Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 11:55

Depois obviamente que o Fornecimento e serviços externos estão nos 86 milhões.

Não duvidem que se gasta milhões só para os bots



eles são tantos que até doi...


e parecido a todos esses bots alucinados, são tambem grande parte dos adeptos imigrantes.... uns ignorantes totais...
sem inteligência alguma...

estamos mesmo entregues a idiotas...

mais vale rezar pela PJ

OclassicoNº10

Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

vasco13

Nem ao funeral do Eriksson foste? Teve de ir o Seara em representação do clube?! Surreal a falta de noção do papel que representa


CaCo

Perante tantas contradições, eu desfazia o Vieira com uma apresentação power point e desenhos infantis para os pipoqueiros poderem entender.

Como se tem o rabo trilhado fica mais fácil recorrer ao silêncio e esperar que as lágrimas, que um dia derramou, o safem em 2025.

Enquanto isso somos a chacota futebolística mundial à custa deste palhaço!


Benfanatic

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Loles, nem sequer a mais gira da CMTV

franciscoafonso

Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Setembro de 2024, 12:02Sobre a entrevista de ontem do Dr. LFV, no meio dos habituais disparates, contradições e exibição de um ego gigantesco, houve uma coisa acertada que disse: ninguém lá dentro tem capacidade para negociar a questão dos direitos televisivos.

E eu ainda acrescento mais: não têm capacidade e nem sequer percebem a importância de tal questão.

(E com isto não estou a dizer que só o labrego tinha essa capacidade como ele disse à boca cheia. Não. Aquilo que estou a dizer é que, infelizmente, nessa questão o trafulha foi certeiro, mesmo que a sua intenção tenha sido apenas chamá-lo para o centro da negociação)

Com estes totós que lá estão, vamos ser fortemente prejudicados. É garantido.   
Esse foi o momento mais Vieira de toda esta acção de campanha.

E nem vou ao ego.

Primeiro, Vieira conseguiu dar o exemplo da última negociação de direitos televisivos, em que ficou a receber menos que Porto e Sporting, e congratular-se desse trabalho. Foi o primeiro a fechar negócio e foi comido forte e feio, mas segundo o próprio "depois do Benfica fechar o negócio foi fácil para eles".

Depois, falando do negócio atual, Vieira afirma "só eu sei como é que montei o negócio e como é que o desmonto e dou completamente a volta a isto", enquanto sorri com aquele ar de sacana para a câmara. Um gajo em televisão a gabar-se de ser pouco honesto, literalmente. De fazer esquemas. Mas neste país acha-se que isso é motivo de regozijo e até de autoelogio. Nos negócios não tem de haver "montar ou desmontar", tem de haver clareza de um lado e outro.

Vieira gosta muito das linhas e das entrelinhas e das cláusulas porque é um trafulha. Subiu assim na vida. Passou de um traficante a um gajo que devia 700 milhões a um banco e ninguém lhe perguntava nada e acha que sim, isso é que é o caminho.

A NOS, quer se queira quer não (ou se goste ou não goste), é uma parceira do Benfica. Tanto é que meio que lhes vendemos os direitos da BTV também. Que figura patética é esta de vir para uma televisão dizer que se fez uns truques num contrato com um parceiro. Pá, lunáticos totais. Mas é os chico espertos que as pessoas gostam.

Diogo20

Mal posso esperar pela expulsão desse traste como associado. Será um dia feliz no Benfica.

profeta isaias

Está completamente paralisado.

Implicado até ao osso nos negócios escuros do canalha que agora o humilhou publicamente, não tem como reagir.

É um miserável.

OclassicoNº10

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 12:20Mal posso esperar pela expulsão desse traste como associado. Será um dia feliz no Benfica.
Expulsão de quem?

Benfanatic

És uma merda mas o teu dono não é melhor. Aquela conversa do Bruno Lage foi totalmente desnecessária e incendiária. Toda a entrevista o foi, aliás.

Diogo20

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 12:20Mal posso esperar pela expulsão desse traste como associado. Será um dia feliz no Benfica.
Expulsão de quem?
Do Vígaro.

DBdennisDB

Só canalhas.

O Vieira é aquele individuo que quando foi deixado pela namorada, fala mal dela mas esteve com ela 20 anos.

Canalha.

Benfanatic

Citação de: DBdennisDB em 13 de Setembro de 2024, 12:24Só canalhas.

O Vieira é aquele individuo que quando foi deixado pela namorada, fala mal dela mas esteve com ela 20 anos.

Canalha.

Bateste no prego. Não o despediu pois dava jeito tê-lo ao lado...mais um assunto que passou ao lado daquele jornalista puxa-saco.

johncleese

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

Tornou a SAD do Benfica arguida e vai ser julgado (ele próprio a titulo individual e a SAD) provavelmente por altura das eleições. E ainda há quem ache que pode ser candidato. Já nem vou pela expulsão de sócio, que tem de se concretizar sim ou sim