Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:02Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.

Não vi a entrevista.

Pergunto se não houve contraditório?

O jornalista não o confrontou com nada?

Foi lá só debitar vieiradas?

Não houve contraditório nenhum! Foi a entrevista toda com o jornalista a tentar sacar críticas ao presidente atual e que o Vieira anunciasse uma candidatura.

Nem o confrontou com o ano do Penta, as vendas de Bernardo e Cancelo, o despedimento do Lage...

Nada!
Quase todas as críticas que fez ao atual presidente podiam ser apontadas a ele próprio, mas não foi confrontado com nada!


Slbttotosalvio

Está queimado como o vieira nunca esteve em 20 anos.
Burro, incompetente, corrupto e um completo atrasado mental.

O elo mais fraco do vieirismo vai ser decapitado.

Eduardo Gomes

@ViolinistadaLuz

Ontem o Rui Costa foi completamente destruído pelo Rei Sol.

Até agora silêncio. Ninguém saiu cá fora para defender a estabilidade do clube. Os bots só servem para atacar os benfiquistas nas redes sociais que querem um Benfica melhor?

Todos enfiados na toca como ratos.

darth vader

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:02Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.

Não vi a entrevista.

Pergunto se não houve contraditório?

O jornalista não o confrontou com nada?

Foi lá só debitar vieiradas?

Não houve contraditório nenhum! Foi a entrevista toda com o jornalista a tentar sacar críticas ao presidente atual e que o Vieira anunciasse uma candidatura.

Nem o confrontou com o ano do Penta, as vendas de Bernardo e Cancelo, o despedimento do Lage...

Nada!
Quase todas as críticas que fez ao atual presidente podiam ser apontadas a ele próprio, mas não foi confrontado com nada!


Quando temos jornalistas que se vendem por pequenos almoços... Não é de esperar muito mais.

+1benfiquista

Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 11:38Deve estar muito confuso ainda.

Foi lá metido para tapar, esconder e tentar limpar os roubos, as trafulhices e todos os esquemas do vieirismo.

E agora é completamente queimado por este.

Ganha vergonha na cara, pega em todos os vieiristas que te estao a dar facadas nas costas, pede demissão e convoca eleições.

Confuso? Ele sabia bem o que andou lá a fazer estes anos todos e que lugar tinha reservado quando acontecesse o que aconteceu. Tenho poucas dúvidas que se souber que o clube continua nas mãos de um vieirista ele sai com gosto...

Tiaguu

Estão a usar-te como tapete para limpar os pés e tu permites (que remédio,rabo preso dá nisto) , depois não queres que te vejam como banana.

abar85

Citação de: devilmen em 13 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: darth vader em 13 de Setembro de 2024, 10:58Vamos, banana, tu és capaz!


https://www.tickcounter.com/countup/380801/rui-costa-nao-responde-a-vieira-ha


Não vai responder porque sabe que tudo o que disse o Vieira é verdade . Para vir com argumentos de merda mais vale ficar calado .

E vai passar o homem que fez exatamente o mesmo que criticou incólume?

Não pode.

Di_Maria

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 11:43@ViolinistadaLuz

Ontem o Rui Costa foi completamente destruído pelo Rei Sol.

Até agora silêncio. Ninguém saiu cá fora para defender a estabilidade do clube. Os bots só servem para atacar os benfiquistas nas redes sociais que querem um Benfica melhor?

Todos enfiados na toca como ratos.

Pois é...

Está fodido para os chalupas.

Agora já não usam a cartada da união?

Já não usam a cartada do "não se pode destabilizar".

E logo, também é valido para o João Diogo Manteigas?

Ou só é destabilização quando é Noronha e Manteigas? Quando é o ex recluso, já vale?

Tudo questões que gostava de ver respondidas por, sei la, 2 nomes que me vieram à cabeça.

- Bill
- Miro78

Que se cheguem à frente.

Paradise-LosT

Quem votou em qualquer um deles merece mesmo ser a chacota dos rivais. Depois, se for preciso, ainda andam a atacar os próprios jogadores e treinadores. Burros do caraças. lol

Seven Red

Citação de: ziabloO em 13 de Setembro de 2024, 11:41
Citação de: Seven Red em 13 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Seven Red em 13 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 10:33Nao vi a entrevista porque recuso-me a dar audiência a esses canais de merda. Mas daquilo que já fui lendo este já foi metido no assador pelo analfabeto do dono que nem falar sabe.
Tens um audimetro, portanto....

Como se medem as audiências da TV em Portugal?
O sistema de audimetria de televisão instalado utiliza um painel de 1.100 lares. Em cada um destes lares está instalado um audímetro por cada aparelho de televisão em uso. Cada uma destas unidades grava o comportamento de visionamento televisivo dos diferentes membros da família.

Obrigado pela lição, não a pedi mas ok
De nada.  Podes ver a CMTV à vontade que ninguém vai saber.
Isto é mesmo verdade?
Aos dias de hoje, em que tudo é transmitido via internet, não há um controlo quase ao segundo de quem vê o quê?

Legalmente não é possivel, ilegalmente não sei....

Flirt4ever

Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Foda-se meu, tens o intestino grosso ligado ao cérebro? Ainda não percebeste que com esta gente não vamos a lado nenhum e precisamos fazer Reset como os nossos rivais fizeram?
Não é "meu", é "mano".

N1c0

Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...
Não sei se a família queria uma coisa mais reservada ou não.... mas se não, só relembro que o Eriksson foi dos melhores treinadores da história gloriosa deste clube e que foi ele que lançou o jovem Rui Costa na 1.ª equipa do Benfica.

Foi o Seara. Mas acho que devia ter sido o presidente precisamente pelo que dizes.

abar85

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 11:43@ViolinistadaLuz

Ontem o Rui Costa foi completamente destruído pelo Rei Sol.

Até agora silêncio. Ninguém saiu cá fora para defender a estabilidade do clube. Os bots só servem para atacar os benfiquistas nas redes sociais que querem um Benfica melhor?

Todos enfiados na toca como ratos.

Pois é...

Está fodido para os chalupas.

Agora já não usam a cartada da união?

Já não usam a cartada do "não se pode destabilizar".

E logo, também é valido para o João Diogo Manteigas?

Ou só é destabilização quando é Noronha e Manteigas? Quando é o ex recluso, já vale?

Tudo questões que gostava de ver respondidas por, sei la, 2 nomes que me vieram à cabeça.

- Bill
- Miro78

Que se cheguem à frente.

Ainda ontem o cabrão do Vieira jogou essa carta várias vezes, inclusive em relação à assembleia, enquanto destruía o presidente do Benfica na TV.

ramasr

A maioria da chalupada está a defender o Rui Costa, não surpreende, estes mesmos defenderam o Vieira até ser detido e alguns até depois disso.

Extremamente perigoso o momento atual do Benfica, Rui Costa pode ter saído reforçado no reino dos chalupas.

Once_Human

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 11:31@brunommr1beiro

O Benfica ainda não emitiu nenhum comunicado pois não sabe se tem que defender o Presidente... ou se tem que defender o Rui Costa.

AHAAHHAHAHAHA MUITO BOM