda. E vinda de quem vai não poderia ser mais poético.

Pois Atao ?
O Vosta também se apressou a dançar em cima do cadáver mal morto do Vieira quando ele foi detido.
Tomou-lhe o lugar e disse "o presidente agora sou eu".
O Orelhas ficou-lhe com um pó do caraças e desde essa altura anda a coca para se vingar.
Dois escroques que estão bons um para o outro.

CelsoMedeiros

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 23:33A verdade é que o Vieira falou e tocou em muitas merdas que aqui são ditas...
Ele anda aqui com o nick Valdemiro

crodrigues

Por mais que odeie o Vieira, desta vez veio fazer serviço publico. Pena é que sei que isto tem certamente agua no bico por trás... Se não for ele vai ser outro do circulo dele a concorrer contra o Rui

Maytay

Foi ás costas do RC que o Vieira se consegui manter ao no poleiro no benfica ..

era porque ia ser o director desportivo ..depois ia ser futuro presidente ..

Esqueceu-se de falar do RDT , Weighl, que tambem eram MONOS .. do Eder Luis , Yannick Djalo , Carrilho , Kardec , Bruno Cortez etc .. fdx este homem é um monte .. fez muita coisa no benfica .. mas tambem fez muita merda tambem e não admite .. e critica os outros quando ele fez iguak ou pior..

Estamos entregues aos bichos

GengisKhan

Citação de: Paletes em 12 de Setembro de 2024, 23:33Fui socio 3 anos, deixei em 2019, sobretudo por considerar o LFV um vigarista. Que o é. E dito isto,  sei que o Benfica merece melhor

 
Mas a César o que é de César.

Comparar o Benfica de hoje com o Benfica de quando ele era presidente é comparar o incomparável.

O Benfica está completamente desprovido de qualidade e profissionalismo em todas as areas. Este LFV é um gajo com visão. É negociador. É líder.

O RC é um zero ao pé deste gajo





Não cais no erro de comprar bosta com merda. É isso que eles querem.

abar85

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2024, 23:25Diz que a malta que está a apresentar candidaturas agora está a destabilizar...quando teve mais de 1 hora a rasgar o Rui Costa de cima a baixo lol
O Vieira fez mais hoje pelo Benfica, do que possivelmente os 20 anos que lá esteve.

Não sei como se pode dizer isto!
O Vieira hoje demonstrou para quem quis ver que os sócios, quando não são aldrabados nas urnas, são iguais ou piores que ele e o Rui Costa quando têm que escolher um presidente.

Foi degradante e devia ser mais um motivo para uma expulsão de sócio.

John F. Kennedy

Citação de: Paletes em 12 de Setembro de 2024, 23:33Fui socio 3 anos, deixei em 2019, sobretudo por considerar o LFV um vigarista. Que o é. E dito isto,  sei que o Benfica merece melhor

 
Mas a César o que é de César.

Comparar o Benfica de hoje com o Benfica de quando ele era presidente é comparar o incomparável.

O Benfica está completamente desprovido de qualidade e profissionalismo em todas as areas. Este LFV é um gajo com visão. É negociador. É líder.

O RC é um zero ao pé deste gajo




Espero que não comece aqui uma qualquer lavagem de imagem/carácter ao ngl.

A estrutura não é profissional. Aliás, nunca foi.