Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tapion

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: Tapion em 13 de Setembro de 2024, 13:45"Tenho uma ideia para o fredrik , mas tenho primeiro que testar para ver como vai funcionar com os outros nessa posição"

Cheira-me a Aursnes no miolo

Aursnes na ala acabou...finalmente vamos jogar com 2 verdadeiros alas

para 80% dos jogos da liga portuguesa, já estaremos mais perto da vitória..

Zetuga

Acho que o pessoal aqui exagera. Falou do que lhe perguntaram, e quando perguntaram de futebol, falou de futebol.

As nossas batalhas nao sao aqui. Sao mais acima. E pelos vistos, de fora tambem.

Di_Maria

Quem transmitiu ao Lage que o estádio está cheio, mentiu.

Há bilhetes à barda.

É só mais uma.

adeptoBancada

Citação de: Dicaprio10 em 13 de Setembro de 2024, 13:43Lá vamos nós continuar com 2 no meio.  :estrelas:  :crazy2:

Está nos estatutos esta merda.
Não duvides.

Os nossos dirigentes acham que o 4-2-2 ou 4-2-3-1 é a táctica do sucesso. Somos guiados por superstições e zero conhecimento futebolístico.

PB

Indutory

Não quer saber de politiquices mas não se poupa a elogiar o "Presidente".

OclassicoNº10

Falou o que tinha de falar.

A condução do discurso é o que sabemos. Mas não esteve mal, não acho.

Preferia um Allegri " 1 - Non possiamo subire gol. 2 - Dobbiamo dare il massimo. 3 - Voglio solo vittorie. Questo è il Benfica, il più grande del Portogallo!!! "
Addio

Jamal

Citação de: bolaredonda em 13 de Setembro de 2024, 13:45nao vou ver a conferência para não me chatear... para mim ficou apresentado na primeira passagem quando comeu tudo que lhe meteram no prato
vai ser mais do mesmo até ir ver o mar com o Rui Costa ou seja quando Rui Costa lhe disser "importante é que haja saúde".

20Nico Gaitan20

Deu claramente a dica que o Aursnes contará  para MC...fiquei com essa ideia.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2024, 13:49Deu claramente a dica que o Aursnes contará  para MC...fiquei com essa ideia.

E deu claramente a entender que Tino e Barreiro no meio acabou

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 13 de Setembro de 2024, 13:45"Tenho uma ideia para o fredrik , mas tenho primeiro que testar para ver como vai funcionar com os outros nessa posição"

Cheira-me a Aursnes no miolo
sim...e em 433 ou 4231.

Nunca 442

xico17

Citação de: Estudasses em 13 de Setembro de 2024, 13:47Tremendo cheiro a Florentino e Barreiro no 11.

Mais arroz.

Percebi o contrário, até disse que os jogadores que "casam" no meio não se podem anular.

Pode ser esse meio-campo neste jogo para não mudar muito de repente e sem tempo de treino, mas não vejo este meio-campo repetir-se depois disso.

GoloDeLetra

melanda72

Por aqui também é tudo uma valente merda.
O homem ainda nem se estreou.
Enfim.

20Nico Gaitan20

Citação de: xico17 em 13 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: Estudasses em 13 de Setembro de 2024, 13:47Tremendo cheiro a Florentino e Barreiro no 11.

Mais arroz.

Percebi o contrário, até disse que os jogos que "casam" no meio não se podem anular.

Pode ser esse meio-campo neste jogo para não mudar muito de repente e sem tempo de treino, mas não vejo este meio-campo repetir-se depois disso.
ele matou claramente tino e barreiro.

Lol

É só ler nas entrelinhas.