Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Reaseru_SLB

#369045
Cheira-me que o teu mestre antecipou o fim da tua mama. Façamos figas.

johncleese

Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





Só não diz é como vai presidir ao Benfica sem powder entrar no Estádio da Luz e no Centro de Estágios do Seixal.
Ah, compra um telemóvel ao guarda prisional e dá as ordens a partir de Vale de Judeus !
 ;D


Powder? Mete nos pneus...

futeboldelite

Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

Ontem fiquei mesmo com a ideia de que se ia recandidatar (a história de ter de falar com a família nunca falha) e de que, caso ganhasse, ia buscar o filho da puta do Frontal.

não vi a entrevista, mas li aqui tanta coisa que acho que já dá para ter uma boa ideia.

Continuo a achar que não se vai recandidatar.

Tendo em conta os contornos da sua saída, seria de uma tremenda falta de noção, a roçar o surrealismo.

Talvez alucinação colectiva tenha sido uma expressão exagerada, até porque percebo (mais agora, depois da entrevista) que a malta fique com essa ideia.

Ele NÃO PODE recandidatar-se.

Até há pouco tempo nem podia contactar com qualquer pessoa da SAD do Benfica.

Mas achas que ele quer correr o risco de ir em preventiva outra vez?

Ele tem é de se preocupar com os processos pendentes...

Vai através de um testa de ferro


Playah

O Vieirismo está tão evoluído que já temos umas 3 fações diferentes à volta do clube.

Diogo20

Citação de: O Património em 13 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: O Património em 12 de Setembro de 2024, 19:23Honestamente, acho que o vieira recandidatar-se é a mais recente alucinação colectiva aqui do fórum, depois da possibilidade de ter o cão como treinador.

Ontem fiquei mesmo com a ideia de que se ia recandidatar (a história de ter de falar com a família nunca falha) e de que, caso ganhasse, ia buscar o filho da puta do Frontal.

não vi a entrevista, mas li aqui tanta coisa que acho que já dá para ter uma boa ideia.

Continuo a achar que não se vai recandidatar.

Tendo em conta os contornos da sua saída, seria de uma tremenda falta de noção, a roçar o surrealismo.

Talvez alucinação colectiva tenha sido uma expressão exagerada, até porque percebo (mais agora, depois da entrevista) que a malta fique com essa ideia.
O que ele quer é meter lá o seu "cavalo vencedor" e manter o estado de sítio.

Demonstrou também desespero porque os garotões estão prestes a remover o seu computador de viciação de resultados eleitorais.


Reaseru_SLB

Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2024, 16:51O Vieirismo está tão evoluído que já temos umas 3 fações diferentes à volta do clube.

O Vieirismo é tipo o comunismo...tem "n" de sub-ideologias do Vieirismo.

Purple Rain

Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2024, 16:51O Vieirismo está tão evoluído que já temos umas 3 fações diferentes à volta do clube.



Não está evoluido, está fragmentado, estilhaçado, feito em fanicos.
Na verdade, alguns chalupas mais velhotes e presidentes de Casas devem estar em choque.
 




Benfiquista de Baguim

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:46Com todo o respeito, mas não falem do que não sabem

O Eduardo Stock da Cunha é dos melhores gestores em Portugal. E não, não teve nada ligado ao BES. Pelo contrário, foi precisamente o gajo que foi chamado pelo estado para levantar o novo banco, depois do buraco causado pelo BES.

O homem tem um currículo top, nunca esteve ligado a casos nenhuns, e é um grande Benfiquista ( com B grande ). Caírem no homem só porque Vieira o sugeriu, é completamente ridículo. Mil vezes o Stock da Cunha ao Rui Costa

Se o Vieira gosta dele então é ir na direção contrária o mais rápido possível.

MrFire

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se

Juro que ainda não percebi se estás a falar a sério ou a gozar 🤣



Indutory


Indutory

#369057
Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se

Juro que ainda não percebi se estás a falar a sério ou a gozar 🤣



Nem nunca vais perceber, já foi.

Penkoo

Citação de: Playah em 13 de Setembro de 2024, 16:51O Vieirismo está tão evoluído que já temos umas 3 fações diferentes à volta do clube.


Querem é mama. Olham para o Rui a sangrar.

Eduardo Gomes