Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...

Os chalupas irão dizer: "Se está de férias e não está com o plantel nesta altura, está mal feito. Se está com o plantel e não vai ao funeral, está mal feito também. Vocês deciden-se!


Barcelense1994

O mais relevante de ontem, além do rasganço do aldrabone ao afilhado, foi vê-lo todo espicaçado com o fim do voto eletrónico.
Urge, apesar de todas as limitações, aprovar a mudança de estatutos.

ABenficaC

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 23:33A verdade é que o Vieira falou e tocou em muitas merdas que aqui são ditas...
coisas que eram ditas...


Contra ele


Slbttotosalvio

Por enquanto o manteigas tem os meus votos.
O problema aqui é que nso tem visibilidade nenhuma, vai ser completamente abafado. Nunca na vida vai ter 3h de entrevista na cmtv. Ja foi corrido da abola assim que anunciou a candidatura.

Por muito competente e benfiquista que seja assim é dificil.

O Noronha tem mesmo que avançar já, s qualquer altura podem aparecer eleições antecipadas.


Il trattore

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 10:55O mais relevante de ontem, além do rasganço do aldrabone ao afilhado, foi vê-lo todo espicaçado com o fim do voto eletrónico.
Urge, apesar de todas as limitações, aprovar a mudança de estatutos.
Isto. Espero bem que não vão para lá chumbar os estatutos só porque estão muito chateados com o Rui. O mais importante é o fim do voto electrónico, o restante será feito por uma direção com valores.

raio

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 23:33A verdade é que o Vieira falou e tocou em muitas merdas que aqui são ditas...

Esqueceu-se que vendeu o Benfica para salvar a sua dívida, que está a braços com a justiça por roubar o clube, que meteu gajos como o catão a passear no seixal...

O típico exemplo dum parasita que não têm vergonha na cara.

devilmen


BENFIKA

Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.

Soutrasmontano

Ola amigos ! Abraco desde Paris. Vous ser muito sincero com todos voces : nao sou socio do Benfica mas benfiquista desde que nasci. Como todos voces amo o nosso clube mais que tudo : os titulos, as vitorias as derrotas (Anderlecht, estugarda, viena, Turim) estao em mim e tenho um orgulho imenso no nosso clube. Mas deixo uma pregunta : porque nao chegar um principe arabe ou um investidor estrangeiro cheio de massa para comprar uma parte do nosso clube ? Acho que hoje em Dia infelizmente e o unico caminho para podermos competir la fora. Temos que deixar os sentimentos de lado e olhar para a frente com ambicao.


Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 22:32Grande canalhice foi feito ao Vieira. Um homem que nos deu tanto

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:43Ao ouvir o Vieira, não consigo de deixar de sentir algumas saudades dele. Ao menos não é banana. Sinto me tão mal por isto

.... mas que merda é esta?
Ironia, só pode.

coveiro

O próprio padrinho a rasga lo de cima a baixo que mono

devilmen

Citação de: darth vader em 13 de Setembro de 2024, 10:58Vamos, banana, tu és capaz!


https://www.tickcounter.com/countup/380801/rui-costa-nao-responde-a-vieira-ha


Não vai responder porque sabe que tudo o que disse o Vieira é verdade . Para vir com argumentos de merda mais vale ficar calado .