Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Setembro de 2024, 23:23Perdeu as eleições de 2020 mas de certeza que ganhava as de 2025.

Ah, já sei... Os Benfiquistas que nem pensem acabar com o voto eletrónico.

Vai para o caralho, cabrão.

Ao defender o voto eletrónico está a confirmar a derrota perante o Noronha Lopes.
Um "democrata" moderno.

Tiago Fella

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



Fazes jus ao teu nome.

John F. Kennedy

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



É votar entre merda e cagalhão.

Mais vale rasgar o cartão de sócio se essas forem as únicas duas opções em 2025.

LeGoat25

Depois de hoje, o meu ódio ao Rui Costa, passou para pena. É uma mera banana que não dá para mais. Que vá de férias para sempre e não volte a Portugal

JustMe

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 23:25o tuga médio que compôe grande parte do eleitorado adora e devora isto. Somos o país que venera o "Rouba mas faz"

O vieira hoje basicamente disse que quer se recandidatar mas só o faz se lhe chuparem o mangalho até ficar desidratado. E o mais provável é que isso aconteça

Nada disso. Não tem idade, saúde e muito menos pachorra para andar nisto novamente como presidente. Haverá o previsível testa de ferro/cavalo de Troia.

Rui SLB Pedro

Na minha opinião o Vieira acertou em cheio no seu sucessor. Não poderia ter escolhido alguém mais burro e incapaz para o cargo mais importante de Portugal. Se o sucessor for muito esperto/capaz vai arranjar problemas ao seu tutor.

Darkboy

O Porto e o Sporting estão em 2024.

O Benfica ainda está aqui:


Ronald1nh0

Luís Vieira é um verme. Para além de ladrão, corrupto, ladrão, mentiroso, ladrão, aldrabão, ladrão, vendedor da banha da cobra... É um VERME!

Usou o Ruizão durante 15 anos e ao primeiro deslize empurra-o para debaixo de 300 camiões tir. O Rui Costa como presidente acabou hoje. Nós vamo-nos rindo com o ridículo de situações como as férias ou as rábulas do Renato ou das inscrições no andebol (só para citar as mais recentes), mas tudo isto é mau demais.

O Benfica desportivamente está em coma. Quem vai segurando as pontas vão sendo alguns profissionais que realmente querem saber daquilo.

Financeiramente está a caminho de um buraco difícil de sair.

Politicamente em convulsão total, num aparente clima de normalidade, mas que de normal não tem nada. Maus profissionais, interesses obscuros, bufos, jogos de poder... Quem se fode é o Clube que se vê arrastado para um lodaçal sem fim à vista.

Andamos nisto há 30 anos. O Benfica PRECISA de sair disto.

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 23:29O Vieira admitiu que o Noronha ganhou as eleições em 2020 .

E Novidades? Aquela fuga com as urnas de voto denunciava isso mesmo.

O que me escapou?
Foi no início da entrevista?

ricardoshearer

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Setembro de 2024, 23:25Diz que a malta que está a apresentar candidaturas agora está a destabilizar...quando teve mais de 1 hora a rasgar o Rui Costa de cima a baixo lol
O Vieira fez mais hoje pelo Benfica, do que possivelmente os 20 anos que lá esteve.

_Huji_Slb

Vamos acordar amanhã com um presidente demissionário, não vamos?

AleKx

Expulsar LFV de sócio.

Agrediu um sócio durante uma assembleia geral.
Está em ata.
Marcar essa AG asap.

Scorpion8

O Vieira tem mais medo do voto electrónico do que dá PJ... Tudo dito

Menino de Ouro RS

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



quem esteve ao lado do Vieira 15 anos foi o Rui e quem continuaçao da mesma direçao


GTtdi_SLB


Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:28O Rui Costa irá responder?

O gajo estará neste momento a telefonar aos advogados para que lhe expliquem o que o Vieira quis dizer com aquilo.

Olheiras e voz grossa para parecer interessado e erudito.