Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darkwolf

Citação de: red_soul22 em 13 de Setembro de 2024, 14:08Bruno Lage: «Fiquei feliz por Vieira ter reconhecido que tinha um bom treinador»

Absolutamente inacreditável. O LFV dá uma entrevista absolutamente arrasadora para o Rui Costa, reduzindo a sua presidência a nada e cheia até se considerações humilhantes para o próprio sobre as características pessoais deste: preguiçoso; falta de liderança e impreparado.

E o treinador da equipa principal resolve valorizar as palavras do LFV e o próprio LFV dizendo que ficou contente com o que este disse sobre ele.

Como é possível o departamento de comunicação do Benfica, após a entrevista de ontem, não ter antecipado que o assunto LFV seria chamado à colação na conferência de imprensa de hoje e ter preparado, como se exigia, a mesma ao milímetro em conjunto com o treinador.

Está visto que não são apenas embaraçosamente amadores na gestão do clube, na verdade, até na sua auto preservação se têm revelado absolutamente incapazes.

o Lage gozou com a coisa.

FS1904

Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: O_Maior_1904 em 13 de Setembro de 2024, 13:59Conferência de imprensa razoável, não respondeu diretamente a quase nada, mas deu a entender várias coisas. Nota, também, para as perguntas dos jornalistas que foram, para não variar, péssimas.

Dizer que os únicos jogadores da formação que se apostou recentemente foram o António e João é de rir.

De forma honesta, foram assim tantos mais do que esses?
Neves, António, Tomás (nesta época tem tido mais utilização), Gonçalo Ramos e quem mais? João Rego é considerado uma "aposta" da formação?

Paradise-LosT

O homem faz a primeira conferência de imprensa, e os do costume já estão prontos para cair em cima dele. Ainda nem um jogo fez. Cambada de tristes. Merecem mesmo este circo.

hugoPT92

Citação de: red_soul22 em 13 de Setembro de 2024, 14:08Bruno Lage: «Fiquei feliz por Vieira ter reconhecido que tinha um bom treinador»

Absolutamente inacreditável. O LFV dá uma entrevista absolutamente arrasadora para o Rui Costa, reduzindo a sua presidência a nada e cheia até se considerações humilhantes para o próprio sobre as características pessoais deste: preguiçoso; falta de liderança e impreparado.

E o treinador da equipa principal resolve valorizar as palavras do LFV e o próprio LFV dizendo que ficou contente com o que este disse sobre ele.

Como é possível o departamento de comunicação do Benfica, após a entrevista de ontem, não ter antecipado que o assunto LFV seria chamado à colação na conferência de imprensa de hoje e ter preparado, como se exigia, a mesma ao milímetro em conjunto com o treinador.

Está visto que não são apenas embaraçosamente amadores na gestão do clube, na verdade, até na sua auto preservação se têm revelado absolutamente incapazes.

Só eu fiquei com a sensação que ele quis ironizar com essa declaração? Tendo em conta que o Vieira lhe fez a cama para meter o cavalo branco no lugar dele.

Ele não tem é muito jeito para a coisa, é bonzinho demais.

Dmitry91

Citação de: Paradise-LosT em 13 de Setembro de 2024, 14:09O homem faz a primeira conferência de imprensa, e os do costume já estão prontos para cair em cima dele. Ainda nem um jogo fez. Cambada de tristes. Merecem mesmo este circo.

Os garotões dos podcasts e os posteiros do SB é que fodem isto tudo.

Espártaco

Citação de: watt338 em 13 de Setembro de 2024, 13:42Acho que consegue ser pior que o Roger a falar.
Aqueles meses da Igreja Lageana enganaram bem.

De qualquer modo, as questões de comunicação numa CI servem apenas para comentários de lana-caprina. Fosse esse o único problema do Bruno Nascimento.

Tapion

O que subentendi de alguns pontos da CI

- recordou que entrou no Benfica com o Rui Costa a diretor e que hoje trata como Presidente ( Claramente mensagem sobre a questão dos "manos" e que ninguém trata o rc como presidente)

- "Tenho uma ideia para o fredrik , mas tenho primeiro que testar para ver como vai funcionar com os outros nessa posição"  Parece-me que vai meter o Aursnes no miolo.

- A forma como falou do Kokçu, também deu a entender que pode sair um 4-3-3 em alguns momentos. Pelo menos em alguns jogos. No mínimo, pareceu-me que o Kokçu terá a liberdade que pode gostar, sendo "médio de ligação e finalização"

- "É importante ter os jogadores com dinamicas e posicionamentos que não se anulem uns aos outros"  . Aqui pareceu-me estar a referir a Florentino e Barreiro.

Espártaco

Citação de: Paradise-LosT em 13 de Setembro de 2024, 14:09O homem faz a primeira conferência de imprensa, e os do costume já estão prontos para cair em cima dele. Ainda nem um jogo fez. Cambada de tristes. Merecem mesmo este circo.
Quem? Aqui no SB?

Na Luz vão todos apoiá-lo, é uma personagem simpática que agrada as massas e vai ser o seu primeiro jogo nesta nova reencarnação.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2024, 13:41Já começa mal...custa muito dizer que não quer responder, e que façam-lhe perguntas de futebol?
tu não percebeste, ele gozou foi o prato com a situação.
na realidade, fez o mesmo que o Vieira fez ontem, escolheu o que lhe dava jeito pegar para trollar um bocado.

Ele deu foi um alto gozo no orelhas

fdpdc666

Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:10

Só eu fiquei com a sensação que ele quis ironizar com essa declaração? Tendo em conta que o Vieira lhe fez a cama para meter o cavalo branco no lugar dele.

Pareceu-me óbvio.

GonPat90

cometeu o erro em falar sobre a entrevista do ventoinhas... perdeu-se totalmente. A falar de futebol, muito bem!

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 13 de Setembro de 2024, 14:11O que subentendi de alguns pontos da CI

- recordou que entrou no Benfica com o Rui Costa a diretor e que hoje trata como Presidente ( Claramente mensagem sobre a questão dos "manos" e que ninguém trata o rc como presidente)

- "Tenho uma ideia para o fredrik , mas tenho primeiro que testar para ver como vai funcionar com os outros nessa posição"  Parece-me que vai meter o Aursnes no miolo.

- A forma como falou do Kokçu, também deu a entender que pode sair um 4-3-3 em alguns momentos. Pelo menos em alguns jogos. No mínimo, pareceu-me que o Kokçu terá a liberdade que pode gostar, sendo "médio de ligação e finalização"

- "É importante ter os jogadores com dinamicas e posicionamentos que não se anulem uns aos outros"  . Aqui pareceu-me estar a referir a Florentino e Barreiro.

ainda dizem que nao disse nada na CI...quando na realidade disse ate muito...

ASMor

se uh seu tranbanlho ficou mais dinficil se seu trabalho de umnir hm clube fincou mais dificil

Josh

Fica a ideia que Aursens é para o meio campo e o Kokçu vai ser o 8. Curioso para ver quem serão os 3 mais à frente, a servir o Pavlidis.

hugoPT92

Citação de: fdpdc666 em 13 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:10

Pareceu-me óbvio.

A mim também mas pelos vistos nem pra todos.